Te Odeio mas te amo - 2° temporada - 5° capitulo "Meu irmão"


2° temporada - 5° capitulo "Meu irmão"
Looooooooooooouis para de me seduziiiir! kkkk mentira... nuum para não... :D
eu e Louis subimos e fomos para o meu quarto, entramos e eu me sentei na minha cama , ele fechou a porta e foi até mim, pegou minha mão e olhou a aliança..
eu: o que?
ele: está namorando e nem me disse?
eu: bom, eu ia te contar..
ele: quando?
eu: agora..
ele: dês de quando está namorando? com o Harry? com o Zayn?
eu; você sabia?
ele:sim, eu sempre soube, até um dia em que quase você me fez contar..
eu: idiota..
ele: retardada..
eu: ã?
ele: nada..  e ai? ta com o Hazza?
eu: sim..
ele : mas e o Zayn?
eu: só amigos..
ele: sei... se eu bem conheço o Zayn..
eu: ele não vai desistir.
ele: exatamente.
eu: mas o que eu posso fazer?
ele: nada.
eu: pois é..
ficamos alguns minutos sem falar nada até ele correr e me abraçar..
ele: aaaah, parabéns, agora você está namorando!
eu: ai meu deus, você não pode ser meu irmão!
ele: claro que sou, nós somos iguaizinhos! lindos iguais!
eu: concordo..
eu: eu te amo muito ..
ele: eu também te amo minha pequena!
era bom ter um irmão como Louis, ele não era chato, mas se importava comigo....
--------------------------------------
Oláá cupcakes! e ai? acharam que o Louis ia ficar bravo? kkkk  eu não consigo imaginar o Louis bravo...kkkkkkkk bom, o que estão achando? estou vendo que os palpites para ela ficar com o Zayn ou com o Hazza ainda continuam... bom, muita coisa vai acontecer ainda... beijinhooos e mais tarde eu volto!

7 comentários :

  1. nececito do proximo! esta cada vez melhor! ansiosaaaaaaaa!beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ta gostando mesmo??? fico feliz!! espere só mais um pouquinho! bjo

      Excluir
  2. cara posta o outro logo eu to ansiosa pra ver como o zayn vai reagir com a noticia
    mas tp eu acho que ela deveria ficar com o zayn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk tem muita gente achando isso... QUEM SABE NÉ? kkkkk SÓ EU SEI O QUE VAI ACONTECER...HAHAHAHA bjinhos

      Excluir
  3. Posta o outro logo eim,n tô conseguindo parar de ler,está ótima essa fic...Bjs liamda
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
  4. Eu também não consigo imaginar o Louis bravo kkk'kk ;D
    TA ÓTIMAAA‼ To amando ♥
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir