te odeio mas te amo - 2° temporada - 27° capitulo - "você voltou"


27° capitulo -  "você voltou"
Tô in love com essa foto <3

a porta se abriu e quem apareceu foi... LOUIS.
eu: Louis?
Louis entrou animado, correu até mim e me abraçou..
Louis: olá maninha! saudades de você!
eu: aonde estava? você sumiu.
ele: eu e Eleanor , fomo viajar.. passar uns tempos.. só nós dois..
eu: vocês estão..
ele: NAMORANDO
eu: PARABÉNS!
disse o abraçando mais forte e beijando sua bochecha , ele corou eu disse:
eu: LOUIS TOMLINSON ESTÁ COM VERGONHA?
Louis olhou para baixo e sorriu, depois olhou para mim e disse:
Louis: me conte tudo, está tudo bem por aqui.
eu: não.
ele: você não está bem...
eu: não... realmente não.. mas deixa pra lá... conte-me da sua viagem com a Eleanor.
Louis: não. quero saber de tudo, tudo ouviu?
eu: Louis..
ele: Louis nada... (seu nome) me conte tudo.
eu bufei e o puxei pelo braço, fomos até a sala e nos sentamos no sofá.
ele: fala.
eu peguei o controle da tv e liguei em qualquer programa de fofocas, que obviamente estava passando sobre eu e Harry, Louis assistia atentamente e me olhava as vezes , eu apenas olhava para o chão...
Louis: eu..estou..confuso..
eu: imagina eu.
ele: e agora, o que sente?
eu: eu não sei..
ele: eles te amam.
eu: e esse é o problema.
ele: não sabe quem ama?
eu: eu amo Harry.
Louis fechou os olhos, apertando-os.
eu: mas sinto que Zayn é o melhor para mim.
Louis: mas você vai ficar com o Harry.
eu: ã?
ele: se você ama o Harry , você vai ficar com ele, eu sei.
eu o olhei e ele disse:
ele: você não vai ficar feliz ao lado de Zayn , porque você ama Harry.
eu: mas..eu não quero magoar o Zayn.
Louis: Zayn vai intender.. ou melhor.. acho que já intendeu..
eu: do que sabe Louis?
ele: na-nada..
eu: LOUIS!
ele: ai meu deus.
-----------------------------------------
Bom Dia pequenas!!!! e ai, o que acharam? o Louis é fofo né? mas o que será que ele sabe que você não sabe? kkkkk SUSPENSE.... volto mais tarde... beijinhos e amo vocês... COMEENTEEM!

6 comentários :

  1. o que ele sabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! proximo please!

    ResponderExcluir
  2. Aleluia uma atitude do Zayn que eu finalmente gostei kkkk

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele está se aproximando da Juh, porque caiu a ficha pra ele que eu amo o Harry (que pena) mas só acho... =)
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir