te odeio mas te amo - 3° temporada - 2° capitulo- "Sim. Você ainda o ama"


3° temporada - 2° capitulo- "Sim. você ainda o ama"

por um momento sorri de ver aquela cena, eu realmente estava feliz de vê-los juntos, mas eu tinha que atrapalhar , tinha que falar com Zayn, para esclarecer tudo..
eu: Zayn..
ele me olhou e disse:
ele: sim pequena!
eu: posso falar com você?
ele: claro..
ele se levantou e Juh continuou assistindo o filme, nós subimos até o meu quarto, ele entrou , fechou a porta , me sentei na cama e ele se sentou ao meu lado, olhou fixamente para mim e disse:
ele: Harry esteve aqui não é?
eu: Zayn...
ele: eu sei que esteve... você e ele...?
eu: não Zayn... espera, é sobre isso que quero conversar com você...
ele: você ainda ama o Harry não é?
eu olhei para baixo, ele fechou os olhos, apertando-os..
Zayn: sim. você ainda o ama
------------------------------------------
Oi minhas pequenas... é, não foi dessa vez que eu vou para NY conhecer os minos... mas parabéns para os 5 finalistas! bom, ai está mais um capitulo , comentem ... beijinhos

13 comentários :

  1. mais um capitulo perfeito! parabens!proximo please!

    ResponderExcluir
  2. eu Adorei meu...
    vc escreve m,t bem
    Amo vc de ♥
    Bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt obrigada pequena! TE AMO TAMBÉM PEQUENA MINHA! BEIJINHOS!♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. oont obrigada amoor! quem sabe eu não poste uma SURPRESA , no meio da noite pra vcs... kkk beijinhos !

      Excluir
  4. Owwn muito perfeita essa história! Cheia de suspense,sobre quem ela deve escolher ou não...isso nos deixa cada vez,mais ansiosas para ler o próximo capítulo,trabalho de profissional,sempre deixando o fim do capítulo com um gostinho de quero mais.
    Parabéns Mariane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt amor, obrigada.. sabe, eu ainda me surpreendo com os comentarios de vocês, dizendo que gostam do meu imagine, eu realmente penso "O QUE ESSA HISTÓRIA TEM DE TÃO DIFERENTE PARA ELAS GOSTAREM TANTO?" eu juro que eu não entendo, mas eu fico muito, imensamente feliz de ver que vocês gostam , trabalho de profissional? estou um pouco longe disso amore, ainda tem muito para melhorar... mas obrigada! eu devo isso a vocês, minhas pequenas que leem e dão a suas opniões ... EU AMO VOCÊS! <3

      Excluir
  5. Pfff posta mais um pra uma pequena dormir feliz??? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a minha pequena dormir feliz? POSTO. espera 2 minutinhos que ja vou postas... <3

      Excluir
  6. Que dó do Zayn... Pelo menos agora ele tem a Juh, que é afim dele, e ele também gosta um pouco dela, mas tem muito capitulo pela frente, vai saber se não acontece outra coisa aí, e eu volte a ficar com o Zaz de novo ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir