Te odeio mas te amo - 2° temporada - 6° capitulo - "Namorado"


2° temporada - 6° capitulo - "NAMORADO"

Louis: bom, acho que o seu namorado deve estar te esperando ..
eu: bobo!
ele: linda!
eu ri e nós descemos as escadas, chegamos na sala e Niall , Liam , Harry e Zayn estavam jogando video game, eu sorri e Louis me abraçou, sentamos no sofá e ficamos olhando eles jogavam, me deitei no peitoral de Louis  e Harry brincou:
Harry: vou ficar com ciumes hein!
Niall: nossa, isso tudo é ciume da (seu nome) ?
Harry: não, vô ficar com ciume é do Louis! olha lá hein gatinha, não roba o meu marido hein!
eu: ok Styles!
Harry sorriu e me selou, eu sorri e ele voltou a jogar...
(...)
uma semana depois..
acordo com o meu celular tocando..
-Ligação on-
eu: alo?
ele: Oi namorada! Bom dia!
eu: bom dia namorado!
ele: abre a porta pra mim?
eu: ta bom né..
ele: to esperando..
---ligação off---
levantei da cama e olhei no relógio, já eram 10:30 , desci as escadas e abri a porta..
ele: bom dia dorminhoca!
eu: bom dia meu amor..
ele: está linda!
me virei e me olhei no grande espelho que estava na sala, estava de pijama e com o cabelo todo bagunçado, o rosto inchado de tanto dormir..
eu: ah obrigada..
ele riu e me beijou,logo depois me abraçou muito forte..
eu: os meninos vão vir?
ele: sim!
eu: acho melhor eu me arrumar..
ele: pra que? você ta linda assim!
eu: ah claro..
ele riu e me selou, eu subi , tomei banho e coloquei essa roupa:

desci as escadas e Harry me esperava sentado no sofá.
-------------------------------------
Olááá minhas pequenas!! como estão? esse capitulo ta chato né? é eu sei.. mas os proximos capitulos tem FORTES EMOÇÕES... kkkk lê eu deiixando vcs curiosas!! KKKKKK beijinhos e comentem!

15 comentários :

  1. Curiosa é pouco,vc qer deixar agente loucas,kkk'
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk caalma, um pouquinho de curiosidade nunca é de mais....kkkkkkkkk eu sei que eu sou má... kkkkkkk mas vocês me perdoam né? kkkkk beijinhos

      Excluir
  2. POOOOIS É IASMIM, essa Mah, deixa agt de kbelo em pé !!! GOOOOOOD, poosta mais um Mahziinha ' Beijos pra vcs amoores meus' By:Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOoi Mariii!!! saudades de você menina! kk eu deixo vocês de cabelo em pé? kkkk vocês que me deixam de cabelo em pé, kkk quando eu penso assim "TA BOM POR HOJE" aparece um monte de gente pedindo mais.... kkkkkkkkk vocÊs não cansam de ler? kkkkkkkkk mas eu fico feliz de ver que vocÊs estão gostando... bjinhos

      Excluir
  3. Ahh ta mto legal! Parabensss! rs Tô mto curiosa! Rss

    ResponderExcluir
  4. curiosaaaa!mah voçe é muito má!nos deixa na curiosidade! mas isso que da a esencia da historia né? ta posta o proximo por favor! bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM , EU SOU MÁ... kkkk mas calma... como você disse é isso que faz a história ficar melhor né? EU VOU PENSAR EM POSTAR MAIS UM... VOU PENSAR NO CASO DE VOCÊS...kkkk bjinhos

      Excluir
  5. Respostas
    1. então amore, seria só amanhã mas como vocês estão pedindo muito , eu sou má mas nem tanto, eu vou pensar no caso de vocês e TALVEZ postar mais um ok? provavelmente se eu postar eu vou postar lá pelas 20:00 ou mais tarde ok? malikisses

      Excluir
  6. Respostas
    1. OOOownt obrigada amoooooor! fico muito feliz de ver que vocês estão gostando!!! beijinhos

      Excluir
  7. Mari tudo bem se eu postar essa fic pras minhas amigas??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. td sim amore! só coloca os creditos ok? me passa a pagina depois? beijinhos!

      Excluir
  8. Aiii... Daqui a pouco eu vou viajar, vou para um retiro, e lá não tem não tem como assistir, muito menos entrar na net, e vou ficar sem ler seus imagines por 4 dias, já falei que esse blog vicia, então... tadinha de mim rsrsrs c:
    Vou aproveitar e falar pra umas amigas minhas sobre esse blog ;) e quando eu voltar, vou tirar o atraso kkkkkkkk'kkk ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir