te odeio mas te amo - 2° temporada - 23° capitulo - "Chegada da Juh"


te odeio mas te amo - 2° temporada -  23° capitulo -  "Chegada da Juh"


eu: OK.. vou me arrumar!
Zayn: vai la!
eu levantei e passei por ele correndo, ele me segurou e me selou, eu sorri e subi, tomei um banho e coloquei essa roupa:

desci as escadas e Zayn me esperava na sala, ele sorriu e disse:
ele: vamos?
ele parecia animado..
eu: sim!
ele pegou a chave do carro e nós entramos , dirigiu uns 20 minutos e chegamos no aeroporto, descemos do carro e entramos, fomos até o saguão e o vôo ainda não tinha chegado, ele me abraçou por trás e ficamos esperando, logo ela aparece, linda, pude escutar Zayn dizer para ele mesmo:
Zayn: uau.
eu sorri para ela que sorriu para mim e logo depois olhou par Zayn, depois olhou para mim de volta, fomos ao seu encontro..
eu: Olá!
ela: Olá prima! que saudades de você! (abraço)
eu: estava com muitas saudades de você também Juh!
Zayn: Olá Juh!(beijo na testa)
Juh: Olá Zayn!
Zayn: Vamos?
eu e Juh: sim!
Zayn: deixa que eu levo as malas!
ele pegou as duas malas de Juh e começamos a andar, quando entramos em uma especie de corredor para irmos para o estacionamento, quase chegando ao fim do corredor eu pude ver um tumulto, olhei para Zayn e para juh..
eu: o que está acontecendo?
Zayn: não sei..
Juh: parece fãs...
Zayn: como descobriram que estaríamos aqui?
eu: tinha paparazzis aqui?
Juh: com certeza...
olhei para Zayn e ele continuava sério..
Zayn: o que vamos fazer..
eu: passar por elas.. protege a Juh...
Zayn: e você?
eu: eu me viro...
bom, elas eram fãs de One direction, eu e Juh não corriamos tanto risco de sermos atacadas.. mas eu estava preocupada com Zayn, fui na frente deles e avistei um segurança, conversei com ele e ele e mais alguns meio que nos escoltaram.
---------------------------------------
Olá pequenas! como estão? gostaram desse capitulo? o proximo está daHoran... comeenteem e beijinhos , mais tarde eu volto pra postar mais um! bjbj

7 comentários :

  1. Muito bom,na verdade todos estão ótimos,mas a curiosidade atrapalha um pouco rsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pequena.. a curiosidade atrapalha um pouco? é eu sei.. mas se não tiver curiosidade não fica bom né? kkk malikisses!

      Excluir
  2. isabela cristina brancher27 de outubro de 2012 às 16:12

    Ta muitoo legal e fofo !!
    continua o quanto antes melhor! :D
    Bjooo
    by: isah!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt , obrigda!!! já já eu vou postar mais um... malikisses !

      Excluir
  3. curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!proximo please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk espera mais um pouquinho! já já eu vou postar mais um pequena... beijinhos

      Excluir
  4. Ta muito BOOOM‼
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir