Same Mistakes - Capitulo 3 - Same Mitakes - GRAVIDA?


Capitulo 3 - Same Mitakes - GRAVIDA?

"Você On"
è...Deu positivo..
Louis: Que vocês tão fazendo?
eu: o que importa agora é o que vocês fizeram... - dei o teste na mão de Louis-
Zayn: o que tá acontecendo?
eu: a El ta gravida...
todos: O QUE?
eu: Josh...eu também quero... - O selei-
Dani: Imagina o filho do Josh?
Eleanor: Muito fofo...
eu; Imagina o da Bia com Harry!
Demi: OWNT!
Eleanor: Imagina o da Demi com o Zayn.
Zayn olhou para baixo sério, o que será que ele tinha? ele nem ficou alegre...
Josh: Você quer mesmo? É só encomendar..
eu: Safado... - sussurei para ele e mordi sua orelha-
Josh: Bebê .. Vamos tomar sorvete?
eu: Eba! Vô querer de chocolate!
Josh: Vamos lá então!
eu: vamos... Tchau gente!
todos: tchau! - todos falaram juntos , menos Zayn, que olhava para baixo sério, eu e Josh saímos de lá, entramos no carro
eu: Agente tem fogo no  cú né?
Josh: por que? - disse rindo-
eu: porque tem sorvete na geladeira...
Josh: você sabe que não é isso que eu quero... - ele subiu em cima de mim , me beijando e mordendo.
eu: Jojo, aqui não!
Josh: então vamos lá pra casa!
eu: eu quero sorvete! - fiz biquinho-
Josh: então vamos tomar sorvete - beijou o meu biquinho-
------------------------------------------
Bom, ta ai! amanhã tem mais 2 ... daqui a pouco vou postar mais um de te odeio mas te amo e vou postar o 1° capitulo da mini fic com o Zaz... bjbj 

4 comentários :

  1. Owt q fofo *-*
    mt fofo adorei
    bjinhos e mts bjinhos pra vc e pra Lary
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt eu agradeço pela Lary.. obrigada e vou mandar os seus beijos para a Lary... bjbj

      Excluir
  2. continuaa mais eu queroo o ZAYN MALIK pra mim

    ResponderExcluir
  3. Continua continua' ta mutiooo boa.. Q d[o do meu baby eu Quero ficar com o Zaz'

    ResponderExcluir