Te amo mas te odeio - capitulo 14 - "Marca de batom"


capitulo 14 "Marca de batom"


começamos a rir e Harry se deitou ao meu lado no chão, logo escutamos:
Zayn: pequena?
ele dizia sonolento, procurando algo em seu lado, provavelmente eu.
me sentei e ia me levantar para ir até ele, mas Harry segurou minha mão, eu o olhei e ele me olhava profundamente, foi soltando minha mão aos poucos como se estivesse me perdendo, fui até Zayn e me ajoelhei no chão, de frente para ele, passei a mão em seus cabelos e ele abriu os olhos..
ele: pequena..
ele disse passando mão em meu rosto...
eu sorri e ele sorriu também, eu não aguentei e comecei a rir.
ele: o que foi pequena?
eu peguei o seu celular que estava em cima da mesa e tirei uma foto dele, Harry se sentou , abraçando suas pernas , eu entreguei o celular a Zayn, que olhou a foto e disse:
Zayn; vem aqui..
eu cheguei mais perto dele , ele me olhou fixamente e num impulso beijou o canto da minha boca, deixando uma marca de batom, logo em seguida olhou para Harry que ainda continuava sério só que agora estava me fitando, eu o olhei e ele se levantou, subindo as escadas,
eu olhei para Zayn e ele me olhava sorrindo, eu me levantei e ele segurou meu braço..
Zayn: não... fica aqui..
eu: você não podia ter feito isso..
e me soltei, subi as escadas e fui até o meu quarto, provavelmente Harry estaria lá, entrei e ele estava sentado na cama..
eu: Harry...
ele não falou nada, só fitava o chão...
eu: não fica assim..
ele me olhou, com os olhos cheios de lagrimas, e num ato meio bruto passou a mão por cima da marca de batom que estava onde Zayn me beijou, borrando-a..
eu: Harry, fala comigo...
ele não disse nada, se deitou e ficou olhando o teto, eu me levantei e fui até o quarto de hospedes, me deitei na cama , eu precisava pensar um pouco, o que estava acontecendo? .... mas não conseguiu, logo alguem bate na porta, Zayn, ele entrou, agora com o rosto limpo, se deitou ao meu lado e eu me levantei, fui até o espelho, a marca de batom borrada por Harry se destacava em meu rosto, ele se levantou e foi até mim, passou a mão delicadamente sobre a marca de batom...
eu: porque? porque faz isso?
ele olhou a marca de batom, olhou meus olhos, suspirou, fitou o chão por alguns minutos e disse:
ele: PORQUE EU TE AMO.
---------------------------------------------------
Oii vidas! tenho uma noticia ruim para vocês! esse é o ultimo capitulo da 1° temporada... é..acabou. mas calma, tem a 2° ainda... o que estão achando? comentem... e ai? quem vai querer? Zayn ou Harry? só eu sei.. hahaha beijinhos! e até amanhã!

33 comentários :

  1. aaaaaaaaaaa vc quer me matar de curiosidade neh ? heheh to amandoo muitooo , como sempre ... perfeito bjbj continua ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk não é minha intensão... kkkk ta gostando mesmo? obrigada!!! bjbj amanhã eu posto...

      Excluir
  2. Elaaa tem que ficar com o Zayn u.u ... Continuaaaaaa por favor e faz um mini imagine ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi amooor, você acha que ela tem que ficar com o zayn? quem sabe... então, eu postei um mini ontem.. você leu? bjinhos

      Excluir
  3. eu naum acredito que vç vai nos deixar na curiosidade! vç é muito mas muito MÁ!posta o proximo please!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amor.. eu sou má, mas to PENSANDO em postar mais um... não tenho certeza

      Excluir
  4. Ñ demora para postar tá?Tô mt curiosa pra saber oq vai acontecer com eles,mas axo q ela deveria ficar com Harry,pq ele é o q mais ta sofrendo com isso...Bjs e ñ nos matem de curiosidade ok?kkkk'
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amooor, eu decidi! VOU POSTAR MAIS UM , porque eu to boazinha hoje... acha que ela deveria ficar com o Hazza? quem sabe.... ele ta sofrendo mesmo né? tadinho... bj e eu ja vou postar ok? fica de olho e comenta o que achou ok? bjinhos

      Excluir
    2. Harry eh msm mto fofo, mais vc tem q pensar Iasmin q Zayn se apaixonou primeiro... tadinhoo.... se ben q ta na cara ela vai fikar con Harry, pq o inagine eh com ele neeeh ! ass: Anna

      Excluir
    3. Nossa, to gostando disso, vocês conversando e trocando ideia sobre quem ela deve ficar.... é o Harry ta sofrendo , mas o zayn sempre foi apaixonado por ela... e ai? aii meu deeus! não percam os proximos capitulos estão muuuito fodaas! pode ser que ela fique com o harry ou com o zayn, isso só quem sabe sou EU! kkkkkkkkk

      Excluir
  5. Eu queria tanto que ela ficasse com o Zayn, pois é meu favorito. Estou tão feliz One Direction ganhou no Meus Prêmios Nick aa, pena que eles não vieram pro Brasil, mas estou feliz por eles :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to assistindo MPN agr, to feliz por eles tbm !! Hey tbn kero q fike con Zayn !!! rs Beiiiiiijos

      Excluir
    2. MAAAAH,DAH UMA CHANCE PRO ZAAAAAAAAYN !!!!!!!

