te odeio mas te amo - 2° temporada - 29° capitulo - "ta sentindo? ele ainda bate.. e bate por você! "


29° capitulo - "ta sentindo? ele ainda bate.. e bate por você! "

esse sorriso ... <3


um abraço apertado e logo em seguida vários beijos no pescoço , me espantei, era ele, e minha certeza foi confirmada com sua voz rouca dizendo:
Harry: eu não aguentava mais..
eu: Harry..
ele: não diz nada. por favor... não me proíba de sentir seu toque, seu cheiro... 
eu: Harry...
ele: por favor, não diga nada... eu sofri muito longe de você , eu não posso ficar longe de você, deixe-me apenas sentir seu cheiro, para pelo menos guarda-lo na memória.
eu não disse nada, apenas continuei em seus braços, ele apenas me abraçou mais forte contra o seu corpo e afundou sua cabeça entre meu pescoço e meu ombro , pude sentir a minha blusa molhar com suas lagrimas, ele respirou fundo, minha reação, quase involuntária foi de corresponder ao seu abraço e minhas mãos se direcionaram imediatamente para seus caxos, enrolando-os , ficamos assim por alguns minutos até eu tentar me separar dele e ele me puxar mais..
ele: sei que seguro meu mundo em meus braços..
eu apenas disse.
eu: Harry, olha pra mim..
ele se afastou , e ficou de frente para mim, seus olhos estavam muito vermelhos e inchados , isso me quebrou o coração, e involuntariamente minhas mãos correram as curvas de seu rosto, perfeito , limpando as lagrimas que ainda caiam , ele apenas me observava, olhando fixamente em meus olhos, quando minhas mãos pararam ele pegou uma delas e colocou sobre seu peito esquerdo.
ele: ta sentindo? ele ainda bate.. e bate por você! volta pra mim?
----------------------------------------
Boa tarde minhas pequenas! e ai , o que acharam? será que você vai voltar com o Harry, e o Zayn? será que ele vai aceitar? bom, eu tenho uma má noticia, esse é o ULTIMO capitulo da 2° temporada... podem chorar.. to brincando... mas, eu tenho uma boa noticia, dependendo do numero de comentarios, eu posto o 1° capitulo da 3° temporada hoje... então , se querem que eu poste, comentem! beijinhos e amo vocês!

24 comentários :

  1. aaaaaaaaaaaaa continuaaaa perfitoooo OMG tadinho do Hazza to com muitaaa pena dele :(( continuaa :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt.. tadinho do Hazza mesmo... vou ver quantos comentarios vai ter.. dependendo do numero eu posto ainda hoje,. <3

      Excluir
  2. Mariiiiii quer matar a gente conitua hj,please kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não quero matar não pequena... eu sou má mas nem tanto assim... kkkkkkkk beijinhos e talvez eu poste mais 1 ..

      Excluir
  3. Continua!!! Se não eu morro!! Brinks!!
    Ta PERFEITO!! :D
    Q dó do Hazza!!
    Bjs
    Mari...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk calmaaa! não é pra tanto! obrigada pequena! dó dó Hazza né? tadinho... beijos pequena!

      Excluir
  4. aaaaah muito perfeitooo!!!! que fofinho o hazza <3 posta mais um hoje por favor tá muito lindoooo ;)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt... orbigada pequena! fofinho ele né? bom, vamos ver os comentarios, dependendo eu posto mais um sim... bjinhos

      Excluir
  5. Oi!! Sou eu de novo mesma do comentário daqui de cima!! Kk
    Vou dar minha opnião sobre o blog:
    Bom, o seu blog é simplesmente PERFEiTO!!!
    Sua imagine é MARAVILHOSAMENTE PERFEITA!!!
    Obs: AMEI seu nome!! Digamos q meu nome é parecido com o seu só muda a ultima letra, meu nome é Mariana!! Sem ofender os outros nomes mas, eu acho os nossos nomes os mais perfeito!! Brinks, os outros também são lindos!!
    Bjs
    Mari...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOwnt minhas pequena Mariana! obrigada pelos elogios amor! eu tbm AMEI o seu nome.... concordo com você, sem ofender os outros nomes, mas eu tambem acho os nossos nomes os mais perfeitos!!! KKKKKKKKKK beijinhos Mari..!! kk

      Excluir
  6. proximoooooooooooooooooooo please!

    ResponderExcluir
  7. Oh My Josh!posta o 1° da 3° temporada ainda hj,não vou conseguir dormir direito!! kkkkkkkkkkkkkk por favor,ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  8. gentee ta muito lindo esse capitulo! 2 temporada perfeita
    ~rafaella

    ResponderExcluir
  9. Tá lindo... Acabou a 2ª temporada, mas acho que na 3ª ela vai ficar mais com o Harry do que com o Zayn ;(
    Mas enfim... Seu blog é P-E-R-F-E-I-T-O‼ ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  10. Awinnn Meu deus que linduuuuu, socorro, estou morrendo ahhh

    ResponderExcluir
  11. Onwwwtttt amor adooroonn <3
    XxXx Viviclaudia

    ResponderExcluir