Te Odeio mas te Amo - 12° capitulo " O mundo em meus braços"


12° capitulo " O mundo em meus braços"

cheguei na cozinha e lá estava Harry debruçado em cima do balcão da cozinha, cheguei perto dele e minha mão percorreu seus braços cruzados em cima do balcão , ele levantou a cabeça e disse:
Harry: PORQUE FAZ ISSO COMIGO?
ele colocou os dedos nos olhos, como se segurasse uma lagrima que insistia em cair

ele me olhou e seus olhos estavam vermelhos , meu coração doeu de vê-lo assim, não consegui dizer nada e ele disse:
Harry: você sabe que eu te amo, ta bom, você pode não acreditar , mas eu estou mudando por você, menina, você mexe comigo... quebra o meu coração.
eu: está dizendo isso porque eu estava deitada com Zayn?
Harry:  você me macuca com isso sabia? EU TE AMO PORRA! VOCÊ AINDA NÃO INTENDEU ISSO? VOCÊ VAI VER , EU VOU PROVAR QUE MUDEI POR VOCÊ!
eu fui até ele o abraçando, ele me abraçou muito apertado , e ainda abraçado ele disse:
Harry: sinto que seguro o mundo em meus braços, O MEU MUNDO. e quando solto, sinto que meu mundo simples mente se acabou...
eu não tinha o que dizer a ele , apenas o abracei mais forte e pude sentir seu suspiro em meu pescoço, eu apenas fechei os olhos e pude sentir um beijo em meu pescoço , logo um em meu queixo , outro no canto da boca e quando achei que ele finalmente me beijaria ele se afastou e beijou minha testa, eu o olhei surpresa e levantei uma das sobrancelhas.
ele: eu mudei.
eu: é... to vendo.
ele: finalmente!
eu sorri e ele abriu aquele grande sorriso.
eu: não vai mesmo na festa? ainda da tempo.
ele: não. eu não quero ir... quer ficar com você ... assim.
disse me abraçando.
eu: ai meu deus, quanta fofura para um Styles só!
ele sorriu e me "desabraçou"
eu: vamos para a sala? o Zayn deve estar nos esperando lá...
Harry revirou os olhos e disse:
Harry: AH CLARO... O ZAYN ... sempre o Zayn.
eu o olhei e peguei sua mão.
eu: ownt Styles... vem...
ele me abraçou pelas costas e deu um beijo em meu pescoço, me fazendo arrepiar.
eu: para Harry!
------------------------------------------
Olááá de novo minhas pequenas, então, eu prometi 3 e ai esta o 3° capitulo ..... o que estão achando, vão ter muitas emoções nos proximos... kkkkkk mas  só amanhã... :( kkkkk bom, taaaaalvez , eu volte hj com um mini imagine... mas não é certeza... beijinhooooooooooooos

27 comentários :

  1. Se vai continuarr hojee?? Se sim quantos capitulos voce vai fazer?

    ResponderExcluir
  2. ta cada vez melhor! estou esperando o proximo ansiosamente! e parabens!bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amore, eu AMO os seus mini imagines, prefiro mini do que assim beijos I LOVE YOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então amore, eu to acabando um mino, ta d+ ... assim que eu acabar eu posto ok? beijiiiinhos I LOVE YOU TOO

      Excluir
  4. Continua tô suuper anciosa.....Maah ainda tô esperando o imagine com meu nome...Faz PLEASE?
    By:Julie...Malikisses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voou continuar sim amore! então, os imagines com nome, tem muita gente pedindo, amanhã vou postar um mini e ai ja começo a fazer o seu ok? beijos!

      Excluir
    2. Okok...bjssse vlw
      By:Julie

      Excluir
    3. MIIIIINHAA FLOOOOOOOR, POOISTA MAAAAIS LIAMDA! Nao tem como sair dessa pg!!!!!!!!!!!!! TO IIGUAL O HARRY: PQ FAZ ISSO CMG?!?! AMO ESSE BLOG E AMO PRA PORRA kkkkkkkk. Amoooooor pf, posta um mini seii la kkk Beijinhoooos By: Maria

      Excluir
    4. Oooooooooiiii Maaaaaaariiii!!!! vou postar mais amanhã!! um mini imagine? eu vou postar um amanhã... prepare-se para chorar.. kkkk beijinhos!

      Excluir
    5. OOOOOWT SEN DÓ NEN PIEDADE NEH ?!?! Oowt floor, voou tentar dormiir hj kkkkkk!!! Ah, qntos anos fez ein?!?! Fikei na curiosidade!!!! kkk Beiiijos minha escritoora <3 By: Mariia

      Excluir
    6. ooooooooooooooie, flores minhas..... MAAH,LAARY...…………… oolha meu niver eh dia 30/10 um presente maravilhoso seria uma fic, será q. da pra fzer?!?! - oolha nao precisa ser cm meu nome, nao... mais realmente SOH SE DER PRA FAZER! nao kero aterefar vcs... Estou vendo se dah com antecedencia pq nao kero nads en cima da hora, mas olha... realmente soh se der tempo, se nao for dar trabalho pq nao kero q atrapalhe !!! Obrigada desde já. Aguardo respostas, sem cobranças ! SUUUAS LINDAS BOOOOUA NOOITY !!! PS:* oolha oq esse blog faia cmg 00:23h escrevendo akkie. OOOOHW GOOD, como pode?!?! Beiijinhos com carinhoooo By: Mariia

      Excluir
    7. siiim siiim amore não tenho dóó nem piedade... kkkkkkkkkkkkkk tenta dormir sim! será que vc consegue? kkkkk então amore, eu fiz 14 aninhos... to ficando velinha né? kkkkk fica mais um pouquinho na curiosidade ok? kkkk beijinhos

      Excluir
    8. ooooooooooooooooooooooooooooieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!! kkkkk eentão... eu sinto muito em te dizer.. mas ... EU FAÇO SIM UMA FIC PARA VOCÊ AMOR! só me diga uma coisa, com qual dos minos você quer??? não é trabalho nenhum amore, você já é minha amiga... booa noite amore, dorme com os anjos e sonhe com os minos! beijinhos.

      Excluir
    9. OOOOOWT , minha Laimda, brigaduuh, brigadãoo msm!'. Coonsegui dormir com mto esforçoo ein ' kkkk, Mais brigaduh mesmo ein. Ann, qual dos minos?!?! .......acho q pode ser o Zayn, LOVE YOOU MAH'. -Tenham um bon dia meus amooooores By: Maria,,

      Excluir
    10. Ooiii Marii , de nada amore! que bom que conseguiu dormir, assim vai estar bem acordada para ler os outros capitulos não é? kkkkk com o Zayn? ok... LOVE YOU TOO MARI! tenha um bom dia tambem!! bjooos!
      -MAH

      Excluir
    11. Amoore, nao fais ideia de como tô feliz!!! BRIGADAAO FLLOOR~'. vi outros blogs e nem um eh tao carinhoso como o de vcs !!!!!!!!!! mais uma coisa, visitei tbm osite da "Batatinha do Niall"! lindo tbm. MAH,SUA LIAMDA,ME DIZ;CONO POSSO AGRADEÇER?!?!?!? #melhorpresente ! seeem sombrade duvida!! Obrigado?! nao basta ......... to feliiz demais, soh q jah to irritando de tanto escrever neh ! kkkk' Beijinhos do Nini, fiquem com louis, abraços do Liam, noite cm Harry, e sonhen com Zayn' Tchauzinho amoooores Love yoooou By: MARIA. Laaaaaary essa fic ta perfeita amoooor ' chega neh kkk Bye

      Excluir
    12. Oooooooooooooi Maaaari, essa fic é minha amore (MAH) , a Same mistakes é da Lary ok? kkkk
      ta feliz mesmo? é isso que queremos... oownt, somos carinhosas porque vocês são carinhosas conosco... Não precisa agradecer Liamda , só de você ler os meus imagines e comentar eu ja me sinto agradecida... #MELHORPRESENTE! beijinhos do Nini, fique com louis, abraços do Liam, noite com Harry, e sonhe com Zayn tambem! LOOVE YOOU TOO!!!! obrigada.. e não se esqueça essa fic é da minha (MAH) ok? a same mistakes é da Lary... beijinhos LOVE YOU TOO! BYE

      Excluir
    13. HAHA, confundii mais ok intaaao '. FLOOR VLLW, posta mais hooooje pliis !!! Beijinhooooos amores By: Maria,,

      Excluir
    14. nada grave amor... kkk CORRE LÁ AMOOOR, ACABEI DE POSTAR MAIS UM , PORQUE EU TO BOAZINHA HJ... VAI LÁ E COMENTA OK? beijiiiiiiiiinhos
      -MAH

      Excluir
    15. AMOOOOR MEU ' brigadãooo por postar mais um e pelo presentiinho rsrs'. ok , adimito. ODEIO ESSE BLOG, kkk ..... Odeio por gostar tanto assin de vcs (8' Liamdas, Mrs. Style beijinhossssss By: a Mariia de sempre !,

      Excluir
    16. kkkkkkkkkkkkk nada amor... assustei agr com o "ODEIO ESSE BLOG" kkkkkkkk tbm gosto muito de você Liamda! bjinhos da Mrs Tomlinson para tu!!
      -Mah

      Excluir
  5. Eu estou simplesmente amando,n consigo parar de ler.Bjs Liamda
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
  6. Esse blog VICIA!! kkkkkkk'kkk ;D
    Dês do dia que eu descobri esse blog, eu só durmo as 3:00h da manhã, (pra mais) rsrs =)
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  7. Nossa fia, mamãe aki ta orgulhosa de você faz mais ou menos 2 anos que já li essa fanfic e estou lendo novamente de tão perfeita que é essa FANFIC PERFEITA!!!

    ResponderExcluir