te odeio mas te amo - 2° temporada - 15° capitulo - "Eleanor?"


14° capitulo - "Eleanor?"

eu: e ai? como foi a festa ontem?
ele: ah...legal..
eu: seus olhos estão brilhando.. conta! conheceu uma garota?
ele: é..bem...
eu: fala Louis! como ela chama?
ele disse:
ele: Eleanor..
eu: que nome lindo... e como ela é?
ele: linda..
ele disse olhando  para baixo, meio distante...
eu: to vendo que alguem se apaixonou...
ele não disse nada , apenas sorriu..
eu: vai atrás dela!
ele: eu..não...sei...
eu: vai lá, compra um buque de rosas vermelhas e uma caixa de bombom, tradicional mas encantador! e manda pra ela com um cartão..
ele: e o que eu escrevo no cartão?
ela: alguma coisa simples e bonita.. acho que tenho um cartão guardado aqui..
peguei o cartão e entreguei a ele.
eu: toma, escreve!
ele pensou, pensou e pensou, depois escreveu:
"Els , tenha um bom dia! foi ótimo te conhecer ontem! "
love you. xx 
Louis
ele: o que acha?
eu: PERFEITO
ele sorriu e me deu um beijo na bochecha, saiu correndo com o cartão.
-----------------------------------------
Olá docinhos! como estão? que fofura de irmão é esse Louis não é? kkkkkkkkk coementem amores! beijinhos

13 comentários :

  1. Ele é um doce mesmo,e agora ele tem mais uma coisa pra se preocupar,o seu coração...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito fofo mesmo, continua please beijos

    ResponderExcluir
  3. Que Limdo Posta O Outro To Muito Anciosa

    ResponderExcluir
  4. Coloca mais um hoje ! se puder 2 hahaa xx

    ResponderExcluir
  5. Liamdo... Amei, mas poderia ser eu no lugar da Els aí kkk'kk ;D
    Mah eu também amooo o Lou, ele é meu favorito ☺
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  6. Na boa....Quero um irmao desse,o meu é um chato -.-' enfiim......o Louis é perfeiitaao' *-* tou amando Mah <3 Sou nova aq
    BY: Giovanna s2s2'
    P.S: I <3 U

    ResponderExcluir