PROMOÇÂO - 10° e ultimo capitulo.


PROMOÇÃO - 10° e ultimo capitulo.
Eu amo essa foto <3 ... olha os olhinhos do Zayn! <3
de volta ao hotel, mais uma vez o sonho tinha terminado, não queria nem imaginar o que estava me esperando amanhã, mais uma despedida, é como se fosse ma reprise de um filme que eu ja tinha visto, uma sensação terrivel de me separar mais uma vez de Louis,neste momento tive uma grande ideia,só uma pessoa poderia me ajudar.
segunda feira 10:00 da manhã
todos estávamos no saguão do hotel,os minos as minas e os cariocas,Emiliano se aproximou dizendo
Emiliano:bom pessoal já é hora de partimos,foi um prazer conhece-los pessoalmente e espero um dia voltar a ve-los,quando chegar no Rio ninguém acreditaria se eu dissesse que passei o fim de semana na companhia dos 1D,e se eu falar que bati e apanhei de um deles então,menos ainda,ainda bem que tenho testemunhas oculares do fato!kkkkkkkkkkkk
quebrando o gelo da despedida,então vi Emiliano e Louis se abraçarem como velhos amigos,fiquei muito feliz por isso,assim se seguia a despedida dos cariocas,um a um foram se abraçando e saindo,aqueles certamente serão amigos verdadeiros,quem sabe um dia nós não nos reencontremos novamente,Simon nos chamou que o ônibus dele nos levaria até o aeroporto de Salvador,ao entrar no ônibus,Simon disse
Simon:meninas  desculpem pelos aborrecimentos causados,foi um enorme prazer em revê-las,estava com saudades de todas vocês,deixaremos vcs no aeroporto e seguiremos para Londres,vamos ficar um mês de descanso e depois retomaremos os nossos com promissos,os meninos estão pensando em ficar esse tempo com os pais,se vocês quiserem nos visitar é só dizer que mando busca-las ok?
chegamos no aeroporto,antes que descêssemos do ônibus começou a angustia novamente,então Harry se aproximou de nós e disse
Harry:Bia meu amor,você sabe o quanto você é importante para mim,não sabe?quero que saiba que vocês todas foi a melhore coisa que ja aconteceu em nossas vidas,vocês hoje são para nós parte de nossas famílias,somos e consideramos vocês como nossas irmãs,nenos você Bia quero com você algo mais que isso,pode esperar!
Bia:maaaanoooaaaaa! quanto tempo tu quer que eu espere? ,3 ou 4 anos? kkkkkkkkkkk
então foi a primeira vez em que vi Bia e Harry se beijando apaixonadamente,então todos um a um se abraçaram e nós descemos do ônibus,eu e Louis ficamos frente a frente ele como era de costume na hora da despedida colocava a cabeça no meu ombro e dessa vez ficou alguns segundos beijando-o e disse em meu ouvido
Louis  "EU TE AMO"
as lagrimas caíram dos meus olhos sem que eu percebesse,não tinha e não queria dizer nada,o beijei ardentemente,me virei e sai sem olhar para traz,neste momento soluçando a ultima imagem que me veio a cabeça foi a de Louis .

 seguimos ate o avião,chorando muito ainda me joguei na poltrona e coloquei a cabeça nos joelhos,ai foi que chorei igual criança,não podia imaginar que outra vez as feridas se abriram e que doía muito,num suspiro senti uma mão em meus cabelos tocando os carinhosamente,um sopro em minha nuca fez cessar o choro então ergui a cabeça e nem deu tempo para olhar direito quem era,um beijo apaixonado me calou a boca,misturado com lagrimas me falou
Louis "EU TE AMO" não sei viver sem você!
me colocou no seu colo e me apertou contra seu corpo e nesse momento o avião decola,rumo a São paulo,Ribeirão Preto,ali em seu colo fiquei até cair a ficha de que ele estava indo comigo para casa,minha casa,num salto me pus em meu acento olhei pra ele e falei
Eu:espera um pouco,o que faz aqui agora?
Louis:vc pediu ajuda de uma pessoa,para que pudéssemos ficar juntos e ela pediu para que eu lhe comunicasse que fez o que vc pediu!
Eu:jura?jura que deu certo?
Louis:sim juro!com a maior alegria do mundo e de toda minha alma!
eu tinha no dia anterior pedido ajuda ao Simon,para que ele convensesse meus pais de deixar eu terminar o colegial em Londres,e com certeza ele tinha cumprido a promessa que iria me ajudar,então perguntei a Louis
Eu;como você sabe de Simon?
Louis;ele me chamou e queria saber dos meus sentimentos sobre você,dizendo que eu teria que enfrentar uma barra se quisesse ficar contigo,eu disse a ele que toparia tudo pra ficar com você,então ele foi a casa de seus pais de jatinho em Ribeirão Preto,conversou com eles pessoalmente,se comprometeu com eles que iria cuidar de vc mais que uma filha dele,e que iria ser melhor para todos,e agora estou indo com vc para conversarmos e levar você comigo!
Parecia um sonho,difícil acreditar em tudo isso que acabei de ouvir,mais vu aguardar,logo estaremos em casa e veremos onde tudo isso vai terminar.
nos distraímos a viagem inteira fazendo planos de uma nova vida que se surgia,então veio a surpresa,ele tirou do bolso uma linda caixinha e me deu,peguei e abri eram
''MEU DEUS!!!!!!ISSO É LOUCURA!!!!!"
Louis:aqui,agora quero saber de vc?se tudo der certo e seus pais deixarem vc ir estudar em Londres morar comigo, assim que vc acabar os estudos,"VOCÊ SE CASA COMIGO"?preciso urgente de uma mãe para meus filhos!rsrsrsrsr
Eu;com toda força de ninha alma "SIM"parece loucura!,mais "EU TE AMO TANTO QUE MORRERIA SEM VOCÊ" ja vou logo avisando a mãe de seus filhos espera ansiosamente tudo isso acontecer!rsrsrsrsrs
 nem percebemos que tínhamos chegado em minha casa e que as minas não estavam lá e que meus pais nos esperava na porta de casa,caiu a minha ficha naquele instante que por conta de tudo isso que aconteceu,acabou que nem vi as minas no aeroporto,nem me despedi delas,nem vi a viagem passar,parece que dormi sonhei com LOUIS e acordei sem lembrar o sonho,poxa como posso ter feito isso com as minas,caramba não vou me perdoar por isso,mais elas certamente iram intender que a minha vida estava em jogo,se tratava do meu amor.
então abracei meus pais,parecia que havia passado ano que eles não me viam,entramos e apresentei Louis para eles,nos sentamos e descansamos,contamos a meus pais toda a viagem num papo agradável,minha mãe nos esperava com uma macarronada maravilhosa,Louis adorou,minha mãe adorável me disse
Mãe:Filha eu e seu pai conversamos muito sobre o que Simon veio fazer aqui,numa coisa ele tem razão!se nós tentermos separar vcs,vcs irão cedo ou tarde fazer besteiras e forçar nós a aceitar o que vcs querem,então para que isso não aconteça,amanhã nos conversaremos mais a respeito disso ok?
Louis e eu ouvimos tudo que queríamos ouvir,fechou com chave de ouro a noite mais linda do meu mundo.
no dia seguinte pela manhã,levantamos tarde eu e Louis,estávamos precisando mesmo de uma boa noite de sonho,ao me levantar ainda de pijama,fui a cozinha e tomando um suco conversei por longas horas com minha mãe,falei tudo que havia acontecido desde o inicio até chegar nas alianças,com lagrimas nos olhos ela me disse
Mãe:Filha eu te entendo,só que vc é tão novinha ainda ,quando terminar a escola terá apenas dezoito anos,então se casará e sua juventude onde fica?perderá num casamento prematuro?
Eu;mãe ja pensei em tudo que esta falando mais eu quero de corpo alma e coração isso tudo,não quero decepcionar vc e o pai com atitudes que vcs nunca aprovariam,prefiro fazer as coisas prematuras do que faze-las forçadas,eu nunca poderei perder Louis,ele é minha vida!
Mãe;ok minha querida!eu confio em vc,venha cá deixa eu ver essa aliança,liiiiinnnnndddddaaa!!!!!!!!de um bom gosto espetacular,ai meu deus minha menina noiva de um famoso,sabe!acho que vou me acostumar rápido com isso!kkkkkkkk
Eu;mãe aqui em meu dedo você pode ver um pouquinho do amor que nós sentimos um pelo outro,não precisamos de transar para ficarmos um dentro do outro,Louis ja é parte de mim e eu dele,não precisamos mentir se o que sentimos é verdadeiro,enfim a minha felicidade esta com ele.
Mãe;que bom que pensa assim minha filha,eu e seu pai não queremos ver vcs sofrerem,por tanto não faça nada de que possa se arrepender depois!
depois dessa longa conversa com minha mãe,me senti como se tirassem 20 quilos de minhas costas,então tive a impressão de realmente estar nascendo pra uma nova vida,a de noiva oficial de Louis Tominson.
Hoje é o dia de meu aniversário,completo 18 anos minha casa,quer dizer a Mansão do tio Simon esta em festa,hoje também é o esperado dia de meu casamento com Louis,Bia surpreendentemente ontem anunciou seu noivado com Harry,com direito a alianças e tudo,Elisa e Liam a mais ou menos 1 ano firmaram o namoro e fazem planos para o futuro,Lary nas horas vagas viaja o mundo com o dj Malik,arrasando em suas super produções,Dry e Niall esses vivem como se fossem feitos um para o outro,estão se preparando pro casório que será nos meados do ano que vem,esta presente aqui como meus convidados especiais OS CARIOCAS,Emiliano se casou no mesmo ano que vim para  Londres,José casou-se com Suzan uma Londrina e mora aqui pertinho,somos padrinhos eu e Louis da queridinha e maravilhosa Isabel sua filhinha ele a conheceu em uma das vezes que veio nos visitar com os rapazes,Bruno e Daniel ainda estão na pista mais adoram a badalada cidade de Londres e Paris,sempre chegam sem avisar,Cauã casou com Grazi Massafera e mora no brasil,ela é uma modelo internacional,se conheceram em Paris e estão juntos até hoje aguardando a chegada de Sofhia,que também batizaremos eu e Louis,temos bastante contato pois sempre nos visitamos,minha mãe esta que não cabe dentro dela orgulhosa em saber agora pouco que eu e Louis aguentamos até hoje sem ter nenhuma transa e que nós cumprimos o que prometemos,Louis disse a ela que se não se casasse hoje comigo,que ele iria se suicidar de tanta loucura (vocês intendem).kkkkkkk só Louis mesmo meu amado querido,meu pai deu lugar para Simon me acompanhar até o altar,estou em meu quarto nesse momento,cheia de frescuras,cabelereiro,maquiador,manicure e a coisa mais engraçada é que Louis não sai do meu pé,daqui a pouco preciso me trocar e ele não arreda o pé daqui,minha mãe e as meninas pedem para que ele saia e nada,então mamãe  pedia nesse momento com todo carinho que ele se retirasse e que eu não iria sumir não,ele saiu mais disse que minha mãe era uma cobra,eles riram até umas horas na porta,estou com tanta alegria que não cabe dentro de mim,os meus MINOS estão la fora vão cantar para que eu entre no tapete ,meu coração esta a 200 por Hora,eles cantarão a musica que escolhi que foi essa  musica que nós dançamos no primeiro show que mudaria as nossas vidas

acabei de colocar meu vestido

La fora esta maravilhosa a festa  que Simon preparou com tanto carinho,quero me apressar não quero atrasos na hora final,estou com muito frio ma barriga,as lagrimas teimam em cair dos meus olhos os minos agora canta para os convidados e ao terminar essa musica irei ao encontro do meu único amor

ao chegar no jardim meu coração acelerou a 200 por hora,quando cheguei no começo do tapete que me levaria até Louis e avistei ele de branco no altar a imagem que veio a minha mente,foi da vez que o vi chorar pela primeira vez deitado em meus ombros,numa despedida!
Geeente, essa foto me seduuuuz.

depois de alguns anos aqui estamos nós dois,no dia de nosso casamento,que ironia,que peça o destino nos pregou,dentro de poucos instantes serei sua esposa,agora sim de corpo,alma e coração!!!agora chega porque preciso dizer...


"...MARIANE SERTORIO ACEITA LOUIS TOMINSON COMO SEU LEGITIMO ESPOSO ATÉ QUE A MORTE OS SEPAREM..."
eu: SIM ACEITO!!!!!

"LOUIS TOMINSOM ACEITA MARIANE SERTORIO COMO SUA LEGITIMA ESPOSA ATÉ QUE A MORTE OS SEPAREM.."
ele:SIM PARA SEMPRE!!!!!!

.....O QUE DEUS UNIU,O HOMEM NÃO SEPARA!ENTÃO OS DECLARO MARIDO E MULHER!!!
O NOIVO PODE BEIJAR A NOIVA.....E UM LONGO E VERDADEIRO BEIJO DE AMOR,SELOU MAIS UMA LINDA HISTORIA DE AMOR...

                                          ...50 ANOS DEPOIS...


..."LOUIS E MARIANE VIVEM UMA INTENSA HISTORIA DE AMOR ATÉ OS DIAS DE HOJE,HOJE MARIANE COMPLETA 68 ANOS,LOUIS AGORA COM 75,NÓS FILHOS E NETOS OS PRESENTEAMOS COM UMA LINDA VIAGEM,HOJE TAMBÉM ESTÃO COMEMORANDO SUAS BODAS DE OURO EM UMA PRAIA DESERTA,COMO SE  NÃO HOUVESE O AMANHÃ

(ai eu amo essa musica)
(preste atenção  na letra da musica)

Um Dia Perfeito
Legião Urbana

Quase morri
Há menos de trinta e duas horas atrás
Hoje a gente fica na varanda
Um dia perfeito com as crianças.

São as pequenas coisas que valem mais
É tão bom estarmos juntos
Tão simples: um dia perfeito

Corre, corre, corre
Que vai chover!
Olha a chuva!

Não vou me deixar embrutecer
Eu acredito nos meus ideais
Podem até maltratar meu coração
Que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar!

LÊ fotinho fofa, aai eu achei muito fofaa... kkk

FIM

----------------------------------------------------------------
Oláá cupcakes... eu to triste... porque acabou... eu tinha um carinho especial por essa fic.... mas infelizmente acabou :( kkkkk o que acharam? comentem ok?  mais tarde vou postar um mini imagine com o Malikito, é um mini imagine um tanto quanto diferente, espero que gostem... bom, chega de falar né? malikisses e amo vocês!











17 comentários :

  1. aaaaaaaaaaaaa ficou pefeitoooo que pena que acabou :( mas ficou perfeito , final maravilhoso, foto muito fofa mesmo :) amei parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt amoooooor, eu ainda nem me coonformeei que acabou.... mais obrigadaa!! beijinhos love you.

      Excluir
  2. CHOREI PA CARAMBAAAAAAA TO COM O OLHO TODO INCHADO MEU DEEEUS QUE PERFEIÇÃÃÃOOO3<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaiiii, deescuuulpa ... não queria te fazer chorar :( ...kkkkkk mais mesmo assim obrigadaaa! <3

      Excluir
  3. kkk tava quase chorando ..quando me deparo com a foto de um casal de velhinhos na praia !! racheii com esse final!

    ResponderExcluir
  4. Incrível...sem palavras....vc é nota 1000!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. sua malvada adora ver a gente chorar minha mae entrou no quarto e me chamu de doida porque eu tava chorando.......virei sua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooownt, eu não quero ver vocês chorar amr! kkkkkkkkkk mas obrigada ja que gostou! obrigada! bjbjbj

      Excluir
  6. MEU DEUS QUE LINDOOOOO EU FIQUEI DAS 4:30am AS 6am LENDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO

    ResponderExcluir
  7. aa gente, que lindo, chorei, sorri, ai vei uma mistura louca de sentimentos essa fic! resumindo: so perfect!
    ~rafaella

    ResponderExcluir
  8. Muito linda esta fic foi muito emocionante
    resumindo : eu amei !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAIIII MEU DEUS, QUE FIC PERFEEEEITA, NOOOSSA CARA, VOU CHORAR! *u* Ainda mais com Moments, nossa, perfeito! *-------------*

    ResponderExcluir
  10. Liiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaa Peeeeerfeiiiiiiiiiiiitaaaaaaa eu chorei em alguns momentos mais... parabéns lindaa amei tem meu respeito ja tinha antes agr esta com uma estrelinha a mais 6 estrelas kkkk

    ResponderExcluir
  11. Kkk a bunda do louis nao seria assim nao como ta na foto kkkk seri maior e mais redondinha kkkkkkk ai da vontade de morder o lou so de ver akela bunda sexy

    ResponderExcluir
  12. perfeitamente perfeito!!! n conseguia parar de ler essa fic.. muito linda,fofa... td n tem nem palavras pra descrever!! PARABENS!!

    ResponderExcluir