Te odeio mas te amo - 2° temporada - 10° capitulo - "decepçoes"



Te odeio mas te amo - 2° temporada - 10° capitulo - "decepçoes"
AAAAAAAAAAAAAAh essa foto ta me seduzindoooo! <3

eles saíram e Zayn acenou para mim antes de entrar no carro, eu sorri e acenei de volta, logo eles partiram, sumindo no fim da rua...
eu entrei novamente e me sentei no sofá, comecei a ver um filme, mas estava muito chato, comia de 10 em 10 minutos, olhei no relógio e era 9:30, eu estava morrendo de tédio... até meu celular tocar, olhei e era Zayn:
-ligação on-
eu: Alo?
Zayn: oi pequena!
eu: Zaza? porque está me ligando?
ele: porque eu estava com saudades..
eu: ta  bom... conta outra..
ele: é que a festa ta sem graça sem você! vem pra cá?
eu: ok..
ele: O QUE?
eu; ok... eu vou..
ele: OK... O LOUIS ESTA INDO TE BUSCAR OK?
eu; ta bom Zayn... daqui a pouco agente se vê..
ele; tchau!
-ligação off-
só o Zayn mesmo para me ligar no meio da festa, mas confesso que gostei, estava no tédio... corri, tomei um banho e procurei uma roupa que surpreendesse, e achei:

me olhei no espelho e me sentia realmente bonita, sai, cheguei na sala e Louis ja estava lá..
eu: hei, como você entrou?
ele estava concentrado na tv e respondeu sem olhar para mim:
Louis: esqueceu que eu tenho a chave?
eu: é mesmo... vamos?
ele: sim...
ele desligou a tv e olhou para mim, abriu a boca e disse:
ele: nossa.
eu: o que?
ele: você está... LINDA!
eu: obrigada Lou! vamos?
ele: sim!
entramos no carro e andamos por uns 20 minutos, chegamos, eu desci e Louis foi na minha frente, o segui e entrei ele sorriu e se juntou a multidão, sumindo, eu olhei para frente e vejo cachinhos, cabelos iguais aos do Harry, me aproximo e vejo a pior cena de toda a minha vida, aquilo não podia estar acontecendo.. não... NÃO PODE.
----------------------------------
Oláá pequenaaas! e aaaai? ansiedade ? kkkk então, acabou por hoje... só amanhã .... comenteeeem! beijinhos!



17 comentários :

  1. :( fiquei triste agr :( ... to amando e vou ter que esperar ate amanha pra saber o que o Hazza aprontou hehe n vejo a hora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk pooois é.... TAAAAAALVEZ, como eu to MUUUITO boazinha hoje eu poste o proximo mais tarde... mas eu não dou certeza... JA PODE FICAR FELIZ! KKKKK BJINHOS

      Excluir
    2. eeeeeeeeeeeeeeeee nossa super feliz agr heheh vou esperar :) <3 bjbj

      Excluir
    3. hahaha... mas não é certeza ok? beijinhos!

      Excluir
  2. Por favooooooor posta mais um (perfeito como sempre)mais tarde *-*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa! então, vou pensar se serei boazinha com vocês e postar mais um mais tarde... bjinhos!

      Excluir
  3. ai por favor linda posta mais um por favor

    ResponderExcluir
  4. Haha eu disseeee ela vai ver ele beijando a Cara huhu eu sou foda gente!! eu acho que é isso néhh kkk beijos até amanhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que é isso mesmo? e se for, o que ela vai fazer? garanto que isso só eu sei.... kkkkkkkkkkkk pq eu sou MÁ...KKKKK BEJINHOS!!

      Excluir
  5. por favor posta o proximo! eu to quase tendo um ataque do coração de curiosidade!por favor por favor o proximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk calma calma, EU PENSEI...PENSEI...PENSEI.... e... eu vou postar mais um sim... só que só mais tarde... beijinhos

      Excluir
  6. eu sei o que vai acontecer o harry vai tar beijando outra ai vc começa a chora sai de la o zayn vai atras de vc enfim
    eu to adorando ler esse imagine muito mesmo posta o outro mais rapido possivel e nao seja má com nois por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHA ERROU... não é bem isso que vai acontecer.... huahuahuahha ... kkkkk vou postar outro mais tarde... bjinhos

      Excluir
  7. Já que ele não vai estar beijando a Cara, então vai estar bêbado, ou no meio de um monte de meninas, dando em cima de uma, sei la, só sei que eu o curiosa, e vou ver agora ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir