te odeio mas te amo - 2° temporada - 12° capitulo- "" Não posso te usar!"


te odeio mas te amo - 2° temporada - 12° capitulo- " Não posso te usar!

Zayn: não pode o que pequena?
disse me selando novamente e pedindo passagem para um beijo , eu, lutando contra a minha vontade de beija-lo , coloquei minha mão em seu peitoral o empurrando , delicadamente, ele parou de me beijar e disse:
ele: o que houve pequena?
eu: Zayn, eu não posso fazer isso, não com você...
ele me olhou e franziu a testa
ele: do que está falando?
eu: eu não posso te usar apenas para me vingar ou esquecer do Harry, seria injusto com você.
ele olhou para mim, diretamente em meus olhos , eu podia me ver em seus olhos cor de mel que me hipnotizavam, , ele passou a mão delicadamente em meu rosto , vagarosamente e disse:
Zayn:  injusto é você sofrer por aquele idiota.
ele respirou fundo e eu não disse nada, ele respirou fundo mais uma vez e disse:
ele: deixa eu te mostrar que eu posso te fazer feliz?
eu: Zayn....
ele me interrompeu e disse:
ele:  por favor! confia em mim! eu posso te fazer feliz!
eu apenas o olhava e ele rapidamente fechou os olhos e me beijou , pediu passagem para aprofundar o beijo e dessa vez eu cedi , ele me puxou para mais perto de seu corpo , nos beijávamos intensamente , eu estava gostando disso,  Zayn realmente me fazia esquecer de Harry , e quando ainda estávamos nos beijando pude escutar o barulho da porta se abrindo e rapidamente ele falando:
Harry: (seu nome) , amor, vamos conversar! eu preciso falar com você! eu posso explic.....
ele parou de falar , eu e Zayn paramos de nos beijar e olhamos para ele , que estava paralisado , nos olhando , incrédulo , ele olhou para Zayn e sua expressão se tornou brava.
ele: COMO PODE? VOCÊ SABE QUE EU A AMO! ELA É MINHA NAMORADA!
Zayn: COMO EU PUDE? COMO VOCÊ PODE NÃO É HARRY? ELA É SUA NAMORADA ? SE VOCÊ REALMENTE A CONSIDERASSE COMO SUA NAMORADA , NÃO TINHA BEIJADO A CARA.
Zayn se levantou e Harry veio até ele, ficaram frente  a frente , estava começando a ficar assustada.
Harry: FOI VOCÊ QUE CHAMOU ELA NÃO É? VOCÊ FEZ DE PROPOSITO!
eu: EU FIZ DE PROPOSITO? E SE ESTIVESSE FEITO? VOCÊ A TRAIU! ESTAVA AGARRANDO OUTRA!
Harry: HEEEI , FOI ELA QUE ME AGARROU.
Zayn: NÃO É O QUE PARECEU! E VOCÊ AINDA DIZIA QUE A AMAVA...
Harry: MAS EU A AMO!
zayn: PARE DE MENTIR! EU POSSO FAZE-LA FELIZ , AO CONTRARIO DE VOCê QUE SÓ A MAGOOU...
Harry: VOCÊ? VAI FAZE-LA FELIZ?
eu o interrompi
eu: sim Harry... o Zayn vai me fazer feliz... ao contrario de você que só me fez sofrer..
Harry me olhou e "caiu" ajoelhado , como se estivesse perdido a força em suas pernas.
ele: não...faz...isso...comigo...eu te amo...
eu: eu não acredito em você Harry.
Zayn me olhou e me abraçou
Harry: me deixa explicar?
eu: não precisa explicar Harry, eu vi tudo, e você mentiu para mim... você não mudou nada... onde eu estava com a cabeça de acreditar que você tinha mudado? como eu sou burra....
nesse momento eu estava segurando para não chorar, Zayn me apertou , mais forte, ele me conhecia melhor que ninguém...
Harry: MAS EU MUDEI! MUDEI POR VOCÊ!
eu: não mudou não... continua o mesmo Styles idiota de sempre..
ele: sim, eu continuo um idiota,  mas eu te amo, eu mudei por você.
eu: CALA A BOCA STYLES! CHEGA DE MENTIR PARA MIM!
Zayn beijou minha testa e disse baixinho:
Zayn: calma pequena...
eu olhei para ele e nesse momento eu iria encostar meu rosto em seu peito , mas antes que eu pudesse , ele envolveu suas mãos em meu rosto , encostando minha cabeça em seu peito, exatamente como eu iria fazer..
Harry: eu...
Zayn: CHEGA HARRY , VOCÊ JÁ A MAGOOU DE MAIS! VAI EMBORA...
Harry: EU NÃO VOU EMBORA ANTES QUE ELA ME MANDE EMBORA!
eu olhei para Harry que estava olhando para mim...
eu: Harry.....vai...embora.
ele me olhou e seus olhos encheram de lagrimas, ele se virou e saiu , nesse momento não contive as lagrimas e desabei nos braços de Zayn, ele me abraçou e disse:
Zayn: eu vou te fazer feliz....
------------------------------
Oláá minhas pequenas! eu demorei pra postar hoje né? desculpem... bom , eu tenho uma noticia ruim e uma boa... vou começar pela ruim , EU NÃO VOU POSTAR MAIS DESSA FIC HOJE. é, esse é o primeiro e ultimo capitulo que eu vou postar HOJE. e a boa é que eu vou postar um MINI IMAGINE COM O LIAM, é um mini mt fofo... fiquem ligadas... beijinhos e comentem!

17 comentários :

  1. ai que peninha do hazza!curiosa!o que vai acontecer!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk peninha do Hazza? kkkkkkk oow god... amanhã eu posto mais! bjinhos

      Excluir
    2. Nao gostei nada dessa fic

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaai, por favor posta mais pelo menos amanhã ! é muito bom você devia ser escritora de livros do tipo Harry Potter ! Você é demais e se investir nisso vai se sair muito bem ! Como pode ter tanta criatividade ? Divide comigo ! rs posta amanhã pleaseee !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amanhã eu posto sim amore.... eu escritora? de livros do tipo Harry Potter? ooooow Josh... acho que não.. eu não escrevo tão bem assim! eu ter criatividade? huuum, acho que tenho um pouquinho sim.... kkk vou postar amanhã sim amore! obrigada e beijinhos!

      Excluir
  3. Ai ti dó do Harry,mas ele mereceu...Tá mt fofo e cheio de emoções essa fic...Bjs Liamda!
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
  4. Maah, meu amor ~lê intimidade, kkk, ignore~ está muito ótimo, você tem muita criatividade, realmente amo seu imagine.
    Zayn espero que você "me" faça feliz de verdade. Não fiquei com pena do Harry, mas acho que ele está aprendendo com seus próprios erros. Mas ele também pediu isso, ficando com Cara, sabendo que a SeuNome poderia chegar à qualquer momento. Continue, gosto muito.
    -Gabrielly Neves ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gaby ,amoooore! obrigdaaa! CRIATIVIDADE? acho que a minha dá pro gasto... kk
      será que o Zayn vai te fazer feliz? não ficou com pena do hazza? NEM EU, AQUELE PUUUTO, ME TRAIU...kkkkkkkkkkkkkkkkkk será que ele ta eprendendo?
      é mesmo, ele sabia do risco que estava correndo...
      vou continuar sim amor! beijinhos!
      -MAH

      Excluir
  5. Perfeiiito Pow Ameiii Muiiito MesmoO !

    By: Sara Reis

    ResponderExcluir
  6. Finalmente "eu" sou do Zayn kk mas deu pena do Harry

    ResponderExcluir
  7. omg tadinho harry vc é muito ma
    zaza esse se deu bem kkkkk
    bjbjbj

    ResponderExcluir