te odeio mas te amo - 2° temporada - 13° capitulo - "DROGA! EU FIZ DE NOVO"


12° capitulo - "DROGA! EU FIZ DE NOVO"
Lê zayn seduzindo... 
Zayn: não chora pequena, não chora por ele.
eu: como eu sou burra Zayn! como eu pude acreditar nele?
Zayn: você não é burra! ele te enganou!
nesse momento comecei a chorar mais , Zayn me abraçou e disse:
Zayn: ah... me desculpe... DROGA! ja comecei bem , disse que ia te fazer feliz e ja te fiz chorar!
eu o olhei, ele passou o polegar em meus olhos, enxugando minhas lagrimas , eu apenas fechei os olhos e Zayn se aproximou , beijou o canto de minha boca num selinho demorado , num impulso virei um pouco a cabeça, procurando por seus lábios, e assim, encontrei, nossos lábios se relaram, um beijo carinhoso, cuidadoso, doce e molhado por minhas lagrimas , paramos de nos beijar e encostamos nossas testas e ele disse ainda com os olhos fechados:
ele: eu não quero mais te ver chorar!
eu olhei para ele e apenas sorri, sem mostrar os dentes...
Zayn:você pode fazer melhor do que isso!
ele disse passando a mão por meu sorriso , sorri mais , agora mostrando os dentes, ele sorriu e disse:
Zayn: Linda.
eu: para de mentir Zayn.
ele: eu não estou mentindo.
olhei em seus olhos que estavam fixos em mim  e pude ver a verdade neles..
ele: eu te amo muito , como nunca amei ninguém, e agora eu tenho você , nos meus braços , e não posso deixar você escapar... eu te amo...
eu sorri e ele disse:
ele: eu sei que ainda não está pronta para dizer isso..
ele se referia a eu dizer que também o amava, mas faz apenas dois dias que terminei com Harry, Zayn me intendia, me ajudava , acolia, me passava confiança e proteção, Zayn era tudo que eu PRECISAVA e QUERIA nesse momento.
eu: fica comigo, junto comigo, não me deixa... por favor..
ele me abraçou mais forte e disse:
ele: eu sempre vou estar com você, ao seu lado, nunca vou te deixar, sabe porque? PORQUE EU TE AMO... e quem ama nunca deixa a pessoa amada.
nesse momento pensei em Harry, quando ele dizia que me amava, e um semana depois.... UMA LAGRIMA ESCORREU, involuntariamente..
Zayn: DROGA! EU FIZ DE NOVO!
eu: não Zayn... isso passa..
ele me puxou e me selou, num selinho demorado, escutamos a porta abrir , desencostamos os nossos lábios e eu olhei, era Louis..
Zayn: hum...é...Oi Louis!
Louis: oi Zayn.
eu olhei para ele e mais uma vez ele disse a mesma coisa:
Louis: SOBE.
-------------------------------------
Olá minhas pequenas, antes de mais nada, DESCULPA! é, eu demorei muito para postar hoje, desculpa, eu fui ao médico e só cheguei agora, eu não esqueci de vocês , até porque agente não esquece quem a gente ama não é? kk então, eu vou postar mais um , daqui a pouco.. comenteeem! eu adoro conversar com vocês! beijinhos e lembrem-se EU AMO VOCÊS! 

13 comentários :

  1. Caramba!! muitooo boom menina, os seus imagines são os melhores. Está tudo bem com você? porque você foi ao médico??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi amooor!!! meus imagines são os melhores? kkkk isso é porque você não leu os da Camila Homs.. ou leu? são perfeitos.... oownt amor, ta tudo bem sim, eu fui no dermatologista, nada grave amor.. obrigada por se preocupar! BEIJINHOS

      Excluir
  2. Mah os seu imagines e os da Lary são os melhores SIM, *-*,,,,quero o proximo!!!! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOownt amor, fico muuuito feliz de ler isso, obrigada! ja leu o capitulo 13? vai lá! beijinhos

      Excluir
  3. Olha,ñ tem nem oq falar,os seu imagines são perfeitos,eu me sinto neles,vc consegue transmitir isso à nós leitoras...Q vc continue sempre com essetalento brilhante q vc tem...Bjs liamda!
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor! fico muuuuuito feliz de saber que o que eu faço agrada a vocês, porque eu e a Lary fazemos isso porque gostamos do que fazemos, gostamos de ver os comentarios de vocês.... vou continuar escrevendo sim, mas isso depende de vocês, que leem meus imagines e comentam... vocês são tudo.. beijinhos!

      Excluir
  4. ta vç quer me matar de curiosidade acabei de de concretizar isso!esperando o proximo ansiosamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk ACERTOU EM CHEIO... mintira.. eu não quero matar vocês não! só um pouquinho de ansiedade... bjinhos

      Excluir
  5. aaaaaaai, eu que te amooo ! Já quero ver o de amanhã rs ! Bj, capricha em, faz um bem grandão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teem mais um , acabei de postar! e aah EU AMO MAIS... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjos

      Excluir
  6. kkkkkkkkk' o final foi engraçado SOBE úú no momento mais tenso da fic e eu rindo oh god como sou malefica

    ResponderExcluir
  7. Amei... Mas o Louis não vai estar bravo com ela, como vc mesma já disse, não consegue imaginar o Lou bravo (nem eu) kkk'kk
    Ele vai perguntar se ela está bem com aquilo que aconteceu com o Harry um pouco antes...
    Mas emfim, eu A-M-E-I ♥
    Parabéns de novo, vc é ótima
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir