Promoção - 3° capitulo


Promoção - 3° capitulo
Uiiii Liaaam, veeem ni miiim!!!! kkkkk
fomos para a mesma sala em que estávamos antes do show começar , tiramos aquelas roupas maravilhosas , e colocamos nossas roupas e fomos de volta para a primeira fila do show , nós eramos celebridade nesse instante , então mais do que de pressa ficamos desta vez aos pés de nossos amados.
contemplamos o show do começo ao fim , sem perder nenhum detalhe , tiramos muitas fotos , fizemos vários filmes , tudo ficou registrado ,espero que alguem tenha registrado o que se sucedeu no palco , porque eu gostaria de ver a minha reação ao lado de Louis ,então , em questão de minutos o show terminou, Lary solta mais uma;
Lary: o show já terminou, vamos voltar a realidade , não precisamos mais , usar aquela maquiagem...
Laryssa disse cantarolando uma canção...
Mah: da onde você tirou isso Laryssa?
Lary: ah... é uma musica que minha mãe costuma cantar.
uma gargalhada se seguiu por vários minutos , depois do show dos nossos minos , só a Laryssa para cantar uma musica dessas , só a Laryssa mesmo pra dar uma dessa.
de volta a sala que estevamos dês do inicio , por vários minutos aproximadamente uma hora , ficamos no vácuo de novo , só que dessa vez a mãe e o pai de Laryssa estavam conosco, não tinha ninguém para nos dizer o que fazer, não sabíamos se iriamos para o hotel ou se ficaríamos ali , estávamos sem saber de nada , de repente a chata aparece e fala com desdem , ela nos comunicou:
ela: os meninos depois que terminaram o show foram direto para casa , amanhã eles estaram a espera de vocês na mansão do Simon por volta das 9 :00 a.m. , uma boa noite para vocês e até amanhã!
e saiu com nariz em pé , como se fosse a dona dos minos , mas de certa forma eu e as meninas ficamos frustradas , poxa , bem que podiam ter se despedido , novamente lary se pronuncia:
Lary:  Pô meu , os mino tão cansado e nós também , eu quero doooomir!!!
então nós todas começamos a falar ao mesmo tempo,seguimos em direção a vã,fomos de vota para o hotel,a euforia tomava conta de nós,parecia que tudo que tinha acontecido não passava de um sonho lindo e que a qualquer momento iria se acabar,mais nós sabia que ainda tínhamos mais muito mais,chegando no hotel,parecia que nós tínhamos  tomado um porre sem beber nada só refri,as meninas nem tomaram banho e dormiram com roupas e tudo,eu ainda fiquei por mais um tempo refletindo o acontecido,demorou um pouco e adormeci.
ja é manhã a mãe da Larry entrou no quarto fazendo a maior farra e nos comunicou que os minos nos esperava,as meninas deram um pulo da cama,tomaram banho,se aprontaram e eu só troquei de roupas,pois fui a única que tomou banho ontem
eu: bem feito pra vocês,eu tomei banho vocês não,então vai logo que eu quero ver meu amor!brinquei com as meninas,numa euforia sem tamanho
colocamos essas roupa:
Elisa:
Bia:
Lary:
Dri:
conseguimos tomar café da manhã e entrar na vã que nos levaria pro infinito e além !! kkk ,a viagem até essa mansão foi longa demais,parecia que não chegava nunca,ja tinha dado dor de barriga,dor de cabeça,tudo que nós podíamos ter sentido,então entramos num tipo de condominio todo murado,cheio de arvores e não tinha casas,na rua asfaltada e bem comprida ,como se fosse um imenso tapete preto,ao longe avistamos a tal MANSÂO.
como num conto de fadas,a nossa reação foi de meninos da favela que entra num condomínio no ALFAVILLE,coisa de outro mundo,que parecia que entravamos num filme de ficção e que tudo ali parecia cenário de novela,uma visão inigualável e magica,então a Larry soltou uma:
Lary:como pode alguem viver com tanto luxo?
Bia:nooooooooooosa!a Lary ta com febre!como ela pode falar algo tão sábio?
Eliza:putzzzzzzzzzzzcaraaaaaaaa!!!!!
Dry:Lary,veja bem,eles podem viver no luxo porque eles é os minos,se fosse nós viveríamos na favela,nois é um pouquinho mais que isso,entendeu?
Mah:credo Dri nois não é favelados!
Dri:perto dessa casa nois é sim!!!kkkkkkkkk
uma grande gargalhada se seguiu,que palhaçada,o luxo ja esta mexendo com as nossas cabeças,será que o dinheiro demais não corrompe as pessoas?por que uns tem demais e outros tem de menos?que mundo desigual né?xo,xo,xo,não quero ser baixo astral por hoje!vou curtir!com certeza,paramos em frente a casa e saímos comportadamente uma a uma,tinha uma imensa porta aberta,adentramos numa sala mais imensa ainda,é indescritivel o tamanho do luxo e bom gosto,parecia que se tocássemos em algo iriamos pecar,a direita e a esquerda tinha uma imensa escada com tapetes vermelhos,um corre mão todo em ouro 18k,as obras de arte de vários artistas que só conhecemos por tv ou livros,coisa do outro munda,tão diferente da nossa realidade,que sonho,no centro da imensa sala tinha um jogo de sofás enorme,todos vermelhos e dourados,pilares e abajures com beleza e ezuberancia dos britânicos,impecáveis,na parede um retrato pintado a óleo bem grande de um coroa que é o tio SIMON


derrepente um tropé vindo do andar de cima nos chamou atenção,olhamos todos ao mesmo tempo para " UMA DIREÇÃO ",derrepente os MINOS correndo e brincando uns com os outros  desceram as ecadas como se estivessem esperando a nossa chegada , cada um abraçou a sua garota e depois abraçamos uns aos outros , como se fossemos velhos conhecidos , de repente uma outra chata nos comunicou que o almoço seria servido em alguns instantes  e Niall gritou:
Niall: COMIIIIDAAAAA!
neste momento seguimos  sala de jantar , lá estava servido vários tipos de comida , uma mesa que não tem explicação de tanto bom gosto , nós ficamos paralisadas ao olhar para a mesa , cada cadeira tinha o nosso nome , era tanta colher, garfo, taça e pratos , que as meninas olhavam uma para as outras sem saber o que fazer, a chata educadamente pediu para que tomássemos os nossos lugares na mesa, então nós nos sentamos e a chata disse:
ela: não comão ainda , o anfitrião ja está descendo.
derrepente a figura daquele quadro aproximou-se da mesa e com um gesto desejou bom apetite a todos , é Simon , seu rosto era de ser uma pessoa amável , mas porem muito exigente , parecia ser uma pessoa compreensiva porque se não fosse os minos não fariam o que queriam, essa foi a impressão dos nossos primeiros momentos , nós tínhamos mais 4 dias para sabermos de muito mais coisas , então ele levantou um brinde e disse:
Simon: meninas , deixem eu me apresentar , sou Simon , eu que cuido dos einteresses da banda One Diretion e espero que o vocês sintam-se em casa , eu sei que no brasil se concentra o maior fã clube da banda dos meninos e que vocês tem o maior carinho por eles, espero retribuir a altura todo o carinho que vocês brasileiras tem conosco , e posso confessar a vocês uma coisa? eu amo o Brasil .
as meninas olharam umas para as outras com quem diz "AS BRASILEIRAS SÃO FODAS MANOOO"  , então zombamos educadamente pelas palavras do tio e ele levantou um brinde , sendo que para nós era refri , nesse momento o tio falou conosco mais uma vez:
Simon: levanto um brinde para os meus mais novos amigos do brasil!
todos brindamos e olhamos de novo uma para as outras como se disséssemos "ATÉ PARECE , QUE DEPOIS QUE TUDO ISSO PASSAR ELE VAI LEMBRAR DA GENTE!"
todas consentiram com um gesto de cabeça , com caras e bocas,  e finalmente começamos a almoçar , nós estávamos mortas de fome e o tio não parava de falar!!! satisfeitas pedimos com licença  e saímos da mesa , Simon e os pais de Lary estavam num papo que parecia agradável , mas não era do nosso intertece, o que nos interessava estava lá no sofá...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oláá docinhooos!!! e ai , o que estão achando? esse ta pequeno né? 
o proximo capitulo ta muito dahoran, boom TALVEZ eu volte mais tarde , não é certeza...
e aaaaah , SE LIGUEM , O NINI VAI FAZER TWITCAN HOJE, NÃO TEM HORARIO CONFIRMADO , TALVEZ SEJA AS 15:00 OU AS 19:00  NESSE LINK : http://twitcam.livestream.com/ajreg 
MALIKISSES.

14 comentários :

  1. nossa ta muito perfeito , parabens continuaaaa <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. ooi Liamda, pode deixar , amanhã eu vou postar mais um , ta gostando mesmo? beijinhos !

    ResponderExcluir
  3. No máximo, qnts Caps. vai ter essa Fic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amr, então, vai ser pequena como Um anjo em Londres , vai ter de 5 a 6 capitulos eu acho... está gostando? malikisses

      Excluir
  4. <3 Euu to amandoo ta Liamdoooooo. SensacioNiall. :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Docinhoo , sério que gostou? oownt Liamda isso me deixa feliiz! kkk malikisses <3

      Excluir
  5. amor to lendo todas,por favor faz mais mini imagines e continua a fanfic do meu Malikito? na do Hazza eu posso ser qualquer menina?continuua suas meninas perfeitas...amo vcs >< Mari sua linda já te mandei convite no face ok? Yasmin Germano,beijos amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Liaaamdaa!!! too fazeendo um minii com o Nini , assim que eu terminar eu posto, vou falar com a Lary para ela continuar a fic com o Mlikito... na do hazza vocÊ pode sim ser qualquer menina... perfeita eu? oownt você que e... tbm amo você.... pode deixar que ja te aceitei no face ok? beijinhos te amo.

      Excluir
  6. ONDE VOCÊ ACHA ESSAS ROUPAS POR FAVOR ME RESPONDA ELAS SAO LINDAS

    ResponderExcluir
  7. nossa ta tipo muito legal essa fic estou amando beijinhos pra vcs ^^ #STEH

    ResponderExcluir