Te odeio mas te amo- 2° temporada - 9° capitulo - "Uma condição"


Te odeio mas te amo- 2° temporada - 9° capitulo - "Uma condição"

eu: bom, acho melhor vocês se arrumarem..
Zayn sorria, como uma criança, eu o olhei e ele deu aquele lindo sorriso com a língua entre os dentes e disse:
Zayn: posso me arrumar aqui pequena?
eu: com uma condição..
ele: qual?
eu: que deixe eu arrumar o seu cabelo..
ele: CLARO!
Liam: nooooooooooooossa, Zayn Malik vai deixar outra pessoa alem dele mesmo mexer em seu cabelo? MILAGRE.
eu: mas eu sou eu né..
disse debochando e rindo ..
Zayn: exatamente... só ela pode..
eu sorri e Harry continuava fitando o chão..
Louis: bom, vou me arrumar aqui também..
Liam: Niall, é melhor irmos, para nos arrumar!
Niall: concordo! tchau pessoal!
nós: tchau!
Liam acenou e saiu junto com Niall..
Zayn: bom, vou tomar banho!
eu; vai lá!
Harry: é..hum... eu... vou usar o outro banheiro!
eu: ok..
Louis se deitou no sofá da sala..
eu: hei, e você? não vai se arrumar?
ele: quando as duas princesas saírem do banheiro sim!
eu ri e me deitei junto com ele.....
depois de 20 minutos escuto Zayn dizer:
Zayn: pequeeena!
eu: ja to indo!
subi as escadas e ele estava em meu quarto, Lindo, com o cabelo molhado e todo bagunçado, eu comecei a arrumar.

ja são 20:00 e ja estão todos prontos, lindos como sempre...
eu: vão logo, se não vão se atrasar!
Louis: é mesmo! vamos!
Harry me abraçou e me selou.
Harry: tchau mocinha!
eu: tchau Hazza...
Zayn me abraçou e disse:
Zayn: não vai mesmo?
eu: não..
Louis: se mudar de ideia é só ligar que eu venho te buscar..
eu: ok...
---------------------------------------
Hello Guys! vamo lá! vou explicar as coisas aqui...
então, como tem muita gente confundindo eu vou explicar bem direitinho, é assim:
A fic Same Mistakes é da Lary a outra ADM do blog, só ela posta na Same mistakes, os favoritos dela são o Josh e o Zayn, então podem chama-la de mrs Devine ou Mrs Malik ok? 
eu (MAH) posto aqui na TE ODEIO MAS TE AMO , só eu posto aqui e o meu favorito é o LOUIS , então podem me chamar de MAH, ou MRS TOMLINSON , ok? bom, agora vamos voltar para o imagine... o que estão chando? o proximo capitulo é o "DECEPÇÕES" kkkk está fodastico... aguardem... daqui a pouquinho eu vou posta-lo... beijinhos e comentem!

11 comentários :

  1. aaaaaaaaaaaaaa to amandooo flor ... meu deus n vejo a hora de ler o proximo hehehe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk obrigada flooor, vou postar o proximo agr... fica de olho! bejinhos

      Excluir
  2. aaa achei que esse fosse mas mesmo assim ta bom viu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achou que teria mais emoção? é eu sei, esse capitulo ta desanimado mas a partir do proximo ta ficando bom! kkk bjinhos

      Excluir
  3. Haha, estou amando, você como sempre me deixando cada vez mais curiosa beijos

    ResponderExcluir
  4. Tô doidinha pra saber oq q vai acontecer,às vezes vc é mt má com agente tá?kkkk'bjs liamda!
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk eu sou má? É EU SOU. mas hoje eu to boazinha não to? bjos Liamda!

      Excluir
  5. esperando o proximo ansiosamente!bjs

    ResponderExcluir
  6. Aiii... Quando que vai começar as emoções??! Espero que no próximo ;)
    Muito perfeito seu blog <3
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir