Imagine Liam Payne - Sonhei com você.


Imagine Liam Payne - Sonhei com você.
Uiii Liaaam seduzindoo!

SEGUNDA FEIRA - 6:00 a.m. 
"Você on"
Niall: Heeeei Laaaauraaa, acooodaaaaa! nos vamos nos atrasar!!! já são 10 pras 7:00 .
era Niall, meu irmão mais velho, tentando me acordar....
eu: 10 PRAS 7? MEEEEUS DEEEEUS!
levantei correndo , tomei banho, me vesti:

quando sai do banheiro, dei que cara com o relógio, que marcavam 6:30....
eu: NIIIIIIALL JAMES HORAN!
ele colocou só a cabeça na porta e me olhou sorrindo ..
eu: filhooo da mããe! são 6:30.
ele: é que... eu tava com fome... e é você quem faz o café!
eu olhei bem para ele, tentando não rir, mas não consegui, comecei a rir e ele riu junto comigo..
ele: vai fazer o meu café?
eu: vou né... fazer o que?
ele: isso mesmo... você tem que cuidar do seu irmãozinho.
eu: que eu saiba, são os mais velhos que cuidam dos mais novos, não é?
ele: até seria, se o seu irmão mais velho não fosse tão criança....
eu: é... tem razão..
ele sorriu.
eu: o que vai querer para o café?
ele: PAAAANQUEEEECAAAA!
eu: ok... panquecas...
disse meia sonolenta ainda, quando fui sair do quarto ele correu, me pegou no colo e desceu as escadas correndo , chegou na cozinha e me colocou no chão.
eu: Niall, porque fez isso?
ele: para chegar mais rápido e a comida ficar pronta mais rápido.
eu revirei os olhos e comecei a fazer as panquecas, Niall se sentou na mesa e ficou esperando, logo ouço a campainha tocar, Niall correu e abriu, logo vem ele e Liam..
Liam: olá Laura..
eu: é.. Olá... Liam.
Niall: senta ai cara! a Laura ta fazendo panquecas..
Liam; não vou atrapalhar?
Niall: claro que não...
ele se sentou, e logo a campainha tocou novamente, Niall correu e abriu a porta, logo escuto uma voz fina , que falava gritando, só podia ser o Louis....
Louis: Laaaaura!
eu: Olááá Tommo!!!
dissemos nos abraçando muito forte, fazendo com que meus pés saíssem do chão, logo nos desabraçamos, olhei para ele e disse:
eu: toma café aqui... eu fiz panquecas.!
ele: panquecas? eu adoro panquecas! vou ficar sim!
nos abraçamos de novo, e depois ele se sentou..
Louis: o que foi Liam? o que houve cara? você ta estranho, parece... triste.
Liam: não... nada... eu triste?.... claro...que não.
eu olhei para Louis que me olhou desconfiado, as panquecas ficaram prontas  e eu os servi, Niall como sempre, comia feito um louco, Louis só faz graça e Liam estava estranho, ele ficou triste, de uma hora pra outra, estava preocupada, eu me preocupo com Liam, por mais que ele não me de bola eu me preocupo , acabamos de comer e eu disse:
eu: vamos para a escola? ja está na hora!
Louis: yeeeeeah!
ele disse me abraçando de lado, pela cintura, eu sorri e niall se levantou, Liam olhava para mim e Louis fixamente, ainda sentado..
Niall: hei Liam, você não vem?
Liam: ah...eu? ...ér...vou.
Louis me olhou de novo desconfiado, eu o olhei e não sabia o que estava acontecendo, mas enfim, saímos e Louis foi dirigindo até a escola, chegamos estacionamos e descemos, fomos de encontro a Harry e Zayn que ja estavam lá.
Zayn: Olá Laurinhaa!
eu: Olá Malikitoo!
ele sorriu e beijou minha testa, me abraçando em seguida...
Harry: olá gatinha... ta gatinha hein!
eu: ja ta bêbado Harry? Oi!
ele riu e me abraçou, beijando minha bochecha bem forte...
eu sorri para ele e eles cumprimentaram os outros, logo o sinal tocou e nós entramos para a sala de aula..
bateu o sinal do intervalo todos se levantaram, eu sai calmamente enquanto Niall gritava:
Niall: vaaaaaaaaaaamos logoooo geeente, eu to cooom fooome!
eu: meu deus, ele não pode ser meu irmão.
Louis: acredite gatinha, ele é sim!
eu: não fala isso...
disse encostando minha cabeça sobre  ombro de Louis enquanto ele abraçava meus ombros, fomos até uma das mesas e eu não estava com fome assim como os meninos que comeram panquecas, logo Niall chega com uma graaande bandeja de comida...
Zayn: vai comer tudo isso Niall?
Niall: sim... estou com muita fome...
Harry: o Liam está quieto..
Zayn: VAS HAPPENIN LIAM?
Liam:  nada gente... me deixa...
eu: gente, deixem-no em paz.
Louis: uui, ok, ela que manda!
eu sorri e Louis beijou minha bochecha, nós eramos muito amigos, muito mesmo, até parecíamos namorados... mas eu não gosto de Louis com namorado... só como amigo mesmo, quem eu gosto nem me da bola e isso me machuca...
o sinal soou de novo, dessa vez para que entrássemos..
Niall: aaaaah nãão.... porque??? neem deu tempo de eu comer a potatoo!
Harry: Niall, chega de comer, você vai explodir! vamos!
Harry disse puxando Niall pelo braço, que pegou o pacotinho de batatas e enfiou no bolso da calça, eu olhei para Louis e começamos a rir do que tínhamos acabado de ver, nos levantamos e Zayn também, estávamos a caminho da classe e olhei para trás e Liam ainda estava sentado..
eu: ja volto.
disse a Louis, que consentiu com a cabeça.
fui até Liam e me sentei ao seu lado, certo, eu não tenho muita afinidade com o Liam, somos amigos , mas não melhores amigos, eu , sempre tive vergonha de falar com ele, sempre gostei dele e ele nunca nem ligou para mim...
eu cheguei a mesa e me sentei ao seu lado, escutei um assoviou, olhei e era Louis, ele queria avisar que a aula ja iria começar, eu fiz um sinal para que ele fosse, eu iria entrar na próxima aula, e pelo geito Liam também, Louis entrou na sala e eu voltei meu olhar para Liam, que não se mexia ao meu lado, eu simplesmente peguei sua mão e o puxei delicadamente , ele se levantou e me seguiu, fui até o terraço, ele me seguia em silencio, chegamos e nos sentamos no chão, onde batia um sol bem leve da manhã fria de Londres, ele se sentou e ficou encarando o céu, sem falar nada..
eu: é... oi..
ele deu um sorriso minimo de lado, sem mostrar os dentes..
eu: Liam, sei que nunca fomos muito chegados... mas... pode me contar... o que está acontecendo?
ele não respondeu e continuou encarando o céu, parecia estar segurando o choro..
eu: pode me falar.. confia em mim...
ele piscou varias vezes seguidas e continuou sem falar..
eu: não vai falar? OK, eu tentei, é sempre assim, quando eu quero falar com você, você foge de mim, o que você tem contra mim? eu sei que não vai me responder, porque é assim que sempre faz não é? OK, mas eu não vou ficar me humilhando, eu to indo embora... tchau Liam.
eu me levantei, e sai andando, senti algo gelado em minha mão, algo que me deu uma carga eletrica, um choque, um arrepio, algo que nunca senti antes
Fofo né?
era a mão de Liam, que segurava a minha, meus olhos já estavam marejados, olhei para ele que me olhou fixamente, sério e quando ele piscou uma lagrima escorreu..
ele: não vai... fica aqui... comigo..
foram as palavras que eu mais queria ouvir no momento, ele me puxou, delicadamente e eu o acompanhei até sentarmos onde estávamos, ele voltou a olhar o céu e antes que eu dissesse algo ele começou:
Liam: Sabe Laura, quando eu ti vi hoje, lembrei que sonhei com você noite passada, foi tão real que quando acordei o seu cheiro que ficou do abraço que me deste, ainda estava em meu pescoço. No sonho estava completamente feliz, pois eu tinha você pra sempre ao alcance dos meus olhos, tinha você dizendo que eu era a única coisa que causava os seus melhores sorrisos de felicidade plena. Quando eu acordei e percebi que aquilo não passava de mais um sonho com o amor da minha vida, deu uma vontade tão grande de chorar e pedir à Deus, que um dia esse sonho tornasse realidade, eu fechei os meus olhos e tentei sonhar com você mais uma vez, só que nada é como a gente quer não é mesmo? Não sonhei mais uma vez, não mesmo, e eu te juro que tentei lhe ter mais uma vez ao meu alcance, eu tentei muito. Eu fiquei o dia todo esperando ter sono pra sonhar com você mais uma vez, será que algum dia eu terei isso com você sem que seja um sonho de um garoto bobo que ama sem ser amado?
agora eu e ele chorávamos, Liam disse tudo que eu queria ouvir, então, com a voz abafada do choro consegui dizer:
eu: Liam, entenda uma coisa...Passo horas calada, com a minha mente gritando que te quer. Mesmo você não sabendo, meus sorrisos surgem a partir dos seus, e os meus sentimentos, são todos POR você, PRA você.
ele sorriu e passou a mão delicadamente em meu rosto, agora seus olhos brilhavam, ele enxugou, passando o dedo, as lagrimas que ainda estavam em meu rosto, nos olhávamos fixamente e fomos nos aproximando , sua respiração desregrada, se juntou com a minha, e nossos lábios se relaram , dando assim , mais uma vez aquele frio na barriga, Liam me selou, num selinho rápido e me olhou sorrindo, eu sorri e ele voltou a me selar, dessa vez ele pediu passagem para aprofundar o beijo, eu cedi vagarosamente, assim demos inicio a um beijo

calmo, super apaixonado, doce, Liam me tocava delicadamente, como se eu fosse uma boneca de porcelana que a qualquer toque mais pesado poderia se quebrar, finalizamos o beijo com vários selinhos, e entre esses selinhos vários risos, ele me abraçou e me puxou , nos deitamos , ele se deitou em cima de mim e me deu vários selinhos, nos riamos e nos selávamos, até ele se deitar ao meu lado e me abraçar, colocando minha cabeça em cima de seu peito, ele brincava com o meu cabelo, enquanto olhávamos o céu, ele beijou minha cabeça me fazendo rir..
ele: não sabe quantas vezes ja sonhei com isso....
eu sorri e beijei o lugar mais próximo de meu rosto, que era o seu ombro, ele sorriu e me abraçou mais forte...
eu correspondi, me apertando mais a ele,e passamos as outras duas aulas assim, abraçados e trocando caricias, até o ultimo sinal tocar,eu me levantei e disse:
eu: vem.. o sinal ja tocou...
ele; sério? aqui tá tão bom..
eu: é eu sei... mas vão dar falta de nós... vem!
eu disse sorrindo e o puxando pela mão, ele se levantou e me selou, eu sorri e o abracei, ele me abraçou pelas costas e descemos, ele dava leves beijos em meu pescoço, me fazendo sorrir e sentir friu na barriga , os meninos estavam na frente de seus carros, fomos até ele, ainda abraçados, chegamos e Niall disse:
Niall: vamos todos lá pra casa?
eu olhei para liam que sorriu, como forma de dizer "sim"
todos: siim!
Harry , zayn e Louis foram em um carro, eu , Niall e Liam fomos em outro, entramos no carro e liam disse:
Liam: Niall, tem como passarmos na minha casa antes? é rapidinho!
Niall: Claro..
paramos na casa de Liam e ele desceu rapidamente, entrou e depois de 10 minutos saiu, sem nada de diferente, entrou no carro e seguimos para a minha casa, chegamos, entramos e eu e liam não nos desgrudávamos, estávamos sempre abraçados, Harry já estava nos olhando desconfiado, eu e Liam apenas riamos, os meninos decidiram assistir um filme, arrumamos a sala e eu peguei as comidas, levei para a sala e antes que o filme começasse, Liam me pegou pela mão e me puxou até o jardim,  chegamos lá e ficamos um de frente para o outro..
Liam: eu já perdi muito tempo... e agora que eu sei que você também sente o mesmo que eu, eu quero que seja só minha, para sempre, como sempre foi em meus sonhos, mas com uma diferença, dessa vês é verdadeiro e quando eu acordar isso não vai ser só uma ilusão...
ele tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou, eu o olhei sorrindo e com os olhos cheios de lagrima...
ele: Laura , viva esse sonho comigo? namora comigo?
eu: claro!
ele se levantou e me abraçou, eu o entrelacei minhas pernas em sua cintura, e ele me segurava em seu colo, nos beijamos apaixonadamente, calmamente, docemente, até escutarmos gritos, pareciam de comemoração, paramos de nos beijar e ainda no colo dele, nós olhamos para a casa, que tinha uma grande porta de vidro que dava visão da sala para o jardim, lá estavam os meninos, nos olhando, comemorando, colados no vidro da porta , eu e Liam começamos a rir e Louis disse sem som:
Louis; beija!!
eu ri e ele beijou o vidro para que entendêssemos, eu sorri e olhei para Liam e nos beijamos novamente
dessa vez mais rapidamente , euforicamente, terminamos com um selinho, logo os meninos vieram correndo em nossa direção, nos abraçando e pulando em cima de nós, nos fazendo cair no chão, começamos a rir e brincar ali no jardim, agora podia dizer que estava vivendo realmente um sonho com o meu NAMORADO.
Fim.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Olááá Vidaaas! Lauriiinha amore, está ai o imagine que pediu com o Liamdo, gostou? comenta ai depois ok?
Geeeeeenteee, muuuito obrigada por todos os comentarios, não sabem  quanto isso me deixa feliz, comentem mais ok? beijinhos e amo muito muito muito muito vocês!! 

32 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt amoor, gostou mesmo? fico feliz... malikisses

      Excluir
    2. Gosteiiii mttooo mtoooooo mtooo mtooo.... aliasss todas suas imaginess sao perfeitas.... fikei sem palavras ta mto liamdaaaaaaaaaaaa..... brigadinhaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez vez liamda.... malikisses e huranhugs.... milhares heins.... haha <3

      Excluir
    3. ooownt amooor... obrigada de novo... beijinhos

      Excluir
    4. Amei esse imagine! tem como eu pedir para fazer um Imagine? Se puder eu quero um com o Liam meu nome é Nathália e não quero rot eu queria que nesse imagine que talvez vc ira fazer para mim eu fosse irmã do Zayn! Obg esse blog é tdb!

      Excluir
    5. Mariane vc faz um para mim pf? Do Liam meu nome é Nathália e eu queria que o meu irmão fosse o Harry

      Excluir
  2. aaaaaaaaa ficou liamdooooo <3 amei parabens <3 :)

    ResponderExcluir
  3. Mariane Assim como já pedie tem como fazer um pra min por favor? Obrigado Ass: Marcela

    ResponderExcluir
  4. esse foi liaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmdooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. faz um do liam pra mim tbm,meu nome é marina,e eu simplesmente amei seus imagines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço sim amor, mas vai demorar bastante.. porque tem muita gente pedindo! kk obrigada!

      Excluir
  6. Faz um pra mim do Harry e não precisa ser HOT você decide meu nome é Kamilla (pois é né,meio escroto). To sempre lendo seus imagines e são simplesmente liamdos demais continue assim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO AMOR, DAÇO SIM, MAS VAI DEMORAR, PQ TEM MUITA GENTE PEDINDO! obrigada e bjos!

      Excluir
  7. ADOREI esse imagines!! amo o Liam!! <3

    ResponderExcluir
  8. espero sim linda!sem problemas..espero todo o tempo da minha vida so para ler o liam...kkkk marina(@Real_Maah_Payne)

    ResponderExcluir
  9. Mah,se não tiver muitos pedidos você pode fazer um imagine do Liam pra mim com meu nome?

    ResponderExcluir
  10. Ownt eu amei...amo seus imagines,sao liamdos e fabulouis hahaha
    Sera q tem como vc fzr um imagine pra mim do Nini ou do Liam ou do Hazza ou do Zaza ou do Louis...resumindo de algum dos Minos hahaha teria como ?
    Msm assim obg ><
    Malikisses and Horanhugs liamda ^^
    By:Thaiza *-*

    ResponderExcluir
  11. amei esse imagine sabia q eu tmbm so laura?kkkk

    ResponderExcluir
  12. Q perfeitoo #ChorandoDeEmoção ='3

    ResponderExcluir
  13. Olá! Eu chorei de emoção <3 é muito perfeito man' ahusauhs'
    Enfim...Se poder (QUANDO QUISER) poderia fazer um Imagine para mim ? De preferencia do Liam mais se não pode ser do Louis, Harry, Zayn ou Niall! Se quiserr se comunicar comigo E-mail: ThayVieira08@gmail.com
    Obrigado! AMOOOOO SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  14. faz um do loueh pra mim?

    ResponderExcluir
  15. Lindo,amei tbm!!!! :) Faz um p mim com o Zayn?
    Adoro seus imagines,sao mt romantcos!!!!!
    :):):):):):)
    <3
    By: Ana Paula

    ResponderExcluir
  16. Ah por favor faz um pra mim do Nialler..por favorzinho.....

    ResponderExcluir
  17. owm...que fofis
    faz um pra mim please do liam mesmo ta
    meu nome é Bárbara.....faz um intenso e romantico ta ok

    ResponderExcluir