Promoção - 4° capitulo

Promoção - 4° capitulo

sentamos todas no sofá , então começou a sair um por um, Zayn e Laryssa saíram pela porta grande , Niall e Dri saíram em seguida , Louis olhou para mim e disse:
Louis: venha que vou te mostrar a mansão!
e assim foi com Bia e Elisa , eles nos levariam para conhecer a linda mansão , separadamente , por par , nesse momento eu só poderia dizer o que aconteceu entre eu e Louis , porque só a noite no quarto que eu iria conversar direito com as meninas, então foi assim:
Louis e eu fomos ao imenso jardim , andamos por entre um lindo labirinto de folhagens , a todo momento ele segurava em minha mão , tinha nesse jardim arvores com formato de bichos , tipo golfinhos , baleias e etc...
passamos pela piscina , parecia olímpica, as aguas da piscina não eram azuis e sim de um verde espetacular , chegamos a uma ponte que atravessava um rio e do outro lado ficava os cavalos, todos bichos de estimação de Simon , a ponte que atravessava o rio era de uma beleza exuberante, os corrimão eram cheios de primavera , andamos mais um pouco e chegamos ao canil , onde tinha vários animais maravilhosos, então Louis conversou com um empregado , longe de mim , ele saiu e voltou com dois lindos cavalos selados , então eu pensei " NÃO POSSO ACREDITAR QUE VOU ANDAR DE CAVALO COM LOUIS" de repente ele me pergunta:
Louis: você sabe andar de cavalo?
eu: não... nunca andei.
ele: é fácil.
e chamou o empregado , rapidamente ele veio , era um senhor de extrema bondade , ele me disse:
senhor: não tenha medo , é como andar de bicicleta , rapidinho você aprende!
ele auxiliou Louis a me ensinar a montar , por alguns metros o senhor segurou as rédeas para que eu me sentisse segura , Louis já montado ao meu lado , então Louis disse:
Louis: obrigada Josef , daqui para diante eu me garanto!
o bom senhor saiu com seus passos lentos , eu e Louis saímos e então passamos por lugares maravilhosos, coisas que eu jamais pude imaginar em ver , finalmente depois de um bom tempo em silencio , por que eu estava maravilhada , Louis o quebrou:
Louis: me parece que esta gostando muito do que estava vendo, esse lugar é mesmo especial, todos que o conhecem ficam maravilhados mesmo..
eu: realmente , é impossível não ficar maravilhada com tanta beleza , vindo de onde eu vim é tudo parecido com sonhos que tenho, não realidade.
ele: eu vim de família humilde também , agora faça ideia como isso tudo é para mim?
eu: faço ideia sim , não consigo me imaginar tendo que fazer tudo o que você faz, como sou sua fã a muito tempo , já me coloquei em seu lugar por milhares de vezes , mas não tinha a dimensão da grandeza disso tudo.
ele: pra mim também foi difícil de acostumar , mas a fama , o sucesso , e tudo que temos custou-me um pouco caro, deixei minha juventude de lado , minha privacidade para viver um sonho que é a minha realidade, te confesso que a fama por um lado é bom , você tem luxo, carros , mansões , mulheres a hora que bem entender , e por outro lado é ruim pois você não pode fazer um simples passeio na rua, nem ir ao shopping , e o pior de tudo , a hipocresia das pessoas é o que mais nos faz mal , sabe como é...tem pessoas que a todos os momento querem aproveitar da nossa boa vontade e por dinheiro vende até pai e mãe, e não foi essa a educação que tive, é muito bom ser famoso , ter dinheiro, se as pessoas fossem um pouco mais justas e verdadeiras .
eu: é, como já te disse , ja me coloquei varias vezes em seu lugar , e o que disse é realmente o que eu penso sobre a fama e o dinheiro, só que o seu mundo está muito longe da minha realidade, tenho apenas 14 anos , você tem 21 , somos 7 anos de diferença , e o que você já viveu alem de mim é de mais para a minha cabeça , eu não suportaria.
ele: poxa , pelo poco que te conheço alem de linda você é encantadora, dá pra ver em seus olhos castanhos meio esverdeados a sinseridade de suas palavras. você não se imagina famosa como eu?
eu: não. não me imagino famosa como você , prefiro a minha vidinha mediócre em são paulo e ter a liberdade para ir e vir , pessoas verdadeiras ao meu lado , do que ter tudo que você tem e se sentir um passarinho preso em uma gaiola.
por um momento ele abaixou a cabeça e pensou por alguns minutos e disse:
ele: é , pensando bem seria bem melhor mesmo se eu tivesse a minha vidinha mediócre igual a sua, sabe ser famoso tem horas que cansa , da vontade de jogar tudo para  alto , por causa de minha família , das pessoas que amo eu agradeço a deus e sigo em frente porque eu pude proporcionar a elas algo de melhor, eu não sei por quanto tempo isso tudo vai durar mas certamente os meus pais nunca mais irão passar por dificuldades e como isso foi uma coisa que eu desejei eu sigo sempre olhando para frente.
eu: teve alguns momentos antes de te conhecer pessoalmente , eu achei que a fama e o sucesso fossem algo que vocês almejassem muito, mas ao mesmo tempo acompanhando a carreira de vocês eu pude ver a humildade em todos, talvez seja por isso que me apaixonei pela banda... e você , foi uma das pessoas que mais me surpreendeu , sabe quando você coloca uma pessoa em um pedestal? eu te coloquei em um , e quando cheguei aqui , morri de medo de você ser exatamente o contrario , mas não , agora mais do que nunca , eu sei , que você é a pessoa que eu sempre pensei que fosse.
ele: bom , já que você me colocou em um pedestal , não posso te decepcionar , assim como você também já fui de família humilde e sei muito bem o que sente agora , só que você agora está em meu mundo , e é ele que quero lhe mostrar agora.
ao longe avistamos uma pequena casinha , porem muito charmosa, nela tinha um jardim que tinha um balanço , na qual as cordas eram de flores , alias como tudo na casa era com flores, até as paredes , flores de varias cores , e perto do balanço tinha uma mesa , não tão grande e cadeiras também de flores, parecia que tudo ali era feito com flores , de vários tamanhos e de varias cores, ao nos aproximarmos sentimos um cheirinho maravilhoso de bolo caseiro, então ele disse:
Louis: vou te mostrar duas pessoas encantadoras...
no portal da casa tinha um sininho dourado , nós descemos dos nossos cavalos , ali eles ficaram sem estar amarrados e Louis tocou o sininho, apareceu um casal de velhos, muito bonitinhos , então nos aproximamos e Louis me apresentou:
Louis: esses são os pais de Simon, adoro vir aqui comer bolo.
então os velhinhos perguntaram:
eles: cade os outros?
Louis: estão passeando com suas amigas. tenho certeza que virão logo após para comer bolo... tem bolo não tem?
a velinha maravilhosa, consentiu com a cabeça , sentamos no balanço enquanto os dois se dirigiram para dentro , nós dois sentamos naquele balanço , que só existe em contos de fada , e então Louis passou a mão  pelos meu ombros e disse:
Louis: menina....menina.... linda , de olhos castanhos esverdeados, e de cabelos loiros cacheados , você já notou que você é muito linda? sabe aquela hora que passei a sua frente , vindo para cá?
você: sei.
ele; prestei muito atenção no seu geito , você é realmente maravilhosa, você nunca pensou em ser modelo?
eu: preciso pensar nisso mais tarde, não to com vontade de pensar agora..
nesse momento descontraído , me livrei de responder a ele que eu fiquei maravilhada, louca, LESADA , em saber que ele me acha linda, meu ego estava no topo , me senti neste a Mr. Tomlinson , caramba nunca imaginei que ele logo de cara , me fizesse um elogio desse , mas como eu tinha prometido a mim mesma , não iria me iludir para não me machucar, de repente a senhorinha vem com uma serviçal com uma bandeja enorme , cheia de guloseimas , e colocou sobre aquela mesa florida , então , nós corremos para a mesa, sentamos e a velinha rindo voltou-se para dentro, nos deliciamos com aquelas comidas, coisas que nunca vi na vida, coisas que nunca pensei em comer , porem muito boas, então ele falou:
Louis: você fica ainda mais linda comendo. OPA , per ai , to parecendo o Niall falando!
eu: ah para, ta me deixando sem graça! você não pode fazer isso comigo! daqui poucos dias eu vou embora e outra pega o meu lugar. afinal , você faz isso com todas?
Louis: como assim?
num tom sínico , meio irritada eu disse:
eu: para com isso Louis , to falando sério! você não pode brincar com os meus sentimentos , eu sou uma pessoa de verdade, eu tenho sentimentos.
e sai caminhando por entre o jardim , ele levantou-se e saiu apressado para me alcançar , então eu desabafo:
eu: PÔ CARA , eu sou sua fã a muito tempo , você não tem noção do que sinto por você! e então você fica me xavecando sendo que eu sei que não tenho a minima chance! não é por eu ser mais nova que você , é que eu gosto de você de verdade, eu não queria estragar os momentos maravilhosos que passei até aqui! você me conheceu ontem , não sabe quem eu sou , e nem COMO eu sou, não fique brincando , porque eu nunca levei vocês na brincadeira!
dei as costas e sai caminhando apressada , ele correu e segurou em meus braços, olhando fixamente em meus olhos ele disse;
Louis: Mah, eu não estou brincando com você , tudo que disse ao seu respeito é a pura verdade! ontem na hora que te conheci , te achei linda mesmo! torci para que fosse você a minha fã pessoas, senti algo diferente das outras , quando soube que você era a Mariane, a ganhadora , eu te falei que pensei que fosse uma menina meio que sem graça , e foi ao contrario, você é muito interessante , não só por sua beleza , pelo pouco que te conheço, deu para ver a menina maravilhosa que você é! não fiquei chateada comigo, é o meu geito, esse é o Louis de verdade!
eu: eu sei que você é assim, sincero , só que as vezes sinceridade de mais machuca , se põe no meu lugar , até ontem eu era anonima para você  , e hoje você vem com piadinhas de amor? que me acha linda, e blá blá blá? já pensou que daqui 4 dias eu voltarei para o anonimato e você vai seguir sua vida?  mais uma vez eu te peço , não brinque com essas coisas!
então segui em direção aos cavalos , pelejei e não consegui subir no cavalo, então ele veio pegou em minha cintura e me ergueu , com as cocegas eu torci o corpo, escorreguei  e então cai e levei Louis junto ao chão , caindo por cima de mim, neste momento ele olhou fixamente em meus olhos , tirou meus cabelos do meu rosto e então ele me beijou.
MEU DEUS , eu que já era lesada, fiquei mais lesada ainda, perdi o meu chão o mundo parecia que iria acabar , eu que era BV , beijei logo Louis Tomlinson!  se eu chegar no brasil e contar isso ninguém vai acreditar...MAS COMO NINGUÉM VAI ACREDITAR?  todos sabem que estou aqui...nesse momento a ficção começou a se tornar realidade , e no fundo eu já estava começando a ficar com medo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oláá Docinhoooooos!!! ai está o 4° capitulo , pequeno né? é eu sei. e por isso eu vou postar mais um hoje (ÊÊÊÊ le felicidade ) , então, eu estava planejando que essa fic tivesse uns 5 ou 6 capitulos, mas eu comecei a escrever, escrever, e ja vou pro 7° capitulo , bom provavemente vai ter uns 10 capiulos... beijinhos e comentem... eu amoooooo muito vocês malikisses!

5 comentários :

  1. nuss,esse foi liamdo muito romantico!!!!!!!!!!<3

    ResponderExcluir
  2. nossa ta super liamdo ja estou apaixonada por essa fic realmente estou amanda a historia :] beijoss #STEH

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já li muitas histórias suas e, realmente, vc tem muito talento! Já pensou em ser escritora? Meu parabéns! Bjkas

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaawwwnnnn, esse imagine ta muuito lindo!

    ResponderExcluir