te odeio mas te amo - 2° temporada - 19° capitulo - "Cara diz a verdade."


19° capitulo - "Cara diz a verdade."
Se o Harry ta seduzindo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SIM.

entrou os comerciais e Zayn continuava sem dizer nada, só senti ele me apertar mais contra seu corpo, eu ja estava chorando, ele pegou o controle e disse:
Zayn: chega... isso não ta te fazendo bem..
eu: não Zayn.. eu quero ver...
ele: tem certeza? não acredita no que ele diz.
eu: eu quero ver.
ele soltou o controle e voltou a me abraçar, bem forte, os comerciais acabaram e o programa voltou, um close em Harry e pude ver perfeitamente seus olhos vermelhos e um pouco inchados, ELE CHOROU, ok, meu coração se quebrou, mas porque? porque eu ainda o amo? eu não deveria, mas eu não consigo controlar, e o apresentador voltou a dizer:
apresentador: voltamos com a entrevista com Harry Styles, bom Harry, você disse que tudo bem se ligarmos para a Cara .
Harry: sim.
apresentador: uma das meninas da nossa equipe vai ligar para ela e se passar por uma de suas amigas, assim elas vão conversar e depois veremos o que Cara disse.
Harry: certo.
apresentador: vamos lá!
uma menina da produção pegou um celular, discou o numero e esperou, começou a falar, não sabiamos o que ela estava falando, não dava para ouvir, até a ligação entrar no ar bem na hora em que foi feita a seguinte pergunta:
menina: NOOOSSA , JURA? E QUAL O SEU SEGREDO PARA PEGAR HARRY STYLES?
cara: aaah amiga, vamos dizer que um certo drink..
menina: sério? que tipo de drink?
cara: bom, é  um drink que deixa a pessoa fora do normal sabe? como se estivesse usado drogas? que não responde pelos seus atos?
menina: meu deus! como você é esperta! mas... ela não tinha namorada?
Cara: é.. eu acho que ele realmente a ama... depois que ela foi embora, eu tentei falar com ele mas não adiantou, não quer me ver nem pintada de ouro...
menina: bom amiga.. vou ter que desligar... até mais..
Cara: até mais!
focaram em Harry que continuava sério, como se ja soubesse que cara diria isso, até o apresentador dizer:
apresentador: é Harry, parece que disse a verdade... agora só falta a sua namorada ter visto isso..
Harry: é o que eu espero...
apresentador: quer mandar um recado, para se caso ela esteja assistindo.
focaram no rosto de Harry , que olhou diretamente para a câmera , suspirou e finalmente começou...
------------------------------------------------------
Olá cupcakes! é eu voltei, eu não resisto... porque eu amo muito vocês e não consigo ver vocês pedindo imagine e nem postar... kkkkkk bom, leiam e comentem! beijinhos! 

6 comentários :

  1. Que Imagine mais perfeito!! mal posso esperar pelo proximo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa,agora ferrou pro lado do Zayn!kkk' bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, tava tão bom eu com o Zaz rsrs ;D
    Mas... vamos ver se ele ainda vai ter chance... =)
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  4. colega vc e tao perfeita escreve tao bem to amando td isso vc e perfeita :)

    ResponderExcluir