Same Mistakes - Capitulo 4 - Same Mitakes - Apenas amigos...


Capitulo 4 - Same Mitakes - Apenas amigos...

"Josh On"
Pois é.. Agente namorava, mais meio que "brincando" , porque eu gostava dela , mas não a amava, isso estava indo longe de mais...
Nós poderíamos nos machucar depois, ela ainda não havia esquecido Zayn , e a Demi me seduzia! Depois de pensar muito, tomei uma decisão...
eu e ela: agente precisa conversar.
disséssemos juntos,
ela: você primeiro.
eu: não... primeiro as damas..
ela: OKAY! bom, você sabe que é de brincadeira, agente se satisfaz e talz... Já descobrimos nossos pontos fracos , ja demos muito prazer um ao outro e eu acho que ta na hora de... -Ela suspirou ,essa garota lê mentes , só pode! - Já ta na hora de parar né?
eu: garota, eu iria te dizer isso agora!
ela: sério? - sorriu-
eu: amigos? - estendi a mão-
ela: AMIGOS! - apertou minha mão-
eu: uma transa de despedida?
ela: um beijo? - meus lábios se encostaram nos dela , dando inicio a um beijo selvagem , minhas mãos entraram dentro de sua camiseta-
ela: HEY!
eu: por favor! - fiz bico-
ela: HA! não faz isso! - ela mordeu os lábios , tirou minha camisa , nos amamos com muita intensidade.. Na verdade , foi mais pelo prazer...
eu: vou sentir falta do calor do seu corpo...
--------------------------------------
Boa noite pequenas! desculpem a demora para postar , mas realmente não deu, minha mãe tirou o dia para ficar no meu pé hoje :( .. mas calma, eu ainda vou postar mais um de Same , um de te odeio mas te amo e um de Disfarce .. bjos

3 comentários :