      Excluir
    3. Andressa Rodrigues , pode ser que ela fique com o zayn.... ou pode ser que ela continue com o harry , isso só eu sei... e como eu sou má eu nem vou falar!kkkkkkkkkkkkkkk tbm estou muito feliz com os minos, e estou em cólicas para ele virem ao Brasil!!! beijos!

      Excluir
    4. Anonimo¹, kkkk então , quer que ela fique com o Zayn? tem muita gente querendo isso, mas tem muita coisa para acontecer ainda... :D fiquem curiosas! bjinhos

      Excluir
    5. Anonimo² , chance para o Zayn? quem sabe.... #SUSPENCE .... bjinhos

      Excluir
    6. HAHA'. pessoas não identificadas! AUSHAUSH'. Floores, votação : Harry ou Zayn ?!?! Vamos trocar ideias aí qen sabe, a MAH, dá uma chançe pro favorito kkkkk'. voootem gente! e nao estranhen: soou da bagunça msn, sempre organizo uma bagunçiinha kkkkk. Que tal o Zayn?! ou Harry?! e entao ?! Beijinhos Maria'

      Excluir
    7. ISSO AAI MARIII! VAMO LÁ, VOTEEEM , ZAYN OU HARRY? SÓ EU SEI COM QUEM ELA VAI FICAR... HUAHUAHHUAHUAHA PQ EU SOU MALIGNA E NEM VOU DIZER PRA VCS... TU GOSTA DE BAGUNÇAR MARI? EU TBM... KKKK VAMO LÁ, DUAS BAGUNCEIRAS AQUI NEM VAI PRESTAR... BJINHOS!!

      Excluir
    8. Zaaaaaayn,Zaaaayn e Zaaayn s2' Ass: Anna

      Excluir
    9. kkkkk pooois é MAAH, 1 voooto pro Zayn! qen sabe vc muda o finsl da históriia kkk'. VAMO LÁ GEEENTE VOOTEM ! kkkkkkkkkkkk By: Maria

      Excluir
  6. Maria, ne chamo Débora! Sou leitora nova !! vc é a "Dona" do site?! Esse blog eh tao viciante q jah li desde o 1• cap desta fic e amei mesmo ! Parabéns Maria.... e eu voto no Zayn ! bjus Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi flor! rsrsrs' nao sou "dona" nao rsrs', eh a Mariane e a colega dela Laryssa... Mais q bom q gostou eh realmente mto legal!! Dê os parabéns à Maah!!!!!!! Mais já q vc votou..... MAAH, já sao 3 vootos pro Zayn, 1 da Anna, outra da Julia e agr da Débora! Brigadao gente!! Pensei q ninguem ia votar kkk' mais ja q deu certo neh !!! Beijinhos do Nini, e sonhem com is minos .... Boa Noite flores! By: Maria PS*: NAO ESKEÇAM DE VOTAAR '. Byee

      Excluir
    2. aiiii Deus! ne desculpe Mariane !!!! foi mal msm ..... mais esta muto bom bom demais, me deculpe tbn maria ! kkkk como sou burra! Mals bjus Débora

      Excluir
    3. Nada não Debora... kkkkkk que bom qe está gostando, fico muuuito feliiiiz.... OOOOOOOOOOOO ZAAAAYN TA GANHAAAAANDOOOOo!!!! 3 VOTOS JÁ HEIN! QUANDO VOLTAR DA ESCOLA QUERO VER MAIS VOTOS AQUI HEIN!!!! VOCÊS SÃO DEMAIS SABIAM? EU AMO MUITO VOCÊS!

      Excluir
    4. GEEENTE TEEEM 9 VOTOS PARA O ZAYN E 2 PARA O HARRY ... VOTEEEM MAIS!

      Excluir
    5. 9 pro Zayn?! oq foi q eu perdi ?! kk'. Boooora povo, vamo vootar Bjus By: Maria

      Excluir
    6. eu estou realmente gotando disso... essa competição... gosto assim, quando vocês participam...!!!

      Excluir
  7. aa que lindo a primeira temporada!
    ~rafaella

    ResponderExcluir
  8. Que pena que eu não peguei essa competição no começo =(, agora o meu voto nem conta mais, mais se estivesse valendo eu votaria no... Zayn :)
    Amando aqui, eu só ia ler a 1ª temporada hoje, mas acho que eu vou ler só o 1º capitulo da 2ª temporada, quero saber o que ela vai falar ou fazer, depois do "Eu Te Amo" do Zayn♥ #ANSIOSA ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu q to fitada, meu Senhor q linduuu dmaiiiiiss


    Gabi S.

    ResponderExcluir
  10. amei onde ta o resto nao to encontrando

    ResponderExcluir
  11. Santo Cristo Mãe de Deus(oquê?)Ta muito boaaaaaaaaaaaa zaynte ZARRY É VIDAAAAAA!!!!!!!!!!!BJINHOS....

    ResponderExcluir