Te amo mas te odeio - 11° capitulo "Não vão a festa?"


11° capitulo "Não vão a festa?"

logo Liam, Niall e Louis se sentaram no chão , Louis se deitou no colo de Harry, Niall se encostou no ombro de Liam, e ali ficamos, sem fazer nada, o tempo se passou e os meninos dormiram, menos Zayn, ainda sentia ele me apertar contra o seu corpo, eu ria e escutava ele rir abafado, estar nos braços de Zayn era muito bom, ele me passava segurança, seu perfume doce me acalma e seu abraço me faz sentir algo inexplicavel... ficamos é...como eu posso dizer? ... é... nos CURTINDO

até o celular de Louis tocar e acordar todo mundo, ele atendeu e saiu , Niall  foi para a cozinha , junto com Liam , para procurar algo para comer,  eu não estava nem um pouco afim de sair dos braços de Zayn, e fiquei ali, Niall e Liam voltaram e logo Louis entrou gritando:
Louis: FEEEEEEEEEESTAAA!
Niall: UHUUUL
Liam: UHUUUUUL, QUE HORAS?
Louis: 20:00 
ja marcavam 18:30 no relógio , os meninos correram e saíram , Harry e Zayn continuaram imoveis,..
eu: HEI, O QUE ESTÃO ESPERANDO? O LOUIS DISSE QUE TEM FESTA, VÃO SE ARRUMAR!
Harry; eu não vou
eu:  O QUE? HARRY STYLES VAI PERDER UMA FESTA CHEIA DE GAROTAS? MEU DEUS , O MUNDO TA ACABANDO!
Zayn riu abafado em meu pescoço, me fazendo arrepiar novamente

Harry: eu te disse que eu mudei não disse? ai está a 1° prova!
eu: bela mudança Styles! e você Zayn, não vai porque?
Zayn: ah pequena... eu nem to afim, prefiro ficar assim.
ele disse me apertando contra o seu corpo m me fazendo rir , olhei para Harry que saiu bravo em direção a cozinha, olhei para Zayn e me soltei de seus braços indo para a cozinha.

--------------------------------------
Olá cupcakes! voltei... o que acharam desse capitulo? fofo né? o proximo ta muuuito fofoo!!! daqui a pouco eu posto ok? beijinhoooooos! e obrigada mais uma vez pelas minhas pequenas que me mandaram parabéns! kkkk amo muito vocês! beijinhoooooooooooooooooooooooooooooos!

9 comentários :

  1. Vai continuar hoje? Diz que SIM

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. aaah , obrigada amooor, mas só vou continuar amanhã... :D sou má né? kkkkkk bjinhos

      Excluir
  3. O capitulo está muito pequeno ultimamentre . Mais estão amanda mais tenta fazer um pouco maior !! s2s2

    ResponderExcluir
  4. Ta fofo... Poderia ser verdade, eu ficar desse jeito com o Zayn ❤
    Ai Ai ~suspiros~ kk'k =)
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse cap, ta mt fofo, o Zayn é mt fofo, to torcendo para o Zayn, mas eu sei que ela vai acabar com o Harry ;/

    ResponderExcluir
  6. U.u O.o o bicho vai pegar ehueheheu

    ResponderExcluir
  7. A minha melhor amiga é directioner e o Zayn é o preferido dela, ela o ama tanto que disse que sé não for pra ela perder a virgindade com ele vai morrer virgem kkk aí eu tô lendo a fic e falando pra mim mesma " não sua vacá, ele é da Gabi " ai na fic que eu estou fazendo o Zayn e a Gabs vão se casar aí eu fico " ele não pode, eles vão se casar, não faça isso Bruna Augusto Tomlinson " kkkkk
    FIC PERFEITA AMORE, TO AMNDO

    ResponderExcluir