te odeio mas te amo - 2° temporada - 16° capitulo - "Você provoca..."


15° capitulo -  "Você provoca..."

logo vejo Zayn se aproximando, ele bateu na porta e , sorriu e olhou para mim, eu sorri de volta para ele, que se aproximou e me selou, eu sorri e ele disse:
ele: e ai?
eu: Louis está apaixonado
ele: mais um?
eu: oi?
ele: mais um apaixonado nessa casa?
eu sorri , o abracei, envolvendo meus braços em seu pescoço.
eu: conhece a Eleanor?
ele: acho que já a vi uma ou duas vezes...
eu: e como ela é?
ele: bom, eu não me lembro muito bem, mas eu me lembro de ela ser bem bonita e gente boa..
eu: que bom que agora o Louis tem alguem legal para ele..
Zayn: assim como eu tenho você..
eu: e eu tenho você..
ele me olhou e sorriu, me selou e pediu passagem para aprofundar o beijo, eu cedi e iniciamos um beijo calmo, carinhoso,  protetor... Zayn me deixava bem, me passava segurança, mas ainda não consigo dizer que o amo... como ainda amo Harry...
Zayn: o que acha de assistirmos um filme?
eu: boa ideia!
ele me abraçou e descemos,  ele pegou um filme e colocou, eu me deitei no sofá e ele se deitou ao meu lado, me abraçando de conchinha

ele me puxou contra o seu corpo e beijou meu pescoço, eu ri e disse
eu: para Zayn..
ele: com o que? com isso?
ele disse beijando mais o meu pescoço, eu ri e disse:
eu: não vai parar?
ele: não.
eu: é minha vez.
eu me virei de frente para ele e mordi o lobulo de sua orelha, senti seus braços se arrepiarem , eu sorri e ele disse:
ele: não faz isso pequena..
eu: isso o que?
disse mordendo novamente sua orelha..
ele: isso...não...faz...isso..
ele dizia abafado e com os olhos fechados, minhas mãos em cima de seus braços pude sentir que estavam arrepiados, para que eu parasse de morder sua orelha ele me beijou, eu sorri..
ele: você provoca..
eu sorri e o olhei
ele: e eu gosto disso.

-----------------------------------
Olá pequenas... desculpa a demora e não ter respondido todos os comentários, o meu irmão operou e eu estava preocupada, ele chegou agora... e só agora consegui postar... bom , hoje li dois comentários e queria deixar um recado aqui:
OLHA, ME DESCULPEM VOCÊS QUE LÊEM E GOSTAM DA FIC, MAS EU PRECISO DIZER ISSO, HOJE RECEBI DOIS COMENTÁRIOS DIZENDO QUE TEM IMAGINES MUITO MELHORES QUE OS MEUS , OK, EU SEI DISSO, EU NUNCA DISSE QUE SOU A MELHOR, ESTOU MUITO LONGE DISSO, EU PERTO DESSAS MENINAS QUE ESCREVEM IMAGINES NÃO SOU NADA OK? ENTÃO, POR FAVOR, LEU? OK . GOSTOU? BELEZA, QUER COMENTAR? COMENTE ALGO BOM, SE NÃO GOSTOU NÃO FIQUE CRITICANDO, NÃO ME IMPORTO QUE DIGAM QUE NÃO GOSTOU, DESDE QUE NÃO SEJAM IGNORANTES, LEU, NÃO GOSTOU? CLICA NO "X" AI NO CANTINHO DA TELA OK? ENQUANTO VOCÊ COMENTA COISAS INÚTEIS , TEM MAIS DE 60.000 PESSOAS COMENTANDO COISAS BOAS, ENTÃO POR FAVOR  RESPEITEM. 
desculpem pequenas, mas eu tinha que dizer isso... como eu disse, eu sou legal com quem é comigo, assim como eu amo vocês eu exijo respeito, não só a mim e sim a NÓS. 
beijinhos e cometem o que acharam da fic... beijinhos! EU AMO VOCÊS.

21 comentários :

  1. Oiii fofa nossa ficou perfeitooo to amando.... e seu video com a Bia ficou muitooo legal hehe .... e vc tem toda a razão , tem gente que n respeita ninguem ..... tenho minha propria fic e sei com é ruim a falta de respeito de alguns.... bjbj to adorandoo continuaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii pequena! obrigada! meu video ficou legal? mico total né? kkkkk pois é, me revoltei, porque se a pessoa simplesmente comentasse que não gosta tudo bem, mas elas insistem na ignorancia, e isso eu não admito, eu não sou ignorante com ninguem... bom, pelo menos eu acho que não sou né... mas deixa para lá né? kkk bjo ta gostando mesmo? fico feliz de ver que tem gente que gosta do que eu faço... beijinhos

      Excluir
  2. ta cada vez mais perfeito!esperando o proximo ansiosamente

    ResponderExcluir
  3. Quem OUSA criticar seus imagines perfeitos? rsrsrsrs
    Amo seu blog, e o problema é deles se eles ñ gostam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amor, eu não me importo que não gostem, eu só não quero que faltem com respeito.. é diferente... eu sei que não escrevo maravilhosamente bem, tem pessoas que gostam e pessoas que não gostam... mas enquanto eles criticam e desrespeitam tem 60.000 pessoas que podem pelo menos gostar... como você! obrigada! beijinhos!

      Excluir
    2. HEEEY FLOOOORES' , boom Mah, ta lindo! nao perde seu tempo com pessoas que nao vao fazer diferença, nao fique triste cm pessoas assim... QUE NAO TEM OQ FAZEER! vai criticar a pessoas lá na ESKIIIIINAAAA, aqui nao! e mais uma cooisa: vc nao tem q gostar soh calar a boca e respeitar, caso nao qieira fazer isso vai pra PQP -'- . MAAH E LAARY, esses bando de fdp na mereçe nem metadr do q vcs mereçen! obriigaduh por alegrar nossos diias' Bjus By: Maria

      Excluir
    3. OOOOi Maaariii! saudades... kk exatamente, dês de que não desrespeitem eles podem fazer o que quiserem... eu triste? NUNCA, sabe porque? PORQUE EU TENHO VOCÊS, que falam comigo todos os dias , que tem esse carinho, mesmo sem nos conhecermos... eu alegrar os seus dias? VOCÊS QUE ALEGRAM OS MEUS COM UM SIMPLES COMENTARIO... beijinhooooos!
      -Mah

      Excluir
    4. '-'. Ooowt'. s2*. ~ Acho q todos tem direito de goostar do q quiserem! eu gosto dessa banda, e se vc nao goosta... HAHA' deve ter eh invja pq dou mais atencao a eles do q pra vcs aliais, quen acha q comentarios me afetan estao eh enganados! esse bando de recalcado nunca fara melhor q vcs! #Curioooosa pros proximos cap eiin'. By: Maria

      Excluir
    5. oownt Obrigadaa!!!! hoje tem mais capitulos... beijinhos

      Excluir
  4. Ownt, eu te amo ! tá perfeito, mais quero que ela fique com o Harry, mais enquanto isso vou esperar ! beijinhos aah e não liga para essas pessoas babacas não, eles não sabem oque estão perdendo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt EU TAMBEÉM TE AMO , kkkk espera mais um pouquinho... não,nem ligo para essas pessoas... bjinhos

      Excluir
  5. Mari,eu concordo com vc fofa,tem mt gente q ñ sabe respeitar.Mas mudando de assunto,seus imagines são ótimos,ñ é por nada ñ,mas os seus são os melhores q eu já li...Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... meu imagines são otimos? ta, eles são até bom... ja leu os da Camila Homs ? os dela sim são ótimos... ooownt obrigadaa! bjos!

      Excluir
    2. Cheguei a ler alguns dela,mas ñ tem nenhum com os seus,são maravilhosos!

      Excluir
    3. oooooooooooooooooooownt, não sabe como eu fico feliz de ler isso, mas eu perto da camila, nem sou nada amoor, ela escreve muuito... bom, mas se você acha isso eu só posso dizer OBRIGADA!! beijinhos !

      Excluir
  6. ooii deixa eu fala otimmo ta muito bom viu!! so que as vezes confunde zayn harry zayn harry confunde ksks mesmo assim é muito bom mas faz eu fica com o harry logo ai please!

    ResponderExcluir
  7. aff,quem foram as besta que disseram que "existem muitos imagines mehores",nada a ver,eu já caçei milhaaaaaaaaaares de imagines e esse site é de longe o melhor que eu já vi.
    AI ZAYN!!!o melhor é mesmo que o zayn fique comigo pq se o harry reaalmente me amasse ele não ficaria com akela cara de bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt amor.. mas isso ja passou.... acho que as pessoas entenderam o que eu disse, tendo respeito ta tudo certo! kkkkk você acha que deveria ser o Zayn? mas.. você ainda não sabe os motivos do Harry pra ter feito isso.. kkkk continua lendo.. bjbj

      Excluir
  8. Amando essa fase dela com o Zayn, mas tenho medo de que o Harry se explique, e ela volte com ele, ela pode ir e voltar várias vezes, só irei saber mesmo no final, até lá, ficarei aqui nessa ansiedade ;(
    E o seu blog, é mesmo o melhor que eu já vi, vc e a Lary são ÓTIMAS escritoras ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir