Te amo mas te odeio - 10° capitulo - " O que está acontecendo?"


10° capitulo - "O que está acontecendo?"

Louis suspirou aliviado, eu me virei e Harry me abraçou , eu me soltei de seus braços e fui para a cozinha, me sentei e começamos a tomar nosso café, o silencio dominava , Harry e Zayn se encaravam.
eu: vamos parar de palhaçada? quem vai começar a falar?
Zayn: falar o que?
eu: o que está acontecendo.
Harry: o que esta acontecendo? não tem nada acontecendo.
eu: OK ENTÃO.
me levantei , os deixando na mesa e me joguei no sofá , liguei a TV e deixei passando no canal que estava mesmo, logo vem Zayn , continuei imóvel, ele se aproximou delicadamente e se deitou ao meu lado, me abraçando pela cintura, me puxou , me fazendo ficar de frente para ele

ele sorria com a língua entre os dentes, esse sorriso o deixava mais lindo do que ele já é, e me fazia sorrir também.
Zayn: não faz isso.
eu: o que?
ele: sorrir como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo para você..
eu: você é uma delas..
ele afundou seu rosto entre meu ombro e meu pescoço, sentia sua respiração em meu pescoço, me fazendo arrepiar, ele passou a mão em meus braços, percebendo que eu estava arrepiada , pude sentir seu sorriso em meu pescoço.
eu: para..
ele beijou novamente meu pescoço, me fazendo arrepiar mais, senti ele sorrir novamente, me virei, ficamos assim de conchinha

logo vejo Harry se sentar, aos meus pés, no chão encostado no sofá , eu o olhei, ele me mandou um beijo no ar, senti Zayn me apertar mais contra seu corpo, como uma forma de dizer "NÃO VÁ" , eu sorri e mandei outro beijo para Harry , que sorriu e se encostou no sofá, eu brincava com os dedos da mão de Zayn e com a minha outra mão e mexia nos caxos de Harry.
-------------------------------------------
Olá minhas pequenas!!! antes de qualquer coisa, OBRIGADA POR TODOS OS PARABÉNS , nunca imaginei que pessoas que nunca me viram iriam se importar comigo, como eu me importo com vocês! eu amo muito vocês! muito mesmo! bom, hoje é meu aniversario mais o presente e para vocês, vou postar mais 2 capitulos hoje "êêêê!!" boom , mais tarde eu volto... beijiinhos e amo vocês, obrigada mais uma vez!

11 comentários :

  1. heheh ta perfeitooo e parabens de novo te adoro muitooo .... e to muitooo curiosa , to amando <3 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt obrigada de novo... te adoro muito também! kkk ta curiosa? tem mais 2 capitulos hoje :D ÊÊÊÊÊÊ!!! que bom que ta gostando! fico muito muito muito muito muito feliz!!!

      Excluir
  2. Parabensss , espero que voce seja muito feliz e que seu blog melhore a cada dia mais ,Malikises

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt amooor, muuuito obrigadaaaa, o blog vai ficar cada vez melhor, sabe porque? porque cada vez mais tem meninas, que comentam e que gostam do qe eu e a Lary faz... e eu fico muito feliz com isso... beijinhos

      Excluir
  3. parabens minha flor! amei o capitulo de hoje! estou esperando os proximos ansiosamente!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA MINHA PEQUENA, TO MUITO FELIZ! VOU POSTAR O CAPITULO 2 AGORA! BEIJINHOS!

      Excluir
  4. tah muiito perfeiiiitooo sou novata aki e pretendo ler todos as suas fics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt! seja bem vinda pequena!
      leia sim! garanto que vai gostar! beijinhos!!

      Excluir
  5. Meu Deus,eu estou dividida alii óóó.. kkkkk'

    ResponderExcluir
  6. Amei Amei‼ Nossa eu to muitoo curiosa... Com quem "eu" vou ficar?! .-.
    Aiiiii kkkkk'kkk ;)
    Nem adianta eu te dar parabéns, porque seu niver é dia 17 de outubro, e já estamos no dia 9 de fevereiro =(
    Mas mesmo assim quero te desejar tudo de bom ◕‿◕
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkk vc pegou duas frases do Crepúsculo né?

    ResponderExcluir