Um Anjo de Londres- parte 2


                 Um Anjo de Londres- parte 2
"Você on"
SÃO PAULO 17 DE SETEMBRO DE 2011.
Acordei,a primeira imagem que veio a minha mente,foi a de Louis me acenando ao longe,sozinha e indefesa naquele momento me pus a chorar,como eu gostaria de estar acordando na casa da doce Margareth e derrepente escutei claramente o som da flauta a me chamar,com os olhos cheios de lagrimas me lembrei que não estava em Londres,então corri para o computador e a imagem que vi foi a de Louis tocando a flauta via web cam isso é coisa de minha mãe,então o som que escutei claramente era realmente dele tocando para mim, fixei o olhar na tela então ele parou de tocar e me presenteou com um largo sorriso,encheu meu coração de alegria e me falou carinhosamente:
ele: você está linda!
ai que eu me dei conta que eu estava horrorosa , despenteada , nem tinha escovado os dentes ainda, não sei como ele pode me achar linda, enfim acreditei nas palavras dele por serem sinceras de mais , então ele me disse:
ele: hoje acordei , sentindo um vazio no peito, toquei, toquei e você não veio, foi quando me dei conta que você estava muito longe de mim, eu quis morrer , quando lembrei do computador , primeiro liguei para sua mãe Marie e pedi para que ela se conectasse a mim, então quis fazer essa surpresa para adoçar o seu e ainda mais o meu dia, não sei se vou conseguir fazer  o de costume , você conseguiu mudar minha rotina , em apenas pouco menos que 7 dias, não vai ser fácil.
eu: olhe para mim, bem nos meus olhos, você acha que para mim está sendo diferente? acordei hoje desesperada pensando como que eu poderia vê-lo de novo, por um momento achei que estava perdida no mundo, na via láctea , nem lembrei que poderia falar com você pelo computador, achei que meu mundo desabaria, enfim agora vejo que pelo menos nos olhando pelo computador as dificuldades serão mais amenas , a única coisa ruim de tudo isso é eu não poder tocar você e nem sentir seu toque , não sentir seu calor e nem os seus abraços, pelo menos no meio do nada encontramos uma maneira de estarmos perto um do outro , para mim também não vai ser fácil, não tenho noção de como começar meu dia, esses 7 dias que fiquei ai, mudou completamente o meu mundo...aaaah.. acho que vou fazer uma coisa importantissima hoje... vou conversar com Wander , por um ponto final em nossa relação e devolver a aliança.
ele: você não está falando sério está?
ele dizia com uma cara de satisfação tremenda.
eu: Sim, estou falando muito sério, depois de tudo que aconteceu entre nós , não tem mais sentido levar essa historia com Wander a diante.
ele: concordo plenamente, partir deste momento posso considerar que você é só minha.
meu coração neste momento se encheu de alegria e de satisfação , a nossa paixão era realmente avassaladora , naquele momento eu teria que me despedir do meu amor, acho que posso afirmar que ele é meu amor , com toda a certeza do mundo, para poder fazer o que acabara de dizer, então com muita dor no coração falei a ele:
eu: meu amor...
ele derrepente se surpreendeu com essas palavras , abrindo um grande e lindo sorriso, e ficou me olhando atentamente.
eu: preciso ir... por mim ficaria o dia inteiro aqui, só te olhando, mas realmente preciso ir , a noite entraremos em contato, te falarei o que aconteceu, com riquezas em detalhes, me aproximei ao máximo da tela do computador e pedi-lhe um beijo, nem que fosse virtual , como se fosse um imã ele repetiu o mesmo movimento que eu e nos beijamos online , sem aquele gosto de quero mais, mas os nossos sentimentos foram de estarmos realmente nos beijando.
fui tomar um banho e me aprontar pois estava decidida a fazer o que disse a Louis, depois de tomar banho, coloquei essa roupa:

estou em frente a casa de Wander, meu deus , me proteja , para que essa conversa acabe numa boa, pois estou com medo, da reação de Wander, a única coisa que me acalentava era que quando eu fechava os olhos a imagem de Louis vinha a minha mente, então bati na porta , Wander abre a porta como se me esperasse , com a cara não muito amável , me chamou para entrar com educação, então sentei-me no Sofá da sala e ele á minha frente , então começou o meu tormento, por mais que eu quisesse explicar, ele me cobrava da falta de atenção junto aos meus parentes que eu quando cheguei em Londres, não dei a atenção que ele merecia e que fiquei atrás dos meus primos sendo que ele estava comigo e merecia mais atenção , eu sei que errei em partes, deveria dar-lhe atenção, mas o novo me atraiu sem contar que Wander nada sabia sobre o que tinha acontecido entre eu e Louis, que tudo que se passou entre eu e Louis , aconteceu por culpa dele e disse:
eu: você quando viu que eu não estava lhe correspondendo , sua obrigação era , como meu noivo, conversar , civilizadamente e expor o que estava lhe afingindo, e tentado contornar as coisas, mas o que você fez? pegou suas coisas e foi embora, sem ao menos se despedir... me deixando na boca do lobo.
ele: e aquele cara lá?
eu: que cara?
neste momento me senti um pimentão...meu rosto queimava , pois não sabia mentir muito bem.
ele: aquele mané que ficava te comendo com os olhos.
eu: não sei do que está falando.
ele: não é possível que você não notou aquele mané te comendo com os olhos, a todos os momentos .
eu: isto é ciumes, sem motivos, você não ficou lá para ver como meus primos são gente boa, brincamos muito na piscina e passamos muitos momentos bons, foi uma pena você ter vindo embora, se tivesse ficado teria visto quem eles realmente são.
ele: eu sabia que ai tinha coisa. eu percebi dês de o começo, só que não vou discutir mais com você sobre isso, vou te mandar a real agora, esse tempo que você esteve a mais que eu em Londres, eu me entenrecei por outra pessoa.
eu: não acredito no que estou ouvindo.
com o coração cheio de alegria eu mantinha a pose.
eu: então quer dizer que esse nosso noivado não passou de uma palhaçada. porque você não ia se entereçar tão rapidamente por outra pessoa, fala a verdade, você já tinha esse casa antes do nosso noivado?
ele:você não sabe do que esta falando.
ele dizia com um ar meio sem graça , nesse momento eu pude ter certeza que realmente ele estava arrumando algum pretexto para se livrar do nosso compromisso, então ele veio com esse papinho de ciuminho dos primos , então me enchi da conversa e terminei falando:
eu: Wander , o nosso noivado foi um erro, eu e você somos muito imaturos, eu tenho apenas 16 você tem 20, nós temos a  vida inteira pela frente , vamos parar por aqui, o que houve entre nós deu para perceber que não existe amor verdadeiro, então não vamos nos prender um ao outro.
ele abaixou a cabeça e com um gesto concordou com o que eu dizia, tirei a aliança do dedo e deixei na mesinha ao lado da porta dizendo:
eu: Wander, foi muito bom, foi maravilhoso ,mas tudo que é bom tem um fim, eu quero que você seja muito feliz e espero que possamos ser bons amigos.
ele se aproximou e me deu um beijo na testa, dizendo que eu seria sempre a sua menininha, sai e por um momento uma tristeza me abateu , afinal, foram quase dois anos de namoro, e ao mesmo tempo que eu me sentia triste por terminar uma relação eu me sentia livre e com a imensa alegria de estar livre para o meu grande amor, afinal agora eu sabia o que era um grande amor.
chegando em casa instintivamente corri para o computador , e vi Louis ainda online tocando piano, a nossa musica, quando me aproximei na tela e disse:
eu: meu amor...
ele parou de tocar e me olhou fixamente e me perguntou:
Louis : e ai? como foi a conversa com o beleza?
com cara triste eu respondi:
eu: não teve geito de terminar com ele, ele é uma pessoa muito difícil, ele não aceita nossa separação
 e abaixei a cabeça e olhei a tela por rabo de olho.
ele num gesto um pouco agressivo fechou a tampa do piano fazendo um enorme barulho, dizendo:
ele: o que que esse cara quer? que eu vá até ai para por os pingos nos I's?
então neste momento eu pude ver o sofrimento em seus olhos e eu disse:
eu: calma meu amor... tudo esta terminado... ele já tem uma nova pessoa.
ele arregalou os olhos e disse:
ele: por um momento achei que você estava falando sério, isso significa que você esta livre, inteirinha para mim?
eu: sim, de corpo , alma e coração, com todo o meu amor.
por um momento ele quis abraçar a tela do computador como se estivesse ao meu lado, e eu senti vontade de entrar na tela e correr para os braços dele , impossível, só vontade .
17 de outubro de 2011
ele: bom dia minha querida!
e a nossa musica tocando , já me acostumei a acordar com Louis na tela do computador , levantei a cabeça e disse:
eu: bom dia amor da minha vida..
então ele se aproxima da tela e diz:
ele: você não está se lembrando de nada?
e aparece com uma caixinha nas mãos ,
ele: esse é o seu presente de aniversário , só vai ganhar quando vier aqui ou quando eu for até ai.
fiquei super curiosa em saber o que tinha na caixinha, então ele colocou a caixinha em cima do piano e lá ela permaneceu.
17 de novembro de 2011.
chegou a minha vez , hoje Louis faz 19 anos, agora temos 17 e 19 , nós dois estamos mais velhos.
eu: Bom Dia meu amor!
a tela permaneceu vazia, onde estava Louis?
eu: Louis? Looouis, você está ai? Louis!
chamei , mas ninguém responde, ouço três batidas na porta do meu quarto..
eu: entre mãe, ta aberta!
estava quase chorando já, porque Louis não aparecia , a porta se abriu e eu pude ver que não era minha mãe, era Louis.
Louis: oi querida... você é meu melhor  presente de aniversário.
com a caixinha que seria o meu presente nas mãos esticando -a para entrega-la a mim, no impulso levantei correndo e me joguei em seus braços , sem pegar a caixinha, primeiro abracei, beijei, apertei e até mordi, fiz tudo que tinha vontade , depois peguei a caixinha das mãos dele , neste momento minha mãe sorrindo nos deixou a sós, afinal era a primeira vez que estávamos juntos como namorados depois de dois meses, então me sentei em minha cama e abri a caixinha, ele sentou-se ao meu lado, a caixinha era dourada com fitas prateadas , um presente bem londrino, de muito bom gosto, quando abri a caixinha tinha um anel todo cravejado em brilhantes , a coisa mais maravilhosa do mundo, quando o tirei da caixinha, percebi que eram dois anéis, um completava o outro, como um quebra cabeça , um completava o outro, formando o simbolo do infinito, um maior que o outro no tamanho, com lagrimas nos olhos olhei para ele que me disse baixinho com os olhos marejados:
ele: eu nunca pensei que fosse amar tanto assim uma pessoa, como eu amo você, esses anéis são muito mais que uma aliança de noivado... hahahaha é o meu coração e o seu coração, que juntos se completam e vão ficar juntos por todo o infinito ou...
olhei para ele um pouco assustada.
eu: ou?
ele: que seja eterno enquanto dure.
então ele colocou o anel em meu dedo e deu um beijo carinhoso , me beijando ternamente , eu repeti o gesto com a mesma ternura, e ali então se firmou um compromisso , instintivamente ele se levantou e disse:
ele: fique linda como sempre foi que te espero na sala com sua mãe, vamos sair.
me levantei e com um gesto de confirmação, disse:
eu: sim senhor, é pra já!
então ele saiu e eu tratei de caprichar:

fui até a sala, chegando lá me surpreendi , ele não estava só , os meninos estavam todos ali , vieram conhecer são paulo e o nosso passeio de hoje seria litoral Guarujá , a festa estava formada , mamãe e papai nos levaria até o litoral , chegamos a praia por volta da hora do almoço , almoçamos em um restaurante muito simpático , minha mãe e meu pai foram para um hotel beira mar, onde nós também ficaríamos por 2 dias, sábado e domingo, segunda os meninos teriam que voltar a Londres, depois do almoço fomos a praia todos juntos, brincamos conversamos e fizemos tudo que tínhamos direito, as horas passaram sem a gente perceber, já estava se aproximando a hora do jantar , então fomos até o hotel para nos preparar , pouco menos que a hora do jantar eu estava com essa roupa:

três batidas em minha porta.
eu: entre mãe, ta aberta.
a porta se abriu e era Louis, rindo ele me disse:
ele: isso está se tornando um vicio..(rindo) ... está pronta?
quando sai do banheiro ele me olhou como se nunca tivesse me visto, vidrado em mim disse:
ele: você esta muito, muito, muito mais do que linda.
e sorrindo eu lhe disse:
eu: minha alegria é você!
nos abraçamos , nos beijamos e descemos para o jantar, chegando a mesa, todos sentados , inclusive minha mãe e meu pai e os meninos, nos sentamos, jantamos , tudo corria maravilhosamente bem , ao final do jantar, no hotel iria ter um baile , afinal era por esse motivo que estávamos ali, uma especie de Lual , a beira mar , me encantei com a ideia do romantismo.
11:00 p.m.
nos preparamos e fomos ao Luau, nesse momento os meninos ficaram loucos em ver que iria ter mucias ao vivo, então rolou a festa até uma hora da madrugada, foi quando eu não poderia deixar meus primos londrinos sem participarem da festa totalmente, então conversei com o dj malboro , com quem tinha uma certa amizade e expliquei a situação dos meus primos rapidamente ele anunciou no microfone, pegando os meninos de surpresa, dizendo que teria um atração internacional, desconhecida, que se apresentaria ali e agora.
e anunciou
"Harry! Louis! Liam ! Zayn! Niall! venham mostrar para nós o que sabem fazer de melhor!! com vocês ONE DIRECTION!!!!"
meios sem geito os primos londrinos subiram no palco e Louis antes de subir sussurrou em meu ouvido:
Louis: vou cantar uma musica que fiz para você, quando te conheci.
e assim se fez , subiram no palco e cantaram essa musica:

não pude acreditar na musica que eu acabara de ouvir,afinal nem por um momento duvidei do que Louis sentia por mim, mas não tive a dimensão disso tudo , o que ele sentia por mim era puro e verdadeiro de mais ,eu não tinha noção disso tudo, agora que me dei conta que o nosso amor era muito grande, de repente ele me chama ao palco e fala alto e em bom tom que eu sou o amor da vida dele assim e pergunta a todos se eu não era uma princesa e num couro todos responde com assovios que sim
eu me senti a ultima bolacha do pacote, meu ego foi ao topo.
Domingo , 18 de novembro.
ele: Bom dia meu amor!
acordei e logo uma tristeza me abateu..
eu: que horas são?
ele: uma da tarde.
levantei correndo , queria fazer mil coisas ao mesmo tempo, e assustado ele pergunta:
ele: o que foi eu bem?você está agitada!
eu respondi com lagrimas nos olhos:
eu: você não podia fazer isso comigo.
ele sem saber do que estava falando pergunta:
ele: o que?
eu: você não podia ter deixado eu dormir até essa hora, porque falta pouco mais de oito horas para você me deixar.
uma gargalhada saiu sem querer de sua boca e ele disse:
ele: ah.. então é isso?
e chorando o abracei...
eu: ao menos que eu queira pensar na despedida , hoje nesse momento  é o que eu mais tenho medo, tenho a sensação de que nunca mais irei te ver.
ele: mas querida, eu só vou embora amanhã!
eu: mesmo assim, não consigo parar de pensar em te deichar.
as horas se passaram rapidamente já está anoitecendo , todos no carro, rumo a são paulo , a viagem parecia não ter fim, até que finalmente chegamos em casa, fim de noite , os meninos exaustos, cada um em seu quarto , se preparando e descansando para no dia seguinte seguir viagem, rumo a Londres, acho que esse fim de semana foi muito proveitoso , vão guardar belas lembranças do brasil, assim como guardei de Londres, não consigo dormir, estou em meu quarto, de repente ouço uma flauta e três toques em minha posta.
eu: entrei Louis.. ta aberta!
ele entrou tocando a flauta, não pude conter as lagrimas, ele parou de tocar e disse:
ele; não chore meu anjo, eu só estou indo para a minha casa, quero que saiba que nunca em minha vida vou esquecer esse aniversário, foi o melhor de toda a minha vida. obrigado.
levantei e me joguei em seus braços , o apertei como se quisesse que nossos corpos se tornassem um só , e ali ficamos por muito tempo, sem dizer uma palavra, só nos olhando e nos curtindo.
19 de novembro  de 2011, 9:00 a.m.
dormi com Louis, mas ele , um verdadeiro cavalheiro, acordei nos braços dele , porque não me lembro a hora que adormecemos, olhei seu semblante dormindo , quando minha mãe entrou no quarto, olhei para ela assustada e disse:
eu: mãe, não é nada disso!
rindo ela disse:
mãe: eu sei. enquanto você dormia ele me perguntou se podia dormir ao seu lado, que eu podia confiar nele, acho que fiz a coisa certa. não aconteceu nada não é?
minha mãe realmente me conhecia muito bem  e sabia que eu não iria mentir com coisa séria, ele acordou.
ele: dona Marie? bom dia!
mãe: bom dia meus queridos! se apressem porque o tempo passa muito de pressa, Joe e Sophie já ligaram para saber quando vocês vão embora, e falta pouco para isso acontecer.
ele: sim dona Marie. já vou me aprontar.
me deu um beijo e saiu rumo ao seu quarto, me levantei , tomei o meu banho e coloquei essa roupa:

