te odeio mas te amo - 2° temporada - 25° capitulo - "Perguntas , perguntas e nenhuma resposta"


25° capitulo -  "Perguntas , perguntas e nenhuma resposta"

acompanhamos os repórteres e eles se posicionaram ..
repórter: você e Zayn estão namorando ?
Zayn: não, nós não estamos namorando.
eu o olhei e sorri, ele sorriu de volta..
repórter: e quem é essa?
eu: é minha prima, do Brasil, ela veio nos fazer uma visita.
repórter: e o que tem a dizer para Harry.
eu: isso eu direi pessoalmente.
repórter: então pretende conversar com ele?
eu: sim.
repórter: talvez uma reconciliação?
eu: não sei.
repórter: o que achou da musica que ele escreveu para você?
eu: eu gostei.. é bem bonita....
repórter: quer dizer algo a Cara?
eu: querer eu queria.. mas não posso.
repórter : porque?
eu; o horario não permite.
um "WOOOW!" saiu das fãs que estavam em volta.
Zayn riu e disse:
Zayn: pronto? podemos ir agora?
repórter: podem sim! obrigado!
eu: de nada...
estávamos saindo , já de costas e escuto:
repórter: só me dia mais uma coisa!
nós nos viramos e o repórter disse de longe:
repórter: você ainda ama Harry Styles?
me virei e sai andando, Zayn e Juh me acompanharam, até o carro, entramos e Juh disse:
Juh: eu não intendi nada...
eu: nem eu Juh.. nem eu.
Zayn: é uma longa historia.
eu: depois eu te explico..
Juh: OK ...
voltamos para casa..
--------------------------------------------------------
Paraaaa a alegriiiiiiia das minhas pequenas eu postei mais um né? pois é, eu to boazinha hein.... agora eu vou sair, vou na casa da minha avó , não sei se vai dar pra postar mais um.... dependendo da hora que eu chegar eu posto... beijinhos e comentem o que acharam! amo vocês!






9 comentários :

  1. ai meu deus vç ainda nos mata de curiosidade! o imagine ta perfeito o proximo please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não não... eu não quero matar vocês <3 obrigada amor! jájá eu posto o proximo!

      Excluir
  2. eu quero o outro logo eim!Será q ela perdoa ele(Harry)?Ai quanto suspense OH GOD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja vou postar pequena... será que ela vai perdoar o Harry ou vai ficar com o zayn? quanto suspense! :D

      Excluir
  3. coloca maaaaaais ! pooor favor !
    Eu necessito desse imagine tanto quanto respirar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tanto quanto respirar? meu deus, que responsabilidade em minhas mãos hein! ja vou postar amor! beijinhos

      Excluir
  4. Amando aqui... S2
    Seu blog vicia kkk'kk
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir