te odeio mas te amo - 2° temporada - 24° capitulo - "Fãs? minhas?"


24° capitulo -  "Fãs? minhas?"
Esse biquinho <3

caminhamos até o fim do corredor e pude ver a multidão de fãs que tinham lá.. eram muitas.
Juh: meu deus... quantas...
Zayn: calma...
juh : eu to calma, elas que não estão...
Zayn riu, eu sorri e olhei para as fãs..
Zayn: pera ai.
eu: o que?
Zayn: elas não estão aqui por minha causa.
eu: estão aqui porque então.
ele: por sua causa , olha!
elas gritavam o meu nome e seguravam vários cartazes com fotos minhas e de Harry, pedindo para que eu perdoasse Harry..
eu: meu deus..
eles não disseram nada, nós passamos pelo "mar " de fãs e  quando chegamos ao final um repórter se aproximou.
Repórter: (seu nome) ?
eu: sim.
ele; pode nos dar uma entrevista?
eu olhei para Zayn, que me abraçou e disse:
Zayn; ela pode sim!
eu o olhei brava e ele sorriu.
Juh continuava quieta...
-------------------------------------------------
Olá de novo pequenas! ai está mais um capitulo... espero que gostem.. e agora? o que vai acontecer? kkkkkkkkkkkkkk estou PENSANDO em postar mais um hoje... mas NÃO SEI. beijinhos e comentem. amo vocês!

14 comentários :

  1. Poooor favor, não me mata de curiosidade ! Posta só mais um ainda tem um dia inteiro pela frente ! SOU SUA FÃ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, que bom que está gostando... vou pensar em postar mais um... se eu estiver boazinha eu posto até 2 , pq ja ta pronto.... mas não sei... VOU PENSAR... MINHA FÃ? ooown , bitch please eu tenho uma fã! hahaha :D

      Excluir
  2. Marii seja boazinha e poste hjjjj kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou pensar amore, mas como eu disse ai acima eu vou pensar e talvez eu poste... bjinhos

      Excluir
  3. está perfeito como sempre ;))))
    HAHAHA mais um hj por favor (quero voltar com o hazza) SUHASHSUAHSHAUSH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt obrigadaa! vou pensar em postar mais um hoje.. não tenho certeza.. beijinhos!

      Excluir
  4. ai meu deus! mais um perfeito! a cada capitulo mais curiosa! o proximo PLEASE!

    ResponderExcluir
  5. Affz o Zayn esta me inrritando com essa atitude kkkkk' mudei de ideia agr quero que ele fike com a juh para fazer ciumes nela e que ele pare de se importar tanto com ela (eu nao poço fazer fic kkkk' sou muito má) esta perfeiita

    ResponderExcluir
  6. Achei engraçado esse aí ;D
    Meus fãs, essa me surpreendeu kkk'k =)
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  7. Alguém percebeu a estampa da blusa do Zaz?Nóssa!

    ResponderExcluir