te odeio mas te amo - 2° temporada - 26° capitulo - "Finalmente em paz..ou não"


26° capitulo -  "Finalmente em paz..ou não"
Não é possivel que até com careta ele consegue ficar tão lindo... porque? porque tanta perfeição?
chegamos em casa , eu me joguei no sofá, caindo deitada, entrelacei as mãos nos meus cabelos e fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer.

Zayn: é...vou...levar...as malas da Juh... pro quarto de hospedes
Juh: quer ajuda?
Zayn: não precisa..
ele parecia tão confuso como eu, saiu e subiu as escadas com as malas, juh veio até mim e se ajoelhou ao meu lado.
Juh: quer desabafar? contar o que está se passando nessa cabecinha?
eu: me deixe entender primeiro...
ela: ok... vou beber agua, quer algo?
eu: pode me trazer um copo d'Água?
Juh: claro.
ela saiu e foi para a cozinha, logo Zayn desceu e me olhou..
ele: confusa?
eu: muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, preciso digerir tudo isso.
Juh apareceu e me entregou o copo d'Água.
eu: obrigada!
ela: de nada...
Zayn: o que acha de conhecer a London Eye Juh?
nossa, Zayn me intendia muito bem, ele sabia que eu precisava ficar sozinha , para pensar em tudo que aconteceu, Juh me olhou e eu fiz sinal de positivo com a cabeça.
Juh:tudo bem...
Zayn: então vamos?
Juh: sim..
ela saiu e ele se aproximou, se ajoelhou e beijou minha testa..
Zayn: sei que precisa ficar sozinha..
eu: obrigada Zayn..
ele: de nada pequena.. pensa um pouquinho..
eu sorri e ele se levantou , saiu e Juh o acompanhou , eles saíram e eu coloquei a mão no rosto, finalmente tive paz! .. mas não por muito tempo, logo escuto alguem bater na porta, logo em seguida a chave se encaixando na fechadura
-----------------------------------------
Boa noite pequenas! desculpa a demora! é que o meu irmão não queria sair do pc.. mas está ai, eu fui boazinha até de mais hoje não é? o que eu não fço pelas minhas pequenas né? kkkkkk eu amo muito vocês! beijinhos e comentem! 

13 comentários :

  1. To amando o imagine.. Tipo amando msm' Continuaaa..
    E pq a Lary naum posto no Same Mistakes mais??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pequena, vou continuar sim...
      A Lary ta sem computador, eu ia pegar os capitulos da fic Same Mistakes mas não deu para ela vir aqui em casa hoje , mas assim que der eu pego os capitulos e ja posto... beijinhos :D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi amor, hoje não.. ja postei 5 hoje... só boazinha mais nem tanto assim néh! kk mas fico feliz que esteja gostando! bjos!

      Excluir
  3. oooi, posta mais amanhã ok ? beijooos linda !

    ResponderExcluir
  4. ta mt legall!!
    brigaduhh
    por postar
    :D
    bjoo #MuitoAnsiosa

    ResponderExcluir
  5. oooi pequena amei de novoo continua nossa bem q o Zayn pode ficar "comigo" nehh kkk quando vai postar de novo? bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi pequena! obrigadaa! vou continuar sim , amanhã. ficar com o zayn? será? quem sabe... posto mais 2 amanhã! beijinhos!

      Excluir
  6. vai postar mais hoje ??
    é que eu amo esta fic e espero que "eu" fique com o Harry era lindoo
    Depois quando postar avisa ok bjs

    ResponderExcluir
  7. Acho que o Harry que pegou a chave emprestada do Louis, ou o própio Louis entrando em casa... #ANSIOSA kk'kk ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir