Fic "Te odeio , mas te amo" - Capitulo 1 - "Provocação"


FANFIC HARRY STYLES - "TE ODEIO, MAS TE AMO"

Capitulo 1 - "Provocação"
AAAI GEEENTE, TO IN LOVE COM ESSA FOTO... KKK
sabado, 11:30 a.m.

- (SEU NOMEEEE) acorda! acorda! acorda!
eu: Louis William Tomlinson! me deixe dormir...  hoje é sábado!
Louis: Nããão, maninha, acordaaa! o Harry está vindo para cá, logo depois os meninos também virão..
eu: O QUE?
disse me sentando na cama.
eu: O STYLES VEM PRA CÁ?
Louis: sim..
eu: AAAAAAH NÃO, O STYLES NÃO, PELO AMOR DE DEUS, ESSE MOLEQUE É MUITO IDIOTA.
Louis: vai se arrumar, ele já deve estar chegando..
eu: NÃO, EU VOU FICAR AQUI NO QUARTO, ELE NEM VAI SABER QUE EU TO AQUI.
Louis me olhou sério, eu o olhei de volta, logo escuto..
- Boa tentativa (seunome) , mas não deu certo.
eu: OLÁ STYLES.
disse irônica, ele sorriu e disse:
ele: olá gatinha! sentiu saudades?
ele disse sorrindo, ele veio até mim..
eu: MUITAS, VOCÊ NEM IMAGINA O QUANTO.
disse o mais irônica que conseguia, ele riu e me abraçou..
ele: eu sei, eu sei... você não consegue resistir a mim... você me ama.
eu: É STYLES.. É!. SONHA! AGORA CHEGA, SAI DO MEU QUARTO! VOCÊ TAMBÉM LOUIS! VAI!
eles ficaram parados na minha frente, eu estava nervosa, me levantei e o olhar de Harry se direcionou para as minhas pernas, foi quando lembrei de que estava só com a blusa do pijama e a calcinha, Harry sorriu..
eu: O QUE FOI STYLES? GOSTOU? 
ele não respondeu, só me olhava, eu olhei para Louis que olhava bravo para ele..
LOUIS: VAMOS!
ele pegou Harry pelo braço e o puxou para fora do quarto,  me sentei na cama e a minha vontade era de acabar com ele, ele me deixava assim, boba, e isso me irrita, aaaai que ódio dele..
me levantei e fui tomar banho, sai e coloquei essa roupa:
coloquei uma blusa transparente, com um sutiã de rendas por baixo e um shorts bem curto, realmente bem chamativo, eu sabia que chamaria atenção de Harry, eu gostava de provoca-lo ...
desci as escadas, e como imaginava, lá estava ele, Louis,Liam, Niall e Zayn, sentados no sofá,  cheguei no ultimo degrau, e todos me olharam, eu os olhei de volta.
Niall: olá pequena! (beijo na testa)
eu: ninii! olaa!
Liam: olá (seuapelido)! (beijo na bochecha)
eu: olá Liam!
Zayn: peeequenaa!
eu: Zaaaaz!
eu corri e pulei em seu colo, ele me segurou e nós nos abraçamos, Zayn é meu melhor amigo... ele me colocou no chão, eu o olhei sorrindo e ele retribuiu, nós nos sentamos no sofá ..
Louis: e ai, filme?
todos yeeeah!
Liam: que tipo de filme?
eu: romance.
Harry: é... romance..
Zayn: romance?
eu: NÃO! TERROR!
Harry: mas você disse que queria romance..
eu: mas agora eu quero terror.
OK, eu não gosto de filme de terror, mas eu gosto de contraria-lo ... Zayn riu abafado em quanto Harry me olhava sério, eu me virei e peguei o primeiro filme de terror que vi, entreguei a Louis , mas antes que ele colocasse eu busquei cobertores..
Niall:Liam! divide comigo?
Liam: claro Nini!
Harry pegou um edredom e se virou sério..
Harry: divide esse com....
eu: Zaaaaaz , divide comigo?
o deixei falando sozinho, era muito bom ver Harry bravo, ele se virou e dividiu com Louis o cobertos em quanto eu dividi com Zayn, ficamos nessa ordem: Louis, Harry,eu, Zayn, Liam, Niall... assistimos o filme e eu estava morrendo de medo, mas não podia demonstrar... o filme acabou e com muito do custo consegui dormir..
(...)
acordei, com um perfume doce, muito bom, uma mão deslizava em meu rosto, uma mão macia, um cheiro suave, maravilhoso, me mexo e sinto que estou deitada em cima de algo, a mão ainda acariciava meu rosto, com muito do custo abri os olhos, estava enxergando embaçado, esfreguei as mãos nos olhos e pude ver que estava no colo de alguem, não parecia ser Zayn, me virei e era... HARRY.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Oláá Cupcakes!!!!! e ai, o que estão achando do primeiro capitulo? como você é má hein? fica ai maltratando o Hazza... kkkk boom geente, comeeentem ok? mais tarde TALVEZ eu volte e poste o mini imagine com o Nini... beijinhoooos


14 comentários :

  1. adooro essa fic !! coitadinho do Hazza, ficou no vácuo haha

    ResponderExcluir
  2. começando a ler agora, liih 3 linhas e parei, sono bateu aki. Mas começei a gostar, principalmente pra a guria ( keu nao sei o nome ) parece ser legal.

    ResponderExcluir
  3. Muito Boom‼ Não sei quantos capitulos eu vou ler hoje, mas eu tenho certeza que a 1ª temporada eu leio hoje ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  4. otimo princesa eu ameii

    ResponderExcluir
  5. adoreii muitooo legall!!

    ResponderExcluir
  6. http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-summer-love-3090324/capitulo2 Adorei sua fic. QUERIA PEDIR PRA QUEM AMAR A ONE DIRECTION COMO EU LER MINHA FANFIC SUMMER LOVE COM O HARRY. COMENTEM E DIVULGUEM ! E QUEM QUISER PODE COMENTAR IDEIAS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO E O MAIS VOTADO GANHA !BEIJO PARA DIRECTIONERS !

    ResponderExcluir