Te Odeio Mas te Amo - 2° temporada - "Me ama?"


2° temporada - 1° capitulo "Me ama?"

nesse momento tudo em minha mente começou a rodar, todas as minhas lembranças com Zayn se passavam em minha cabeça, logo em seguida a cena dele dizendo que me ama, fechei os olhos e respirei fundo, o olhei ..
eu: o que disse?
Zayn: EU TE AMO , você ainda não percebeu? EU TE AMO , TE AMO, TE AMO.... Por muito tempo eu calei meu coração, quis sufocar,Esse sentimento que floresceu, como eu te explicar?
Eu sempre te vi como uma amiga, uma irmã , Por isso eu tive medo de arriscar errado e perder de vez o teu coração, Por muito tempo evitei te olhar nos olhos, me escondia. Eu sempre me contentei, um beijinho, um abraço, isso já me servia, Quantas coisas já perdi, com medo de perder, Mas agora eu aprendi, não vou perder você, Te quero, comigo, mais que uma amiga , intendeu? EU TE AMO.
OK,agora eu estava chorando, o que estava acontecendo? porque isso estava acontecendo? eu preciso pensar, Zayn passou a mão elo meu rosto e pude escutar um batida na porta, muito forte, corri até ela , rezando para não ser o que eu estava pensando.. e o que eu temia estava acontecendo... lá estava Harry andando furioso pelo corredor e entrando no meu quarto, batendo a porta, logo sinto uma mão segurando mau braço, olho e é Zayn ..
Zayn: deixe-o ir... ele não... te merece..
eu: EU PRECISO PENSAAAAR! MEU DEUS.
disse irritada, me soltando e colocando as mãos na cabeça.
eu: ME DEIXE PENSAR!
ele consentiu e saiu do quarto, bati a porta e me joguei na cama.
---------------------------------------------------------
Oiiiii minhas pequenaaaas! depois de muitos pedidos, eu, como estou boazinha hoje, decidi voltar e postar mais um capitulo ok? ta vendo? hoje eu to muito boazinha não to? então, e agora? Zayn ou Harry? tem bastante gente falando pra ficar com o Zayn e bastante gente falando pra ficar com o Harry... mas só EU sei o que vai acontecer e eu nem vou contar...hahahaha porque eu to boazinha mais nem tanto assim... boom , beijinhos e fiquem curiosas! <3


27 comentários :

  1. Genteeeee le isso vicia tantoooo *-*

    Ta melhor do que ve novela :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woooooow, a carminha vai ficar com inveja... kkkk mas obrigada amor... fico feliz de ver pessoas gostando do que eu faço... beijinhos

      Excluir
    2. é mesmo mas eu como so uma retardada ri-o de tudo é emprecionante mas é tão daora

      Excluir
  2. AIIIN, te boaziiinha !! HEY,,,,, kero maiiiiis kk brijinhos curioosos kk By: Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk to boazinha mais nem tanto... kkk chega por hoje né? agora vocês morram de curiosidade!

      Excluir
  3. ai meu deus a cada capitulo mais apaixonada pelo imagine! posta o proximo por favor!beijimhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooii... ta gostando mesmo? portar mais um? NÃO, EU SOU MÁ.. kkk bijinhos

      Excluir
  4. Amore, estou amando seus imagines são perfeitos, o Mini Imagine ficou lindo!! eu gostei muitoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooooooownt amore, obrigada! gostou do mini? que booom! obrigada de novo Liamda!

      Excluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeitoooooo como sempreeee ameiii continuaaaaa peloamordedeus hehhehe te adoro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooooooooownt, vou continuar amanhã amooor, fiquem curiosas pq eu sou MÁ ... kkkkkkkkkkkk tbm te adoro amore! bjinhos

      Excluir
    2. GEEEEENTE ! vcs akki jah votaram ?! Qen deve ficar con a (SeuNome) ?! Harry ?! Zayn?! aí segue a tabela e nao esqueçam
      de votar !!!
      Zayn: 9 votos
      Harry: 2 votos

      VAMO LAAAA LIAMDAS ,beijinhos da Maria de senpre ! Amo vcs '

      Excluir
    3. Zayn, quero q ele fike cmg! Abraços Mariza

      Excluir
    4. entao ook, sinto en dizer, mais o lindo do Styles ficou pra traz com 8 pontos de diferença ! Tadinho !! Será q agr qen vai ficar cn a (SeuNome) eh o Zayn?! Ou será q eh o Harry?! to na duvida tbm !!! kero mais 1 caaap ! kkkkk Bom.... 10 votos pro Zayn, brigaduuh por votar Laimdas ! TOMMOHUGS E MALIKISSES BY: Maria

      Excluir
  6. Já tô ficando louca com essa fic,kkkk' é mt mistério,mt indecisão,tô quase morrendoo,kkk' bjs liamda,ñ para eim!
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd neh Iasmin !!!! e vc jah votou ?! Beijinhoos do Nini By: Maria

      Excluir
    2. Iasmin !!! não enlouqueça... kkkkkkkk calma... ja ja eu posto pra vcs!! bjinhos

      Excluir
  7. Heeeey Mrs. Malik !!!! Tudo booooooom ?! Espero q sin , MAAH~ minha floor, to indo pra scoola (fazeer oq!) a pontuaçao ta assim:
    Zayn: 10 votos
    Harry: 2 votos

    ok?! Beijao Liamdas, tenham uma ótima tarde lendo imagines pensando nos minos, enquanto eu to ba scoooola :(. E nao eskeçan: VOOTEM ok?! By: Maria :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOii marri, tu cuidou do blog enquanto eu tava na escola!! OBRIGADA!!! ZAYN COM 10 E HARRY COM 2 eeeeita , mas acho que essa competição ja esta vencida... vou postar 2 hoje... então, o zayn venceu... MAS , SÓ EU SEI O QUE PODE ACONTECER NESSE IMAGINE.. E GARANTO ... VAI ACONTECER MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA COISA.... FIQUEM ATENTAS...
      -MAH

      Excluir
    2. quando eu chegar da escoola kero ler einh! Entao, sera q vc vai penar um pouco e dar uma chance pro Zayn, á pedido do Anonimo 2 ?! kkkj isso sih Deus sabe !!! Bom aguardo e agr indo pra scoola msn By: Maria

      Excluir
    3. kkkkkk eentãão, pode ser que eu dê um chance pro zayn... mas pode ser que NÃO... hahahahaha.... então... vaai pra escola e quando chegar você pode entrar na twitcan que TALVEZ eu e a BIA vamos fazer... ai vocês podem perguntar sobre Harry ou Zayn... kkk beijinhos!

      Excluir
  8. Ñ vou enlouquecer pq nem posso,se ñ fico sem pc,já basta o tanto q minha avó reclama de ouvir as músicas deles no último volume,kkkk'
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
  9. Heeeeey Mrs. Payne !!! tudo bom?! Espero qe.siin'. booom povo, fikei a tarde inteira na scoola pensando en vcs'. A MAAH É MUUUUUITO MÁ!!!!! Nos deixa curioosas! kkkk
    LAAAAAARY, amoor A outr fic q eu eskeci o noome(burrinhaaaa) ta perfeita! vcs duas tem o dom da curiosidade, pq vou te coooontar ! Esse bloog eh mto f*da ! Beijinhos do Harry, fiken na paz com o Louis e juizo perto do Nini eiin!!!!!
    AUSHAUSH '. Bye bye peoples '

    ResponderExcluir
  10. haha fooi mal, eskeci de assinar AUSHAUSHAUSH (burrinha) By: Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk OOOOi Mariii!!! então, eu sou Má nééh? kkkkk mas calma.... tudo pode acontecer ainda..

      Excluir
  11. Todas aí já sabem com quem ela ficou... Menos eu :( Mas amanhã eu continuo ;), já estou com sono ◡‿◡
    Boa Noite, durma com Deus, e sonhe com os minos ʚ☺ɞ
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  12. U.u claudia leite marcando presença haha... ta muitoo liamdo to virando sua fã hihi

    ResponderExcluir