Same Mistakes - Capitulo 2 - 3° temporada - SERÁ?


Capitulo 2 -  3° temporada - SERÁ?


"Você on"
Tomamos o café da manhã.
eu: meninas... vamos lá para o quarto?
meninas: vamos!
Zayn: IIIIIIIih! Já vão aprontar?
Harry: Eu só queria saber  que vocês fazem lá...
Josh: Olha lá o que vocês vão aprontar!
Bia: quem vê pensa que agente faz arte!
eu: vamos logo! - subimos para o meu quarto - Quem começa?
Eleanor: Ai gente... eu acho que.... EU TO GRAVIDA!
Bia: O QUE?
Eleanor: Ai gente... Eu só acho!
eu: vamos comprovar isso?
Eleanor: como?
Demi: Como El? Como? - disse zuando-
Dani: Fazendo o teste né , criatura!
eu: vamos lá na farmácia comprar um teste?
todos: OK! - descemos as escadas.
Zayn: Aonde vocês vão?
eu: não te interessa...
Zayn: se não interessasse eu não estava te perguntando!
eu: você ta perguntando porque é curioso , não porque te interessa!
Zayn: AAA , Pega no meu pau!
eu: você é muito chato!
Zayn: e você é muito implicante! - balançou o cabelo-
eu: Agente já vem!
Zayn: Ok...dessa vez você venceu! - eu sorri e beijei sua bochecha , saímos , fomos na farmácia , compramos o teste e voltamos...
Josh: o que estão aprontando?
eu:Pera! - mandei El fazer xixi no teste , elas não sabiam fazer, os garotos acompanhavam nossos movimentos , mas não entendiam nada...
---------------------------------------
Bom pequenas ai está, a Lary me passou todos os capitulos e eu vou postar mais um hoje ok? beijinhos e comentem que eu passo para ela! bjbj

5 comentários :

  1. Adoroooo
    ♥♥
    Amei
    Manda um bjao pra Lary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ela vai ficar feliz! pode deixar que eu digo a ela que mandou um beijo! ela dise que está com muitas saudades de todas vocês que leem a fic.. bjbj

      Excluir