Promoção - 7° capitulo

Promoção - 7° capitulo
Lê Louis me seduzindo , como sempre.

Ao descermos as escadas todos estavam na grande sala,um amontoados de malas e uma certeza,aquele não era nosso lugar,nem poderia ser nunca,um conto de fadas prestes a acabar,um nó veio em minha garganta,as lagrimas queriam a todo custo caírem de meus olhos,mais num arranque,engoli o choro e desci as escadas rapidamente,olho la pra cima e vejo em câmera lenta,Louis,estava com os cabelos ainda molhados,mal penteados , escondidos pela touca e de óculos escuros,mesmo assim

deu uma moleza nas pernas,uma vontade enorme de morrer,para não ter que passar por tudo aquilo,imbecil! isso que eu sou,me apaixonei pelo meu ídolo,que droga!retardada! tanto que quis polpar minhas amigas,eu cai no conto de fadas,derrepente dei um grito meus pensamentos saíram de minha boca "LESADA", todos rindo e eu não achando nenhuma graça naquilo tudo.
Lary: quem é lesada mah?
bia: o que foi mah?
antes que perguntassem, respondi logo, meia irritada.
eu: to pensando alto, não posso?
neste momento Louis estava ao meu lado, chegou bem perto e encostou a testa em meu ombro, como se quisesse me matar com seu perfume, paralisada fiquei por alguns minutos , ele vira e me beija o pescoço, como quem diz "Não vá" , neste momento eu ia abrir o bocão e chorar, mas as piadinhas das meninas e dos meninos não deixaram.
Harry: ja entendi tudo!
bia: pô mah, você foi cair nessa?
Zayn: Louis, eu percebi que você estava meio estranho esses dias cara!
Niall: você não falou nada esses dias cara!, não se abriu conosco!
Lary: claro, os dois estavam juntos néh? por isso que você não os viu.
dri: eu ja previa tudo isso, só que não quis cortar o barato!
Elisa: dri, acho que nós erramos , nós não devíamos ter deixado a mah muito tempo com o Louis..
Liam: parou, parou parou pessoal! o que estamos zombando aqui é coisa seria! o que aconteceu aqui foi que ídolo e fã se apaixonaram , qual o problema? e se bem eu conheço o Louis é coisa muito séria e grave.
Laryssa: MAH TU TA GRAVIDA?
dri: cala a boca Laryssa , nós estamos falando de coisa séria!
Elisa: claro que não!
bia: mah, fala para nós , o que houve nesse tempo que estamos aqui para vocês dois estarem assim?
Liam: seja lá o que for que aconteceu, não diz respeito a nós.
Zayn: Louis, fala para nós cara! se você ta realmente apaixonado pela mah, qual o problema cara?
Niall: o fato dela morar no brasil não significa nada!
ai finalmente Louis falou:
Louis: cara, a Mah tem 14 anos, é uma menina ainda, vocês sabiam que eu posso ser acusado por pedofilia? eu ja sou maior de idade.. mas eu juro que eu não transei come ela, mas o que sinto por ela é muito forte , não é o fato dela morar no brasil que me impede de ter um namoro com ela, mas vocês sabem cara! a nossa vida é corrida, como vou fazer isso? na minha cabeça está uma tremenda confusão é a única coisa que posso falar nesse momento!
mah: tudo que o Louis disse é a pura verdade, não fizemos nada de mais , mas está sendo um sofrimento nos separarmos , não sei se isso é uma paixão passageira ou se é algo para sempre, não sei, realmente não sei, só sei que é forte pra caramba e eu fui uma lesada mesmo em deixar isso rolar solto, deveria ter me prevenido um pouco, porque no funfo , no funfo eu sabia que isso iria acontecer, vocês sabem que eu sempre amei o Louis , mesmo antes de conhece-lo.