fui no rumo a cozinha onde a mesa do café da manhã estava posta,minha mãe tinha caprichado esta manhã os meninos estavam aproveitando as gulozeimas,me sentei com uma enorme tristeza,em breve meu Louis estará distante de mim,não tive vontade de comer nada,não decia nem aguá um nó na garganta,estava difícil conter minha tristeza,os meninos tenteram me animar felizes pela noite passada não imaginaram como o litoral erá bom e que alem disso eles puderam fazer o que mais gosta cantar e tocar,estavam eternamente gratos pelos momentos bons que passaram em minha casa,com um sorriso meio xoxo,eu disse:
Harry,Zayn,Liam,Niall,vocês são os fofos mais legais que já conheci em toda minha vida,nunca imaginei que teria primos assim,agora tenho vocês,sou uma garota de sorte não?
Harry se torceu e disse no meu ouvido:
não fique triste você sabe que o Louis te ama,não se torture,ele fará o impossível para te deixar feliz,então coloque um sorriso em seu lindo rostinho,porque se não o cara fica triste também e ai ele fica tão chato que nem nós que praticamente vivemos juntos aguentamos o mau humor dele.
eu: engraçadinho,mais valeu o toque
é claro que Harry estava brincando comigo mais uma coisa ele tem razão se eu ficasse triste é claro que Louis também ficaria,me levantei e fui em rumo ao quarto de Louis e encontrei ele sentado na cama amarrando os sapatos,quando ele se levantou e me olhou lindo maravilhoso e muito cheiroso meu coração disparou a 1000 por hora,nesse momento me perguntei de onde vem tanto amor a esse ponto,não conseguia achar a resposta,ele me abraçou e saímos do quarto rumo a cozinha,ele se sentou tomou seu café e eu fiquei olhando para ele o tempo inteiro sem dizer nada e ele também,ele acabou e disse:
ele :o que podemos fazer para matar o tempo até a hora da partida
eu:Haaaaa!!! quer que o tempo passe rápido para se livrar de mim não?
uma rizada saiu espontaniamente de seus lábios e disse:
ele:a querida como se isso fosse possível,falo isso para descontrair um pouco,o que eu mais queria era você o tempo inteiro coladinha comigo.
eu:acho bom mesmo.
então levantamos e saímos para o jardim caminhando por entre as arvores em silencio,sentamos em baixo de uma palmeira e ficamos ali sem dizer nada só aproveitando o que ainda nos restava.
17;00 HORA DA PARTIDA,DE NOVO!
mais uma vez eu não vou aguentar,disse a Harry,que me respondeu com um sorriso,malas carro, aeroporto,lagrimas eu não vou suportar, a cada quilometro que se aproximava o aeroporto mais ,meu coração apertava mais,por fim chegou,cheking um abraço bem apertado um beijo terno e então "ADEUS ATÉ BREVE" e vi ele se afastar de vagarinho pelo corredor rumo ao avião e de longe acenei pra ele,aquela cena se repetia a dois meses atrás ao inverso eu pegava o avião e ele ficara,desta vez ele pega o avião e eu fico com o coração em pedaços.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olááá cupcakes!!! o que estão achando? triste né? bom, hoje só vou poder postar isso, pq vou fazer uma viagem com a escola, então nem hoje nem amanhã vou poder postar, talvez minha mãe poste o 3° capitulo desse imagine, mas o Stole My Heart só vou voltar a postar sexta feira ok? beijinhos e não se esqueçam, eu amo vocês!!!!

13 comentários :

  1. nossa parabens esta incrivel <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. ooownttt , ficoo feliiiz que está gostando! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. voce conseguiu me fazer chorar , muito triste mesmo , escutei a musica '' More Than This '' o que fez piorar mais a minha situacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt amooor, séério? ESSA ERA A INTENÇÃO. kkkkk sou má né? eu sei.... kkkkkkkkkkkkkk more than this só piora as coisas né? kkkkkk booom , muito obrigada e desculpa ter te feito chorar!!! beijinhos love you.

      Excluir
    2. Nada , esse choro me fez piorar , e ao mesmo tempo um alivio sabe como err .... o coracao .. sabe?

      Excluir
    3. KKKK INTENDO... kkk beijinhos e obrigada!

      Excluir
  4. pq vc tem que fazer a gente chorar desse jeito?? cara vc é muito má!! mais ta muito lindo mesmo assim!!

    ResponderExcluir
  5. Cara que imagineee Boom cara amei tou amando tou chorando mtt minha casa tá alagada de choro kkk

    ResponderExcluir
  6. Perfeito mais esta faltando alguma coisa naum acha

    ResponderExcluir
  7. nossa ta perfeitoo !! eu sou muito atrasada to lendo agora!! tipo to muito atrasada mesmo ksksksks mas fique sabendo que eu to chorando de emoção tipo eu não to mais conseguindo me controlar ta muito boom mesmoo. bjss

    ResponderExcluir