Promoção - 9° capitulo


Promoção - 9° capitulo
LOUIS TROY AUSTIN , QUEM FOI QUE DEIXOU VOCÊ COLOCAR ESSA FOTO NA INTERNET? VAMOS NOS VER EM CASA OK? VOCÊ VAI DORMIR NO SOFÁ HOJE!!!! MENTIRA, EU NÃO RESISTO A ESSA GRANDE BUNDA... KKKKKKKKKKKKKKK

ao abrirem as portas da boate , pareciam um bando de cavalos selvagens , com muito do custo entramos sem muitas exigências, a boate era uma das mais badaladas da Bahia, enorme e muito bem iluminada, o som de primeira, ficamos impressionadas de tamanha beleza e qualidade do lugar , os cariocas mais do que nós , curtiam o mesmo som que nós, de repente uma voz anuncia:
"HOJE EXCEPCIONALMENTE TEREMOS UMA ATRAÇÃO INTERNACIONAL QUE COMANDARÁ NOSSAS PICAPES , TODOS QUE ESTÃO AQUI, SÃO OBRIGATORIAMENTE FORÇADOS A SE DIVERTIR MUITO, SOLTA O SOM DJ!"
e começou o som , maravilhoso, indescritível a qualidade de tudo aquilo, realmente estávamos nos divertindo muito, nesse momento imaginei como foi bom ter encontrado os rapazes cariocas, nós estávamos nos sentindo seguras, além disso eles são muito descontraídos e alegres , aproximadamente 12:00 ou um poupo mais do que isso , a voz voltou a falar:
"NESTE MOMENTO , PREPAREM-SE."
os jogos de luzes se voltaram para o palco, sentia borboletas no estomago, então a voz continua:
"A BOATE BEIRA MAR ORGULHOSAMENTE APRESENTA , UMA ATRAÇÃO INTERNACIONAL , COM VOCÊS NO PALCO AGORA......"
e uma musica de suspense se seguiu e a voz continuou:
" COM VOCÊS E PARA VOCÊS DJ MALIIIIK! DA BANDA ONE DIRECTION! , DIRETO DE LONDRES! SOLTA O SOM DJ MALIK!"
e o som começou estridente, lindo maravilhoso , sem palavras para explicar, neste momento minhas pernas não se aguentaram , sentei no chão , rapidamente as meninas me levantaram e começaram a falar sem parar.
Elisa: Mah , você ta bem?
lary: PÔ CARA, eles querem nos fazer de palhaças?
mah: não sei se isso é sonho ou um pesadelo , eu não me dei bem da ultima vez , agora que estou me recuperando, OUTRA BOMBA.
dri: calma meninas, pode ser que é só o Zayn que está ai, ele que é o dj, ninguém falou que os meninos estão ai, pode ser mais uma conhecidencia mesmo!
bia: PÔ MANO, agora ta tudo explicado de o porque tanta muvuca!
 os rapazes nem se deram conta de que algo estranho estava acontecendo, estavam curtindo, lary se aproximou do palco e com seu geitinho conseguiu ficar ao lado de Zayn,  de longe percebemos que ele a dizia algo.
mah: será que isso tudo é mesmo uma conhecidencia?
ao longe avistamos lary com o semblante de muita alegria , curtindo o som de seu amado,a cara de felicidade de Laryssa era invejável , por mais que queríamos curtir, estava difícil! , os rapazes , sempre perto da gente, nos pegou pelas mãos e começaram a nos fazer dançar, entramos na deles, dançando , com aquele som maravilhoso e deixando os pensamentos um pouco de lado, aparece no salão, perto de mim, um cara estranho , mal arrumado e cheirando a bebida, tentou forçadamente me tirar para dançar, Emiliano me defendeu bravamente, e se seguiu então uma briga horrível, emilianos e esse rapaz começaram a se dar socos , eu comecei a chorar , meu mundo desabou, sem contar que vieram outros rapazes e então José, Bruno, Daniel e Cauã tentaram nos defender, quando olho para o palco, Laryssa estava sozinha , no exato momento que vi Zayn pular do palco ao chão , em questão de segundos, Zayn furioso entrou na briga também , não consegui entender naquele momento o que estava acontecendo, quase perdendo as forças, avistei Dri com um bando de seguranças e ai começou a se dispersarem as pessoas , foi quando os seguranças colocaram aqueles vândalos e os rapazes amigos nossos para fora da boate , tínhamos que fazer algo, os cariocas estavam nos defendendo, olhei para o palco, a musica continuou rolando, de repente olho  vejo Zayn ao lado de Laryssa no palco, o som continuou como se nada estivesse acontecido , bia , dri e eu corremos para fora , para sabermos o que tinha acontecido , enquanto Elisa ficava com Laryssa, chegando lá fora, perguntei pros seguranças onde estavam os rapazes da briga e ele me falou que ainda estavam dentro da boate, numa sala reservada, conversando com o dono, e que nenhum deles tinham saído para fora, com muito do custo convenci o segurança a me levar até eles , dizendo que eram nossos namorados, o segurança nos conduziu até uma enorme sala de onde escutávamos muitas discussões alteradas, não dava para saber o que falavam , só barulhos, de repente um silencio se fez, então o segurança bateu na porta , entrou e ficamos esperando na porta, então escutamos quando o segurança disse:
segurança: quem é carioca aqui?
escutamos vários "Eu's"
segurança: as namoradas de vocês estão os aguardando.
e vimos sair da sala Cauã, José, Daniel, Bruno e por ultimo Emiliano, não contive o impulso e o abracei com muito medo, depois de um longo e forte abraço percebi que emiliano estava com o supercílios cortado e sangrando, então ele me disse:
Emiliano: esses caras são loucos, eles não tem noção do que fazem, mandaram eu aguardar aqui que vou precisar levar uns pontinhos no olho.
automaticamente passei a mão por seu rosto e fixei o olhar no ferimento em seu olho, e disse:
eu: me perdoa emiliano, foi tudo culpa minha! estou terrivelmente arrependida de ter colocado você e seus amigos nessa confusão tremenda!
ele me olhou sorrindo carinhosamente e me abraçou com como se pudesse diminuir minha culpa, e disse:
ele: lindinha, você não tem culpa de nada, foi aquele cara do caramba quem fez eu ficar muito furioso! ele queria te agarrar a força! eu não podia deixar você nas mãos daquele cara, eu fiz somente o meu papel.
então me abraçou novamente, ao abraça-lo , na janela que tinha na sala onde os vândalo estavam , vi que alguem nos espiava por entre s cortinas, não deu para ver o rosto dessa pessoa, de repente os seguranças saíram da sala , pegaram no braço de emiliano, foi quando eu percebi que Daniel, Cauã, Bruno e José também estavam machucados, cada segurança pegou no braço de um deles e sairam para cuidarem dos curativos, eu me senti na obrigação de acompanha-los, assim como Dri e Bia, fomos por uma especie de pronto socorro, os seguranças amáveis e educadamente nos conduziram e foi feito os procedimentos , de repente, o segurança me falou:
segurança: um dos vândalos está aqui numa salinha com um colega meu de trabalho
e instintivamente pedi por favor que eu pudesse vê-lo, que poderia ser alguem que eu conhecesse , ou simples mente ver o rosto dele... dri e bia ficaram com os rapazes , e segui com aquele amável segurança até uma salinha ao lado de onde estávamos, quando entrei na sala , cai de joelhos ao ver o MEU LOOUIS todo arrebentado, joguei bolsa, tirei os sapatos, chorei angustiadamente quando ele me disse:
Louis; o que que você fez comigo menina?
correndo me aproximei e o abracei, com toda as forças que tinha em meu coração,  com lagrimas nos olhos vi que ele estava com o rosto muito machucado, a boca , os olhos e sangrando o nariz, eu não tinha palavras nem forças, olhando fixamente em meus olhos ele me disse:
Louis: me perdoa...eu fiquei cego.... em vê-la com outro...
pediu para que eu o beijasse , deitei na cama junto com ele , o abracei e o beijei, com toda a minha alma, meu mundo parou naquele momento, depois de um longo tempo, entrou na sala , a Dri, se aproximou e disse:
dri: e ai cara, beleza?
ele correspondeu com um lindo sorriso.
dri: Mah, ja estamos sabendo do acontecido, daqui apouco o medico vai vir e dar alta ao Louis, então iremos para o hotel tentar esquecer o que aconteceu aqui... tudo não passou de um mal intendido, daqui a pouco você vai ficar sabendo de tudo.
eu: Pô cara, num precisava ter sido desse geito.
e saiu aumentando a minha curiosidade com essas palavras, olhei para a luz e novamente ele me disse:
Louis: me perdoa....meu amor..
o medico chegou, deu alta a Louis  , ele se disfarçou um pouco e saímos do pronto socorro, rumo ao resort...
ao chegar, uma recepcionista nos conduziu ao salão de festas do hotel, entramos e encontramos , os minos , os rapazes , as meninas e Simon , todos nos esperando, sentamos todos num silencio total, Simon se pronunciou:
Simon: vocês devem estar achando tudo isso uma grande loucura... e realmente é.... uma grande loucura de amor... mah, você não tem noção do que foi aguentar o Louis esses dois anos...
mah: você fala isso como se não existisse computador e celular!
eu disse revoltada.
Simon: deixe-me terminar... quase todos os dias, Louis falava em você , nós tivemos muito trabalho nesses últimos dois anos, todo momento ele queria fazer alguma loucura para poder te ver, mas as circunstâncias não o deixavam, quando não era uma coisa , era outra... até que eles, não culpo só Louis, mas os cinco, de serem irresponsáveis, acharam que eu não iria saber que eles estavam aprontando mais uma , então soube pelas minha fontes que eles estavam aprontando mesmo, e tudo isso se resultou nessa merda que eles fizeram... mas eu os perdoou por que foi por amor, eles só não imaginaram que iam pegar uma parada dura como os cinco rapazes cariocas aqui... seu suposto namorado..
mah: ã? você não sabe do que está falando! nesses últimos dois anos a única coisa que eu queria de Louis era um telefonema, nem que fosse para falar "oi" , mas o que ele fez? esqueceu de mim. e eu fiquei aqui como uma palhaça esperando a vontade dele.
com lagrima nos olhos e olhando para os olhos de Louis:
eu: pô cara, tudo que nós vivemos foi tão maravilhoso, você sabe o quanto eu te amo.. mas você simples mente fez comigo o que não se faz com pessoas que agente ama, só eu ,as meninas  e deus sabemos o que eu passei, é fácil para você, chegar e querer me arrancar da companhia de pessoas maravilhosas como os cariocas, que acabei de conhece-los, hoje , e foram para nós uns verdadeiros cavalheiros, uma amizade que jamais irei esquecer.
me aproximando de Emiliano eu o abracei, Louis reagiu querendo apanhar de novo..
Louis: esse é o cara que você está ficando?
disse furioso..
Simon: Louis... se controle...
Emiliano: cara, quando eu soube que eu estava bantendo em um dos integrantes do one direction, parecia surreal , tenho o maior respeito por você, mas o que você fez cara, foi infantil de mais! a mina tava comigo na minha companhia , você simplesmente aparece como um cara largado e tenta agarra-la a força, qual seria a sua reação?
Louis: arrebentar sua cara..
Louis disse muito furioso, mais do que ja estava.
Harry: eu te falei cara, que você estava errado, mas você não escutou!  a sua intenção foi das melhores, mas o tiro saiu pela culatra, olha só para você!
Zayn: com tudo isso ninguém prestou atenção no meu som! o que era para ser grandioso, se tornou uma verdadeira confusão.
José: eu intendo o cara perfeitamente, o único erro foi ele não ter se mostrado para mah, que ja o conhecia.
Liam: nos nossos planos, o Zayn iria fazer o show , eu , Harry , Niall e Louis iriamos nos disfarçar e entrar na nave assim como fizemos e a nossa intensão era tirar a mah, sem ninguém nos ver, para que Louis pudesse se declarar.
Niall: eu e Louis avistamos a mah de longe , com o carioca ai , Louis ficou sego , eu tentei impedi-lo , mas não teve geito, ele quis tirar a mah a força mesmo, eu fi , e o carioca a defendeu com unhas e dentes.
Simon: bravo rapaz!
bia: pô manos, a gente tava inocente nisso tudo, não tínhamos ideia que iria se tornar esse tornado todo, nós estávamos aqui só nos divertindo, até vocês aparecerem e estragarem tudo.
Elisa: meus amores... vocês fizeram uma coisa maravilhosa... da maneira errada.. vamos passar uma borracha nisso tudo, tudo não passou de um mal intendido..
Louis: realmente, eu fui um tonto mesmo, um lesado, como diz a mah, mas realmente não aguentei a ideia de encontrar a mah com outro depois de tudo que fiz, eu estraguei tudo mesmo, mas foi com as melhores das intenções, o que eu sinto pela mah é forte e verdadeiro, e eu pensei que eu estivesse feito um pedido a você mah, e você mais uma vez não acreditou em mim.
mah: te esperei por todo esse tempo e você não deu a minima para mim, quando eu resolvo viver a minha vida, você vem com esse papo..
Louis: ms eu estou aqui agora, na sua frente.
mah; ah sim... depois da lambança que você fez.
Simon: meninos, meninas, acho que vocês estão precisando de uma ducha fria para reanimar os animos, mais tarde conversaremos...
então me voltei para emiliano e os cariocas abracei-os e disse a emiliano:
eu: mais uma vez, obrigado por tudo e espero que vocês sejam meus amigos...jamais esquecerei os carioquinhas da Bahia!
rindo José disse:
José: mah, esqueça tudo , e pode acreditar , falando por todos nós vocês ganharam 5 amigos do peito , e é claro, que até domingão nos vamos nos ver muito1
mah: com certeza..
disse sorrindo com uma ponta de tristeza , e saíram pela porta, rumo ao seus quartos, os minos despediram-se de nós com um "até breve, nos vemos por ai" , eu e as minas nos dirigimos para os nossos quartos, antes de sair, me aproximei de Louis, ainda com os ferimentos frescos e disse:
eu: venha..
peguei na mão dele e subi para o quarto dele, pois eles estavam hospedados no hotel, ao chegar no quarto ele em silencio o tempo todo, tirou a camisa , ficou só de boxes e entrou no banho, eu fiquei com uma dor no coração e decidi dar colinho a ele... fiquei de calcinha e sutiã entrei no banheiro, pelo vidro, silenciosamente eu pude ver que a briga tinha sido algo sério, também, o Emiliano pegou pesado, bem feito... ele de costas para mim , devagarinho entrei no chuveiro e o abracei pelas costas, a agua estava deliciosamente agradável, quando encostei o meu corpo no dele, semi nua , foi como se ele tivesse levado um choque, com certeza, ele estava dolorido da surra que levou,  mas curtiu muito esse momento, passei o sabonete por todo o seu corpo, do pescoço até as costas, notei vários hematomas , desci sobre sua linda (E GRANDE) bunda, de cuecas é claro , chegando as panturrilhas, ajoelhei-me no chão e lavei seus pés , subindo pelas pernas , barriga, até chegar ao peito, quando olhei em seu rosto ele de olhos fechados, com a agua caindo em seu rosto, foi quando eu pude ver , detalhadamente todos os hematomas de seu rosto, mesmo assim, a coisa mais linda do mundo, passei a mão pelo seu rosto, e ele se entregou ao meu abraço e aos meus beijos, ficamos assim, por um longo tempo... ja seco, e trocado, sem camisa, deitado na sua cama com os olhos fechados , eu coloquei um shorts e uma camiseta dele, prendi os cabelos no alto da cabeça , então pedi pelo interfone para que me trouxessem uma malinha de primeiros socorros, rapidamente me entregaram no quarto de Louis, uma maletinha, cheia de pomadas, esparadrapos e tudo que eu precisava, então como uma enfermeira, joelhei ao seu lado e comecei a cuidar do meu amor... cada esparadrapo que eu colocava, eu dava um beijinho , ele esbossando um sorriso, dizia baixinho:
Louis: não pare.
então fiz todos os curativos precisos, com muito amor e carinho, deitei ao seu lado , olhei para o relógio na cabeceira da cama , marcavam 6:15 da manhã, e em seus braços, adormeci...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oláá cupcakes!!! como estão??? muuuuuuuito obrigada por todos os comentarios, e todas as visualizações, chegamos a 2.000 visualizações por diiiia!!! muito abrigadaaa eu amoo muitooo vocêês!! comeenteeem!!! love yooou.
duvidas? pergunte:

9 comentários :

  1. nossaaaaa continuaaaa peloamordedeus ta simplesmente perfeitoooo <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt Liaaamdaa.... tenho uma má noticia... kkkk AMANHÃ É O 10° E ULTIMO CAPITULO DA FIC... :( mas obrigada.... <3

      Excluir
  2. vc realmente tem uma ooooooooootima imaginação simplesmente amei

    ResponderExcluir
  3. o capitulo 8 foi tirado e eu tive que pular pro 9,entrei em confusão,mas gostei,muito fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o 8° ta aki amor: http://miniimaginesdirection.blogspot.com.br/2012/10/promocao-8-capitulo_6.html
      desculpa, deu erro no blog, mas eu ja concertei!

      Excluir
  4. NOSSA EU AMEI TADINHO DO LOU KKKK FICOU PERFEITO HAHA AMEI AMEI AMEI BEIJOSS !! #STEH

    ResponderExcluir
  5. muito PRE.FECT<3 ,mesmo eu é queria ta la cuidando do meu louis tadinho

    ResponderExcluir