Lary: UFA , AINDA BEM QUE VOCÊ NÃO TA GRAVIDA!
Elisa: cala a boca Laryssa!
Liam: parou pessoal, ja deu... eles ja deram as explicações sem nenhuma precisão, Louis , você já é de maior cara! não precisa dar explicação a ninguém!
nesse exato momento Simon e os pais de Laryssa entram na sala , anunciando que o ônibus estava a nossa espera, e que dentro de 40 minutos partiríamos para o aeroporto. Louis pegou em minha mão e me puxou correndo para fora da mandão, corremos até o lago, com o banco no meio, como se fosse uma ilha, ao chegar na ponte ele me pegou no colo e me levou até o banco, lá ele me abraçou tão forte que eu quase cheguei a perder o folego, e me perguntou, com o olhar marejado:
Louis: mah, pode ter certeza que está sendo difícil tanto quanto para você quanto para mim, mas uma coisa eu queria te pedir, tudo que houve aqui essa semana entre mim e você foi verdadeiro , NÃO. FOI MAIS QUE VERDADEIRO , não duvide nunca que eu sinto por você algo que nunca senti na vida, e vou te confessar , ja namorei varias meninas , quase todas eu transei na primeira vez, mas com você eu não quero que nada disso aconteça, você é especial para mim! se um dia tivermos que transar eu primeiro caso com você!   e o que eu queria te pedir e que nunca duvide disso.
sem palavras eu fiquei sem ação , a única coisa que pude fazer foi beija-lo muito, nesse momento foi realmente para mim o fim do mundo, se o mundo acabasse nesse momento eu morreria feliz ao lado da pessoa que eu amo, jamais imaginei na vida em conhece-lo e muito menos ter o amor dele.
mah: querido, eu preciso acreditar em tudo que você me diz. é o remédio para que eu continue vivendo , você é o ar que eu respiro , você é o dono dos meu sonhos, resumindo, você é minha vida agora! se você não existisse , eu não teria motivos para viver, eu também tenho uma coisa para te pedir! por favor , não se esqueça de mim!
então um assovio escutamos, era Harry querendo nos avisar que tinha chegado a hora, ao sair da pequena ilha, ele me pegou no colo novamente, ao chegarmos do outro lado ele me colocou no chão, Harry disse:
Harry: cara, não fica assim, nem você mah, para tudo tem um geito! pode contar comigo, vou ajudar vocês o máximo que puder!
nesse momento Louis voltou a colocar a cabeça em meus ombros, e ali naquele momento, choramos, choramos muito, nos abraçamos, nos beijamos, nem percebemos que Harry estava ali parado, Louis voltou a colocar os óculos para que ninguém notasse seus olhos vermelhos, eu não estava com óculos e todos notaram meus olhos vermelhos e inchados, seguimos rumo ao ônibus, as portas ja abertas, as meninas ja a bordo, estavam a minha espera, todos os minos estavam com uma cara de enterro, me aproximei deles e despedi , um por um, até chegar em Harry, as únicas palavras que saíram de minha boca , afogada pelas lagrimas foram:
eu; eu nunca esquecerei vocês, por toda a minha vida!
e a imagem que guardo em minha mente é essa:

entrei no ônibus, sem olhar para trás, não conseguiria ver Louis naquele momento, o ônibus deu partida, fechou as portas , e aquela imagem foi ficando para trás, não pude conter o choro, chorei como se fosse uma criança de dois anos de idade, no meu peito o coração parecia parar, é indescritível o que eu senti naquele momento , mas tenho que ser forte, o ônibus saiu dos portões da Mansão e do vidro avistamos a mansão ao longe , as meninas choravam comigo, e ali acabava uma linda historia, pegamos a pista e uma moto se aproximou do ônibus, era Zayn e Louis , eles passaram o ônibus e fez com que o motorista parasse no acostamento, fazia menos de vinte minutos que tínhamos saído , o motorista para, abre as portas e entra Louis e Zayn , ele chega em meu banco , se aproxima e fala assim:
Louis: não tive tempo de me despedir direito!
então nesse momento entra Harry , Niall, e Liam e então cantaram numa verdadeira despedida , essa musica:

sorrisos misturados com lagrimas de todos os sabores, doces, salgadas e amargas, assim como serão nossas lembranças desse inesquecível momento, ao terminar a musica Louis e todos eles nos abraçamos , nos beijamos e guardamos na memoria, eles saem por ultimo Louis, ao chegar na porta , ele tira os óculos , passa a mão pelos cabelos , volta , me da um beijo doce , e sai, na janela ele para , coloca a mão em minha mão no vidro, coloca os óculos na testa e os olhos azuis misturados com o vermelho do choro , uma lagrima desce em câmera lenta e seus lábios diz sem som
Louis: "EU TE AMO MENINA"
e com um gesto de cabeça negativo , ele disse:
Louis: " NÃO VOU CONSEGUIR FICAR SEM VOCÊ"
então entrou no carro de Harry , nada mais , nada menos que uma range rover , antes de entrar me mandou um beijo e saíram em disparada , Zayn ao lado com sua moto, fez o mesmo. o ônibus fechou as portas e seguimos nossa viagem.
BRASIL , SEGUNDA-FEIRA , 2:00 A.M.
chegamos em casa exausta entrei em meu quarto e me joguei na minha cama , de roupa e tudo , não tomei banho para não tirar o perfume de Louis que é muito presente em mim, depois de caírem algumas lagrimas dos meus olhos , adormeci vencida pelo cansaço.
DOIS ANOS SE PASSARAM, A MINHA VIDA NÃO FOI FÁCIL , AGORA COM 16 NÃO TEVE NEM UM SÓ DIA DE MINHA VIDA EM QUE EU NÃO ME LEMBRASSE DE LOUIS, SE NÃO FOSSEM AS FOTOS , OS VÍDEOS , A REALIDADE MISTURADA COM A FICÇÃO EU DIRIA QUE TUDO NÃO PASSOU DE UM SONHO, HÁ DOIS ANOS TUDO QUE SEI SOBRE LOUIS É SOMENTE PELA INTERNET, TV, RADIO , ELE SIMPLES MENTE ME DEVOLVEU AO ANONIMATO, COM CERTEZA ENCONTROU UM NOVO AMOR, CERTAMENTE DE SEU MUNDO, E O QUE ACONTECEU ENTRE NÓS SÓ TEVE IMPORTÂNCIA PARA MIM, A LARYSSA, ELISA, BIA E DRI CONTINUAM MUITO MINHAS AMIGAS, MAIS DO QUE NUNCA, POIS É COM ELAS QUE POSSO DESABAFAR MINHA MAGOAS, MAS TODO ESSE TEMPO PROCUREI VIVER MINHA VIDA NORMALMENTE , CORTEI UM POUCO DE MINHA VIDA , AQUELA LOUCURA QUE EU TINHA PELA BANDA, HOJE POSSE DIZER A VOCÊS QUE ESTOU MAIS OU MENOS CURADA DA DECEPÇÃO.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
FIM. 


MEEENTIRAA! 


KKKKKKKK O QUE ACHARAM DESSE CAPITULO? TRISTE NÉ? EU CHOREI PAKAS... KKKKK MAIS NÃO ACABOU, TEM MUITAS EMOÇÕES AINDA.... BOM, LEIAM E DEPOIS COMENTEM...






14 comentários :

  1. nossa quando li que tinha acabado chorei masi que já tinha chorado meu deus , peloamordedeus continua ta mais que perfeitoooooo <3 <3 parabens <3 <3

    ResponderExcluir
  2. ooownt, eu taaambem choreei escreveendo liaamda, kkkk sério que assustou com o Fim? kkkk ficaria sem graça acabar assim né? kkkk mais tem muiiiiiiiitas emoções ainda... kkkkk beijos ...love you.

    ResponderExcluir
  3. QUASE MORRIIIIIIIIIIII KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownttt nuuum morre nããão..... eu vu ficar triiiste :( ... kkkkkkkkkkk obrigada e beijinhos

      Excluir
  4. num me mata do coração não minha filha!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. cara eu chorei muito ,muito mesmo nao consigo parar

    ResponderExcluir
  6. Ai sua linda .... Não faz mais isso kkkkkkkkk eu ja tava chorando quando li a palavra "FIM" comecei a chinchar o meu iPod kkkkkkkk QUASE MORRI
    Laryy

    ResponderExcluir
  7. <3 <3NOSSA QUE LIAMDO EU AMEII TA MEGA PERFEITO ^^ BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Chorando aqui !! este capitulo ficou super mega PERFEITO

    ResponderExcluir
  9. NOOOOOOOOOOOOOSSAAA, VELHO EU FIQUEI TIPO, FIM? PQP, COMO ASSIM, COMO ELA PÔDE FAZER ISSO? NOSSA VELHO, EU MORRI!

    ResponderExcluir
  10. Mds nunca chorei tanto na minha vida esse capitulo foi perfeitooo ameei.menina vc escreve mtoooooo bem ♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir