te odeio mas te amo - 2° temporada - 28° capitulo - "Abraço inesperado!


28° capitulo -  "Abraço inesperado!

eu: LOUIS TOMLINSON , DIGA AGORA!
ele: di-dizer o-oque pequena?
eu : VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO DE NOVO...
ele: ok... eu vou falar..
eu o olhei atentamente ..
ele: é que...
Zayn: olá!
eu: FILHO DA MÃE! FEZ DE NOVO!
pude ver o telefone de Louis atrás de suas costas , ele sorriu e Zayn se aproximou, logo atrás Juh entrou..
Louis: bom, eu preciso ir agora...
eu: VOCÊ NÃO VAI LOUIS TOMLINSON!
ele: eu preciso ir..
ele sorriu e saiu correndo..
eu olhei para Zayn e ele fez cara de quem não sabia de nada, e o olhei séria e fiz uma careta para ele, logo depois  subi as escadas, entrei no meu quarto , fechei a porta  e fiquei pensando em o que é que Louis sabia que eu não sabia e como sempre não me contou , olhava para o teto, quando escutei a três batidas na porta, provavelmente era Juh, levantei e abri a porta , nem olhei para fora , apenas abri e me virei, entrando de volta no quarto , pude escutar algumas fungadas, como as de alguem que estava chorando, me assustei e quando virei a pessoa correu e me abraçou, um perfume doce, um toque macio , um abraço apertado como os de .... HARRY.
----------------------------------
Oi de novo pequenas... ai está o capitulo... como eu to boazinha, eu vou postar ,mais um hoje... beijinhos e até mais tarde! <3

11 comentários :

  1. ownt muitooo fofuuu!!!
    Vai ter + um hj?
    bjooo pequenaaa

    ResponderExcluir
  2. *-* ehhhhh vc vai postar mais um liamda!
    tá tão legal, to curiosa #_#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar mais um sim amore... ta gostando mesmo? eu ja adiantei até o 6° capitulo da 3° temporada, e na minha opnião, ta bem legal... beijinhos!

      Excluir
  3. Ai meu Deus,tá mt bom,preciso saber mais...bjs

    ResponderExcluir
  4. owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwt,perfeito! o proximo please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooownt obrigadaaa pequena! ja vou postar o proximo sim! beijinhos!

      Excluir
  5. Fiquei bem curiosa agora... Mas como eu peguei a Fic já terminada, não preciso nem roer as unhas rsrs ;D
    Vou ir ler agora =)
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir