te odeio mas te amo - 2° temporada - 14° capitulo - "Irmão cuidadoso"


13° capitulo - "Irmão cuidadoso"

como sempre, eu olhei para Zayn que me mandou um beijo no ar, eu sorri e subi, Louis subiu logo atrás , entrei no quarto e ele entrou logo atrás , fechou a porta e disse:
Louis: QUE PORRA É ESSA?
eu o olhei assustada, e quando fui responder ele disse;
ele: O HARRY NÃO FEZ O QUE EU TO PENSANDO.. FEZ?
eu olhei para o chão , sem dizer nada, ele conhece Harry mais do que eu..
ele: EU VOU MATAR ELE!
ele disse nervoso..
eu: LOUIS, espera... o que está pensando?
Louis passou a mão pelos cabelos, e suspirou...
ele: ele não ficou com outra...ficou?
eu mais uma vez olhei para baixo, as cenas passavam em minha cabeça, segurei para não chorar..
ele: EU SABIA... EU SEMPRE SOUBE QUE O HARRY NÃO ERA O CARA CERTO PRA VOCÊ... EU ATÉ ACREDITEI QUE ELE ESTAVA MUDANDO.. MAS EU VEJO QUE NÃO, ELE NÃO MUDOU NADA, MAS AGORA ELE PASSOU DOS LIMITES, ELE SE METEU COM A MINHA IRMÃ.
eu: o que vai fazer?
eu disse preocupada..
ele: NÃO SEI, NÃO SEI O QUE SOU CAPAZ DE FAZER.
eu: você não vai fazer nada.... eu não quero que faça...
ele: AGORA EU INTENDO QUANDO O ZAYN CHORAVA NOITES E NOITES COM MEDO QUE ELE TE MACHUCASSE....
eu: COMO? O QUE DISSE?
ele: é isso que você ouviu, o Zayn chorava noites e noites em pensar que te perdeu para ele, o Zayn sempre disse que ele não mudou nada..
agora fez sentido os olhos inchados e vermelhos de Zayn todas as vezes que eu  via enquanto estava com Harry...
Louis: (seu nome) o Zayn te ama... ele te quer bem...
eu: eu sei Louis.. e é por isso que eu quero ele perto de mim agora..
Louis: vocês estão namorando?
eu: não...
Louis: o que esse moleque está esperando?
eu: para Louis... calma, dê tempo ao tempo.... está tudo muito recente..
Louis me abraçou e disse em meu ouvido..
ele: eu te amo viu? eu to sempre com você...do seu lado..
eu: eu também te amo Lou!
-------------------------------------------
Olá pequenaaas! obrigada pelos comentarios! o que estão achando? tadinho do Zayn né? kkk comenteeem ! bjinhos

17 comentários :

  1. Quando vai postar o outro ? to ansiosa !

    ResponderExcluir
  2. vc vai postar outro hj? tá muito perfeito ;))))

    ResponderExcluir
  3. Muito bom amore eu queria que o Louis fosse meu irmão iria ser beeem legal (na vida real meninas e meninos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk boom , eeu nãão queria o Louis como irmão não.. eu queria ele como MARIDO mesmo... bom ele é meu marido né... kkkkkkkkkkkkk ta gostando? fico feliz! bjos

      Excluir
  4. Mt bom,ele realmente é um irmão mt cuidadoso,se preocupa com a irmã,axo q ele deveria dar uma surra no Harry,kkkk'
    Bjs Liamda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom eu sei que realmente harry fez errado mas acho que agente deveria se entender afinal o fic e do harry sabe ii é ate melhor

      Excluir
    2. uma surra no harry? kkkkkkkk tadinho.... kkkk é , o Harry fez errado e agora ele ta pagando pelo o que ele fez...

      Excluir
    3. Pois é,mas da raiva,pq ele foi mt sonso,bem feito pra ele,kkk'

      Excluir
  5. ai que meigoooooooo!amei o capitulo!!!!! posta o proximo por favor!

    ResponderExcluir
  6. O Louis ta muito divo nessa foto :) to amando seus imagines!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei o cuidado que ele tem com a irmã dele (eu) AWNT ^^
    Foi Perfeito ♥
    E vc também é uma escritora Perfeita (afinal foi vc quem fez essa fic)
    e... Parabéns (de novo, de novo...)
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  8. Onwwww adoronn *----*
    XxXx ViviClaudia

    ResponderExcluir