Te amo mas te odeio - capitulo 6 - "Filme"


6° capitulo "Filme"
Foto seduzindo.
 Harry : vamos assistir um filme?
eu: pode ser.
ele pegou minha mão e me abraçou, descemos as escadas, chegamos na sala e la estava Zayn, sentado, fitando o chão.
Harry: vamos assistir um filme Zayn?
Zayn: ã... que?...o que disse?
Harry: filme. vamos assistir um filme?
Zayn: ah...sim.
Zayn estava muito distante, parecia preocupado com algo, ou triste... mas o que seria? mas.. deixa... vamos assistir filme..
eu: que filme?
Harry: romance?
eu o olhei e sorri, ele sabia que eu gostava de romance...
Zayn não disse nada, só olhou para Harry e depois para mim, Harry escolheu o filme e colocou, me sentei no chão e Harry se deitou no meu colo, Zayn ficou o olhando, peguei sua cabeça, encostando-a em meu ombro, e assim, enrolando os caxos de Harry com uma mão e fazendo carinho nos cabelos negros de Zayn com a outra... acabamos adormecendo ali.
(...)
acordei e ainda estávamos do mesmo jeitinho que dormimos, Zayn em meus ombros e Harry em meu colo, olhei para Harry que dormia como um anjo, de touca, com um rosto angelical, sua camiseta estava levantada , deixando exposta sua barriga....perfeita, Zain ao meu lado, dormia como um anjo, com dificuldade liguei a TV , e Zayn acordou..
Zayn: bom dia pequena...
eu:bom dia! ah.. desculpa... não queria ter te acordado...
Zayn: não foi nada... vamos tomar café?
eu: vamos, mas... Harry ainda está dormindo.
Zayn olhou para baixo e depois olhou para mim...
Zayn; ah... então.. eu vou para a cozinha, e você acorda ele...
eu: ok..
ele se levantou, meio cabisbaixo..
eu: Zayn?
ele: o que?
eu: ta tudo bem?
ele: sim.. tudo bem.
-----------------------------------------------------------------
Oláá cupcakes!!!! boooa tarde... então, eu demorei para postar hoje, porque eu e a Bia estamos ensaiando para gravar o video para o fantastico... então, ai está o capitulo, mais tarde eu posto mais um ok? amo vocês! beijinhos!

8 comentários :

  1. ai meu deus a cada capitulo vç me deixa mais impinotizada pelo imagine! quero o setimo capitulo logo por favor!e mais uma vez parabrns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooownt, obrigadaaaa!!!! eu vou postar o proximo daki a pouco.... espera só mais um pouquinho... ta gostando mesmo? obrigada de novo e beijinhos

      Excluir
    2. naum eu naum estou gostando! estou amando!!!!! esta demais!

      Excluir
    3. oooooownt... fico feliiiz... obrigada! bjos Liamda!

      Excluir
  2. Nossa,q mistério é esse do Zaza?kkk' tô mt curiosa e tb estou amando...Bjs liamda!
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt, no proximo capitulo você vai saber.... hahahaha... ta gostando mesmo? ficooo suuuper feliz! beijinhos Liamda!

      Excluir
  3. Então... É isso que eu to suspeitando também kk'k ;)
    Indo saber agora
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir