te odeio mas te amo - 2° temporada - 20° capitulo - "Declaração"


20° capitulo - "Declaração"

senti algo molhado cair em meu pescoço, era uma lagrima de Zayn, agora eu  puxei para mais perto de meu corpo, Harry , como sempre, demorou para começar a falar e disse:
Harry: (SEU NOME).... EU TE AMO, e você sabe disso..
um AWN saiu da platéia o interrompendo..
ele: agora acredita em mim? eu entendo o que passou, mas eu mudei por você, e você sabe que isso é verdade, eu te amo muito, sei que você não deve estar acreditando em mim.. mas eu tenho uma coisa para te mostrar... como eu não sou muito bom com palavras.. bom... eu fiz... uma musica...
apresentador: você fez uma musica para ela?
Harry: sim.
ele dizia chorando.
a plateia ficou agitada e todos se entre olharam , até Harry dizer:
Harry: posso..é... canta-la ?
apresentador: claro.
Harry: antes de cantar , quero dizer para você... (ele olhou para a câmera)  .. meu amor, (seu nome) , essa musica é tudo que sinto, preste atenção na letra ok? EU TE AMO
mais um AAWN saiu da plateia , o apresentador fez um sinal para a produção ,Harry se levantou e trouxeram um violão para ele, que se sentou e apoiou o violão no colo.

Zayn começou a prestar atenção, eu ainda mais..
---------------------------------------
Olá minhas pequenas! como estão? o que estão achando? Harry fofo né? e ai vai perdoa-lo? hahaha bom, mais tarde eu posto outro capitulo, que ta muuuito lindo e tambem vou dar uma noticia importante... beijinhos e comentem! 




13 comentários :

  1. Que lindooo! *------*
    Ela deve perdoa-lo,afinal ele não fez porque quis,e sim porque a Cara deu aquela bebida pra ele,tudo bem que o Zayn gosta dela e tudo,mas ela já disse que gosta dele só como amigo,como se fosse um irmão,mas amar, ela ama só o Harry....aaah eles tem que ficarem juntos! ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOwnt obrigadaa! é o Harry não fez nada.. mas será que ela vai perdoa-lo? será mesmo que ele mudou? kkkk e o zayn, ele realmente a ama? ele realmente é o que ela quer? HAHAHA DUVIDAS E MAIS DUVIDAS... kkkkkkk beijinhos e não perca o proximo post... <3

      Excluir
  2. MAI GÓDI,ta muito lindo!!Tenho certeza que ela vai perdoar o Hazza!Continua sua LIAMDA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pequena! TEM CERTEZA? COMO? NEM EU TENHO CERTEZA DO QUE VAI ACONTECER NESSA FIC... KKKKKKKKKKK vou continuar sim pequena! beijinhos

      Excluir
  3. ooooooooooownt! que perfeito!ta muito bom,esperando o proximo ansiosamente!

    ResponderExcluir
  4. Mt fofo,agora eu axo q ela deve perdoar ele,mas vai acabar dando em outro balaio de gato,o Zayn ou o Harry,eis a dúvida...Tô amando a fic!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ESSA É A INTENÇÃO... ZAYN OU HARRY? KKKKKKKKKKKKKK ta gostando mesmo? fico feliz! beijinhos pequena!

      Excluir
  5. Perfeito,voce escreve muito bem haha
    Voce também não gosta muito da cara ne!? Haha
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnt eu escrevo bem? obrigada... se eu gosto da cara? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NÃO. beijinhos pequena!

      Excluir
  6. OMJ , Aquele Gif do Harry me seduziu ><

    -Viick <3

    ResponderExcluir
  7. Aiii... ROMÂNTICO ♥
    Que sonho, mas que dó do Zayn, queria que eu ficasse com ele ;)
    Mas pelo jeito... não é isso que vai acontcer =(
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir