Promoção 2° capitulo

Promoção 2° capitulo
no dia seguinte, todos os pais e mães estavam em minha casa logo pela manhã , tínhamos que decidir quem iria nos acompanhar e ficou decidido pelos adultos que por força maior os pais da Laryssa iriam se responsabilizar por nós cinco, todos os nossos pais são gente bacana, mas fiquei feliz por ser a mãe e o pai de Laryssa , pois são um casal jovem e com certeza iriam curtir junto conosco a viagem e não iriam nos prender muito.
CHEGOU O DIA.
estamos prontas , eu estava assim:
a ansiedade bateu para valer, o nosso primeiro momento quando chegarmos em Londres sera participar do show que será na Union Chapel , uma casa de show apreciadissima em Londres, como será? não faço nem ideia , pois nunca sai do estado de são paulo, nem as meninas, caramba nunca imaginei uma coisa dessa acontecendo na minha vida, chegou o momento , vamos lá.
estamos no carro a caminho do aeroporto .... finalmente chegamos ... acabamos de entrar no avião... o motor do avião começa a funcionar... DECOLAAAAMOS!
eu e as menianas contamos até 3 e demos um grito dentro do avião : "LOOOOONDRES E MINOOOS , NOOOS AGUAAAARDEEEEM !! SUUUUUUPEEERMAAAN! "
uma salva de palmas se seguiu dentro do avião , estamos famosas velhooo! todos dentro do avião nos desejaram boa sorte , parabéns e tudo de bom, até as aeromoças e o comandante mandaram uma mensagem "atenção ganhadoras da promação One direction ,  eu e toda a tripulação do vôo 007 desejamos a vocês uma boa viagem e um bom show,  de um abraço na banda one direction por nós brasileiros!"
depois de 3 horas sofridas sem dormir na maior ansiedade chegamos ao aeroporto de Londres, descemos do avião e seguimos para o saguão ao longe avistei uma placa da equipe da promoção em Londres que nos aguardava ,  seguimos em sua direção a eles , fomos conduzidos a uma vã que tinha a foto dos minos , ainda não acreditávamos que estávamos alí, começamos a rodar pela cidade de Londres, passamos em frente a London Eye, Big Ben , seguimos a um hotel , numa areá nobre em Londres, chegamos ao hotel , paramos na recepção e subimos ao nosso quarto , eu e as meninas ficaríamos num só quarto e os pais da Laryssa em outro , tudo que se referia a nós cinco seria comunicado primeiramente aos pais de Lary, pois nós não podíamos decidir nada , somos de menores, como os pais de Laryssa é super gente boa então não teríamos problemas.
colocamos as malas no lugar, tomemos um banho , colocamos nossos pijamas e decidimos descansar ,foram muitas emoções e ainda não estávamos acreditando que isso estava acontecendo , amanhã conheceríamos os meninos, deitamos e com muito custo dormimos.
no dia seguinte pela manhã acordamos com os nervos a flor da pele , nós não acreditávamos de nenhuma maneira que nós estávamos ali,tomamos banho e eu coloquei essa roupa:


descemos no elevador e fomos para o refeitório e avistamos os pais de Laryssa numa grande mesa pro café da manhã, então nos aproximamos e sentamos , de repente a mesa se encheu , de pessoas muito cheirosas e muito bem vestidas , a mesa do café da manhã eu nunca tinha visto coisa igual , cheia de comidas maravilhosas , então olhei para as meninas e disse para bia:
eu: quem serão essas pessoas?
bia;acho que deve ser alguma coisa relacionada a promoção.
então um lindo rapaz começou a falar, caramba era o produtor da banda , e ele disse:
ele: estamos todos aqui para auxiliar vocês no show do one direction que acontecera hoje as 22:00 , na casa de show  Union Chapel  , vocês ficaram num lugar reservado, pelo motivo de serem brasileiros e ganhadores da promoção , antes do show, vocês poderão ir ao camarim dos meninos  durante o show vocês irão ao palco e vão dançar Moments cada uma com seu par , os meninos já estão sabendo de tudo que vai acontecer , assim como vocês agora, tudo tem que ser planejado bem certinho para que não dê erro na hora, não queremos histerias porque isso atrapalha muito na hora do show então nos vemos lá.
então um monte de perguntas foram feitas e nós respondemos , uma verdadeira batalha.
8:00 p.m.
nos vestimos com essas roupas:
eu:



bia:


lary:

elisa:

dri:

e novamente a vã veio nos pegar no hotel , sempre muitas pessoas nos acompanhando , muitos fotógrafos e um monte de gente querendo saber um monte de coisa, seguimos ao lugar do show , onde se aglomerava muita gente da nossa idade , meninos e meninas , fãs dos minos , foi então que nós tivemos a dimensão do sucesso da banda , então uma porção de pessoas nos levaram aos nossos postos , uma enorme espera , já é 22:00 , e uma angustia , uma ansiedade sem tamanho nos abateu , eu e as meninas ja estávamos querendo ir embora, estávamos decepcionadas, por um minuto achei que tinham esquecido de nós, então uma chata entrou e disse:
ela: vamos lá? os meninos chegaram!
num salto só eu e as meninas nos enchemos de alegria , DEMORÔ , vamos! , seguimos em direção ao camarim , a chata mandou a gente entrar e sentar, e lá vamos nós, esperar de novo, eu e as meninas estamos impacientes , derrepente: (GIF)


ficamos sentadas e paralisadas os olhando , eles não pareciam reais , era inacreditavel o que estava acontecendo ficamos paralisadas por muito tempo , até que Niall começou a perguntar mil coisas ao mesmo tempo, liam interrompeu , dizendo que era para Niall respirar  primeiro e que nós iriamos nos assustar assim, ele tinha razão , nos assustamos muito com tantas perguntas, de repente Niall perguntou a nós:
Niall: Vamos por partes... qual o nome de vocês?
aprontando o dedo para Bia .
Niall: o seu primeiro!
Bia: Bia!
e assim aconteceu com todas nós , depois das supostas apresentações , que não precisava de tanta formalidade , os minos sentaram na mesa a nossa frente , ai então se seguiu uma conversa mais calma e devagarinho foi caindo a nossa fixa, eles eram apenas meninos comuns , que sentiam o mesmo que nós , apesar da fama , uma longa e gostosa conversa se seguiu até então Niall perguntar:
Niall: qual seu preferido Bia?
bia cabisbaixa respondeu , como se pudesse esconder todo o amor que ela sentia por Harry , e respondeu:
Bia: Harry.
um grande grito se seguiu , como se estivesse dito um palavrão , Harry se levantou e Bia quase que abriu um buraco no chão para colocar a cabeça de tanta vergonha , Harry se sentou ao lado dela , quase que a garota morre , depois foi a vez de Lary.
Niall: Laryssa? qual o seu preferido?
Lary: Zayn.
outro grito surgiu , ensurdecedor então Zayn gritou dizendo:
Zayn: UUUHUU , ÉÉ O PODEER DO MAALIK!!!
Lary , uma morena , muito linda e brincalhona , não se envergonhou e entrou totalmente na bagunça , já estava mais soltinha, então Zayn se levantou e sentou-se a seu lado.
Niall: Adriana? eu sei qual o seu preferido!
Adriana: vamos ver se você sabe mesmo... vou dar dicas.. ele é loiro, tem olhos incrivelmente azuis ,tem um lindo sorriso e é um duende muito fofo.
Niall: eu sabia que era eu! eu ja tinha notado que você tava me dando mole, vem aqui pertinho de mim !
disse em tom de brincadeira e a pegou pela mão , levando-a até ele para sentar-se ao seu lado , passou o braço sobre o ombro dela , como se fossem velhos conhecidos , Adriana não estava acreditando no que estava acontecendo e fazia caras e bocas, bem o tipo dela mesmo.
Niall: Você é a famosa Mariane? com certeza não é?
eu: porque a famosa Mariane? porque não só Mariane?
Niall: pelo que soubemos você que foi a grande ganhadora da promoção e é a favorita de Loui
eu o olhei assustada e logo depois olhei para Louis que disfarçou olhando para o chão e em tom de brincadeira eu disse:
eu: então como a grande favorita de Louis , faça o favor de falar a ele para que sente ao meu lado? estou mandando!
Louis obedeceu num salto só e se sentou ao meu lado , meu coração parecia que iria estourar de tanto que batia em meu peito, passou o braço em meus ombros e o que foi aquilo? um simples toque parecia que eu tinha levado um choque de 220 voltes , paralisou tudo , olhei para o seu rosto , ele estava me olhando tão fixamente que perdi o rumo , e por ultimo Niall perguntou:
Niall: e finalmente , quem é seu favorito Elisa? se você falar que é o Louis a Mariane te mata! só sobrou o Liam para você!
então Elisa respondeu meia sem geito:
Elisa: o meu favorito sempre foi e sempre será o.... Liam...
Liam; sério? ou você tá falando isso porque a Mariane pegou o Louis?
Mariane: HEEE IS MIIINE!!
eu disse abraçando Louis. ele riu e Elisa disse:
Elisa: é sério...
nós rimos e então todos proporam uma conversa com suas  fãs pessoais , então cada um deles saíram para um canto daquela imensa sala e foram conversar com suas garotas mas antes que pudéssemos conversar, fomos interrompidos pela direção do show que já estava para começar , o tempo se passou e nós não percebemos , então se seguiu uma grande correria , eu e as meninas ficamos no vácuo , saíram os cinco na correria nos deixando sozinhas na sala , com a porta aberta escutávamos a introdução do show que os meninos ja iam entrar no palco , ficamos como cinco tontas na porta escutando e de repente a voz que arrepia a alma anunciou
"OOOOONE DIRECTION , HARRY , LIAM, LOUIS , NIALL , ZAYN"
da porta até o ultimo fio de cabelo arrepiou e no primeiro impulso em vê-los no palco Laryssa , Elisa e Bia saíram correndo até eu conseguir pega-las pelo braço e traze-las de volta para a sala , ficamos com a porta aberta escutando , eles já tinham começado a cantar , neste momento estava tocando What makes you beautiful , finalmente aquela chata veio nos dizer que a próxima musica musica era Moments e que teríamos que entrar no palco com essas roupas:
bia:

elisa:

lary:

dri:

eu:
colocamos as roupas , rapidamente , pois ja estávamos com cabelo e maquiagem prontas ,estavamos nos sentindo a versão feminina da One Direction , então a chata voltou e ficou esperando conosco a anunciação , então Liam começou a falar , da porta da sala dava para ouvir perfeitamente o que eles diziam no palco , então Liam disse junto com os de mais.
Liam: Boooa Noooite! mais uma vez estamos juntos nesse show inesquecível porque hoje temos uma grande surpresa para vocês , uma radio do Brasil sorteou uma estadia para cinco meninas brasileiras que ganharam a promoção em uma radio chamada difusora , vocês sabiam que elas sabem muito mais coisas de nós doque nós mesmos? elas são fãs incondicionais do One direction! e hoje elas estão aqui.
então um frio na barriga, dor de cabeça , piriri , tudo que possa imaginar eu e as meninas sentimos , então a chata nos conduziu a metros do palco , da onde estávamos dava para vê-los no palco , nossa , quase que fui para as cucuias de tanta emoção, até que os cinco em uma só voz gritaram os nossos nomes,...
eles: Venham para o palco agora , Mariane , Bia , Laryssa , Elisa e Adriana!

e começou a musica , nós não tínhamos força para ficar em pé a todo momento as pernas perdiam as forças , as lagrimas nós não conseguíamos conter , eu olhava para as meninas e sentia a mesma emoção correndo em suas veias, é INDESCRITÍVEL a emoção deste momento , não tem palavras , que possam chegar perto do que sentimos , dançando com o nosso par , e cantando com as lagrimas escorrendo no rosto , os aplausos só serviam para aumentar toda aquela emoção , eu , dançando com o Louis , abraçando-o , sentindo aquele perfume que era real ,seus olhos me deixavam segura ,  eu não estava num sonho , eu estava vivendo um dia de um conto de fadas, eu senti no fundo da alma que com as meninas não foi diferente , então um pouco mais calmas no decorrer da musica demos uma relaxada , minima mas demos , e passamos a curtir totalmente o momento , a musica terminou e logo em seguida todos saíram do palco com seus pares , teríamos que nos trocar em questão de cinco minutos até acabar a introdução , porque teríamos que voltar ao palco novamente , a musica começou , estávamos prontos, os meninos entraram de smoking :
meninos
começaram a cantar a musica :

num certo ponto a chata começou a nos empurrar para entrar no palco de novo, estávamos com vestidos de gala:
elisa:

lary:

dri:

bia:
eu:

muitas pessoas nos ajudaram nessa hora , então começou por Elisa , ela entrou como uma princesa no palco , Liam estava a sua espera , esticando a mão para que ela pegasse , e foram para um canto do palco , e assim se sucedeu com todas , entravam e pegava nas mãos dos seus pares, dançamos como se fosse uma valsa dos 15 anos , coisas que nós não tínhamos vivido ainda , ao termino da musica ganhei um selinho de Louis assim como todas ganharam um selinho de seus amores e acabou, saímos do palco , pisando em gelo , patinando no salto , totalmente lesadas , pelo amor que sentíamos por eles.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oláá Cupcakes!! capitulo grande né? nooossa , você conheceu , dançou e ainda ganhou um selinho dos meninos? meu deus hein. bom esse capitulo eu vou dedicar para duas queridas , que sempre comentam os imagines , a Hellen dos Santos e a Evelyn ... beijinhos queridas... e beijinhos a todas vocês... eu amo vocês!

9 comentários :

  1. nossa ficou mais que perfeito (quem me dere ganhar um selinho de um deles morrendo..), valeu por dedicar a mim ameiiii , continuaaaa...<3 <3<3

    ResponderExcluir
  2. oooownt amr.... sério que ta gostando?? kkkk fico feliz!! amanhã tem mais!!! beijinhos <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  3. Tinha que ser meus pais, quer dizer, os pais da Lary *-* #LARY

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindo ta mega perfeito nossa se o lou me desse um selinho eu juro que morreria kkkkk beijoss estou amando a fic ta perfeita :] #STEH

    ResponderExcluir
  5. Meu deus do céu guria eu nao sei como nao infartei aqui,é muita emoçao para pouca eu...adorei serio *u*

    ResponderExcluir
  6. Caaaaaraaaaa! EU SIMPLISMENTE MORRI, SNTI COMO SE ESTIVESSE LÁ EEEE........... NOOOOOOSSAAA! VO^cE TEM DOM DE FAZER IMAGINE CARA! SÉRIO MESMO, PERFEITO!

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS FICOU MUITO PERFEITO ><!! QUEM DIRIA CONHECER LES E AINDA GANHAR UM SELINHO... OMG
    PARABENS FICOU MUITO LINDO!!

    ResponderExcluir