te odeio mas te amo - 3° temporada -10° capitulo- "Pequenas coisas"


10° capitulo- "Pequenas coisas"

ele se sentou, pegou o meu violão, que ficava no quarto, colocou no colo e começou a tocar;

eu prestei atenção na letra, era linda:
Harry:
Sua mão se encaixa na minha
Como se feita só para mim
Mas mantenha em mente
Isto era destino
E estou ligando os pontos
Com as sardas em suas bochechas
E tudo faz sentido para mim

Sei que nunca amou
As rugas nos seus olhos
Quando você ri
Você nunca amou
Sua barriga e coxas
As covinhas em suas costas
No final da sua espinha
Mas eu os amarei para sempre

Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se deixar
É você
Oh, é você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas

Você não consegue ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez seja por isso
Que você fala enquanto dorme
E todas essas conversas
São os segredos que eu guardo
Embora não façam sentido para mim

Eu sei que você nunca amou
O som da sua voz gravada
Você nunca quer saber quanto você pesa
Ainda tem que se apertar para entrar em seus jeans
Mas você é perfeita para mim

Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se deixar
É você
Oh, é você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas

Você nunca irá se amar
Como eu amo você
Você nunca irá se tratar bem, querida
Mas quero que você faça isso
Se eu deixar você saber
Estou aqui para você
Talvez você se ame como eu te amo
Oh...

Deixei essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Porque é você
Oh, é você
É você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas
-----------------------------------------------
Olá pequenas! ai está mais um capitulo da fic, fofo né? Little Things... tem como não ser perfeito? kkkk bom, volto mais tarde beijooooos! e comentem!

14 comentários :

  1. mais um capitulo perfect! little things não a como descrever essa musica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pois é, com little things tudo fica perfeito... mas obrigada!

      Excluir
  2. Realmente little things é perfeita,e os capítulos q vc faz tb,tô esperando o próximo capítulo ansiosa...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt , meus capitulos perfeitos como little things? kkkkkkkkkk só que não. kkkkk mas obrigada! bj

      Excluir
  3. aawwwnn *---* muitoo perfect,to ansiosa pro próximo capitulo !!

    ResponderExcluir
  4. Hey tô amandoooo ♥
    já ta chegando no fim essa fic??
    HA e eu tô postando lá pras minhas amigas os capitulos e elas tão amando e eu tô sim colocando todos os créditos pra vc, e eu não é bem uma page e sim só um grupo...
    Bjs liamda sou sua fã :) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando pequena! chegando ao fim? bom, eu não sei.. kkk até pq eu não acabei de escrever, mas acho que não vai demorar muito para acabar... a postando pras suas amigas amor? se não for pedir demais , tem como me passar o link? kkk bjos amore! minha fã? ah.. qué isso... kkk assim eu fico convencida.. kk bjo bjo

      Excluir
  5. oooooooowwwwwwttttttt *--------------------------------*
    que lindúúúúúú
    amei fiko mt show
    bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
  6. ai olha que pena to no 5 capitulo da primeira temporada pois só comecei a ver esse blog a poucos dias e voce ja ta na 3 temporada entao nao consigo acompanhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt, vai acompanhando do geito de puder amor, está tudo nesse link: http://www.miniimaginesdirection.blogspot.com.br/p/fic.html
      bjinhos

      Excluir
  7. Lindooo... Ainda mais embalado por Little Things♪♫ aí fica P-E-R-F-E-I-T-O‼ ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  8. Cara os capítulos são muitos pequenos pqp isso é chato.. Aumenta essa porra poow!

    ResponderExcluir