Te amo mas e odeio - 13° capitulo - "Para de rir!"


13° capitulo "Para de rir!"
Aiii , essa foto é tão... tão... PERFEITA. <3

chegamos na sala e Zayn estava dormindo no sofá, olhei para ele logo depois olhei para Harry , que o olhava fixamente..


eu: o que foi Harry?
Harry: nada pequena...
eu: já sei!
Harry me olhou assustado
Harry: ja sabe? como?
eu: ã?
Harry; você disse que ja sabe..
eu: eu ia dizer para pegarmos um batom e pintarmos o rosto de Zayn.
Harry suspirou aliviado e disse baixinho mas eu pude ouvir:
Harry: ainda bem!
eu: o que Harry?
Harry: batom? no rosto do Zayn? ME GUSTA.
eu ri..
eu: vou pegar o batom.
ele: vai lá!
eu subi as escadas e antes que chegasse no ultimo degrau eu olhei para baixo, Harry estava sentado, com a mão na cabeça, como se estivesse aliviado de algo não ter acontecido, eu só não sei o que é, cheguei no andar de cima, fui ao meu quarto e peguei 1 batom vermelho 24 horas e algumas maquiagens , desci as escadas e Harry continuava do mesmo geito.
eu: Styles?
ele: oi pequena!
eu: toma, eu fico com o batom e você com o resto ok?
ele: combinado!
eu sorri e ele beijou minha bochecha, eu corei e ele riu.
Harry: nooooooossa,  a Tomlinson esta com vergonha?
eu: nem tô ok?
ele: sei...
eu : pra hein Styles!
ele: parei.
eu ri e fomos ate Zayn, eu não conseguia parar de rir e Harry me olhou bravo, ai que eu ri mais ainda, ele colocou a mão em minha boca, até eu parar de rir..
Harry: shiiiiu! para de rir!  vai acorda-lo
eu: ok..
disse me segurando para não rir...
Harry pintou os olhos de Zayn com sombra azul e passou muuuito blush, eu passei batom em sua boca e colocamos algumas piranhas em seu cabelo, terminamos, nos levantamos e eu olhei para Harry e não aguente, comecei a rir , rir muito alto, Harry tentou colocar a mão em minha boca, mas não conseguiu, então tentou segurar o meu braço, mas eu pisei em algo que estava no chão e cai, Harry caiu junto, por cima de mim, fazendo um grande barulho.
---------------------------------------
Oláá viiiidaaas! como estão? esse capitulo ta uma bosta né? é eu sei... mas o proximo ta fodastico... muitas emoções... então amores, volto mais tarde para postar o proximo ok? aaah , o que acharam do mini imagine? comenteeem! beijinhos! eu amo todas vocês!

3 comentários :

  1. caramba o que vai acontecer! posta o proximo logo por favor! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk como eu sou má, eu vou deixa-la mais um pouquinho curiosa, vai acontecer uma coisa fodastica no proximo capitulo... kkk posto mais tarde

      Excluir
  2. #ANCIOSA demais aqui... Um dia vc ainda me mata de curiosidade Mari‼ kkk'kk ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir