Te amo mas te odeio - 8° capitulo - "Que vença o melhor para ela!"


8° capitulo - "Que vença o melhor para ela!"
se o Zayn seduz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SIM.
 eu: UUUAU ... Zayn , que lindo...

Zayn sorriu com a lingua entre os dentes e disse:
Zayn: obrigada pequena..
Harry: pra que tanta comida?
o sorriso de Zayn simplesmente desapareceu.
Zayn: os. meninos. também. vão. vir
Zayn disse pausadamente e nervoso, os olhei e eles se encaravam , parecia que a qualquer momento partiriam para uma briga, eu estava começando a ficar assustada , até um MILAGRE acontecer.. A CAMPAINHA TOCOU... corri e abri, antes que eles se atacassem..
Liam: olá pequena!
eu o olhei e ele me fitou
eu: oi Liam
Liam: o que houve? você parece assustada.
ele me olhou preocupado...
eu: ã.. nada... é... os meninos... parecem ... estranhos.
Liam me olhou , não surpreso, como se já soubesse do que eu estava falando, olhou para baixo e sussurrou bem baixinho, mas eu pude ouvir:
Liam: está acontecendo o que eu temia...
eu: o que disse Liam?
ele me olhou e disse:
ele: vamos ver!
ele pegou minha mão e fomos até a porta da cozinha, ficamos olhando pelo pequeno quadrado de vidro da porta, lá estavam os dois, pareciam muito nervosos, Zayn mais do que Harry e começaram a gritar:
Zayn: VOCÊ SABIA QUE EU A AMO!
Harry: ACONTECEU! EU NÃO MANDO NO MEU CORAÇÃO PORRA!
Zayn: VOCÊ VACILOU COMIGO HARRY , MAS ELA NÃO TE AMA, EU SEI QUE ELA NÃO TE AMA, ELA AMA A MIM QUE SEMPRE A AMEI!
Harry: NÃO FALA ISSO, ELA É MINHA VIDA AGORA!
Zayn: ELA SEMPRE FOI A MINHA VIDA HARRY!
Zayn olhou para a porta e me viu pelo vidro, parou de gritar e disse baixo para Harry:
Zayn: que vença o melhor para ela.
e os dois deram um aperto de mãos, como se estivessem selando um acordo, e olharam para nós , Liam os olhou como forma de advertência e os dois olharam para baixo, tipo quando pai briga com filho por ele ter feito algo errado... mas algo estava acontecendo de MUITO errado.

--------------------------------------------------------------
Oláá vidaaas! nossa, teve muitos comentarios na pare 7 , estão gostando mesmo? e ai, Zayn e Harry brigando... :P .... comentem e eu volto ainda hoje para postar mais um. beijiiinhoss!

16 comentários :

  1. a cada capitulo mais perfeito! por favor posta o proximo capitulo logo antes que eu morra de curiosidade! parabens esta espetacular!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ownt amoor, fico tão feliz de saber que estão gostando do que eu faço .. :D vou postar o proximo já já!

      Excluir
  2. OMG ta perfeitooo.... a cada capitulo fico mais curiosa pra ler ... parabens te adoro muitoo .. continua hehehe ,3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Liaaamdaa! taaambem te adoro... então, vou postar mais um hoje... daqui a pouquinho, fica atenta! bjinhos te adoro muito... :D

      Excluir
    2. MAAAAH, vai no 9' cap di fic tr amo mais te odeiio, preciso q leia um comenteria love you By: Maria

      Excluir
    3. ooooooooooownt amooor, você é muiiito querida.... ja li, va lá e ve a resposta.... love you too... beijinhos

      Excluir
    4. ai que sorte que eu começei em 3013 pq dai ta pra ver todos em um dia kkkkkkkk
      Pyetra Styles

      Excluir
  3. QUE ELA FIQUE COM O ZAYN!!!!! ZAYN <3
    VOCÊ ESCREVE MUITO BEM MARIANE SERTORIO! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. Eu amooooo esse capítulo ... tem um ar misterioso já li ele duas vezes auhaushas ... Que vença o melhor para ela. amooo !

    ResponderExcluir
  5. Que treta os dois gostando de mim!!
    Amo!!! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. eu quero o harry n o zayan ai que legal os dois brigando por mim !!!!!!!!!!!111 kkkkkkkkkk
    Pyetra Styles

    ResponderExcluir
  7. Ficar com qualquer um dois é Ótimo, mas eu preferiria o Zayn ♥
    Ta muito Massa essa fic :D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  8. comecei a ler agora e ja estou amando

    ResponderExcluir
  9. Uau!!To doida msm sendo a 2 vez que eu leio!!!A msm emoção!!!

    ResponderExcluir
  10. Omg harry styles e zayn malik brigando por mim

    ResponderExcluir
  11. Omg harry styles e zayn malik brigando por mim

    ResponderExcluir