te odeio mas te amo - 2° temporada - 22° capitulo - "Tweets"


22° capitulo - "Tweets"
Só eu que acho essa foto perfeita?

Zayn pegou o controle e desligou a TV , eu o olhei e ele se levantou, calmo, subiu as escadas e entrou no quarto, eu por um momento pensei "ELE NÃO DEVERIA ESTAR BRAVO?" bom, resolvi deixa-lo sozinho, sinto que ele precisava disso,já estava tarde e eu resolvi dormir por aqui mesmo,mas quem disse que conseguiu dormir? .. as imagens de Harry e Cara na festa me passavam como um filme em minha cabeça, logo em seguida as palavras de Cara dizendo que deu aquela bebida para Harry logo depois ele cantando para mim no programa, nesse momento a única coisa que sentia era culpa e arrependimento, culpa por não ter acreditado nele, não ter acreditado em quem eu amo e arrependimento por não telo ouvido dês de o incio...pensei tanto, em como Zayn estava , ele realmente me amava? e Juh? ele ja me disse que tava gostando dela.. será que ele a esqueceu? mas e se não esqueceu? ela chega amanhã... OPA, QUER DIZER, HOJE , porque já são 5:30 a.m. , chega,chega, agora eu vou dormir..... NÃO DÁ , são muitas coisas na minha cabeça ao mesmo tempo será que devo voltar para Harry que eu realmente amo?  devo ficar com Zayn , que me faz feliz , é atencioso e amoroso? e Juh? como vai reagir quando souber que eu e Zayn estamos é.. ah sei lá o que estamos.. e Cara, como ela vai reagir quando souber que disse tudo aquilo em uma entrevista?  nesse momento , peguei o computador, entrei em minhas redes sociais e abri o twitter, varias hashtags como #(SEU NOME)PEDOAOHARRY , #TADINHODOHARRY , #PERDOAOHARRY , abri minha caixa de entrada e varias meninas pedindo:
"(seunome) , pedoa o Harry , ele está sofrendo!"
"a @(senome) não merece o Harry , ela não confiou nele!"
"Gente a (seunome) foi enganada pela Cara, ea não tem culpa!"
e foi quando eu vi um tweet do Harry.
"Gente, vamos parar de perturbar a (seunome) , eu a intendo e vocês tem que repeita-la , eu ja disse que eu a amo e agora, eu acho que ela precisa pensar, tudo aconteceu muito rápido hoje."
logo escuto:
Zayn: bom dia!
eu o olhei e disse:
eu: bom dia?
ele: é.. são 8:30..
eu: nossa...
ele: o que foi?
eu: nada..
ele: está estranha.
eu: nada não...
Zayn: daqui a pouco a Juh ta chegando né?
eu: sim... vai comigo busca-la no aeroporto?
Zayn: claro!
----------------------------------------
Olá minhas pequenas.. e ai? o que acharam... então, e ai? a duvida voltou... bom, a Lary nem vai poder me trazer os capitulos da fic dela.. então nem dá para postar, mas eu vou postar mais 2 hoje , o que acham? vocês querem? comeeentem! beijinhos!

8 comentários :

  1. que pena da Lary... Mas vc vai postar sua fic maravilhosa então >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é.. mas assim que der eu vou pegar os capitulos com ela ai eu posto ok? .. vou continuar a minha fic sim amor! fica de olho, vou postar mais 2 hj... bj!

      Excluir
  2. Eu quero amore, está muitoo bom I LOVE YOU

    ResponderExcluir
  3. Grrrr me da uma vontade de incorporar o Zaynn kkkk'

    ResponderExcluir
  4. Nossa que #ANSIEDADE...
    Mah vc é demais, em muitas coisas, uma delas é deixar a gente curiosa =)
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir