Um Anjo de Londres - 5° parte - E vivemos felizes para sempre


5º parte
antes de ler o imagine , dê play no video , porque a letra resume tudo o que acontece nessa história:

E vivemos felizes para sempre

AEROPORTO DE CONGONHAS,BRASIL,SAUDADES,CASA,COLO DA MAMÃE,FERIAS
no saguão de longe a figura acolhedora de papai e mamãe abraçados,naquele momento apertei a mão de Louis e não pude conter o impulso de sair correndo ao encontro daquelas pessoas tão importantes na minha vida,abracei papai e mamãe com muitas saudades e então pensei estou em casa,ao chegar em casa a sensação era de estar longe por anos,sendo que na verdade se passaram apenas poucos meses,enfim lar doce lar.
todos levaram as malas para seus quartos e uma voz soou é mamãe:
Marie:vou por a mesa do jantar em 40 minutos,não se atrasem!
entrei em meu quarto e tudo estava no seu devido lugar nada tinha sido mexido,tudo exatamente igual,a única coisa estranha foi quando olhei o computador estava com a tampa abaixada, mais no mesmo lugar em que ele permaneceu durante meses,ali eu matava a saudades que me maltratava de Louis,todos os dias a mesma voz me acordando,fecho os olhos e me remeto a meses atras,coisas que esta superado hoje e que deixou uma pontinha de saudades,xo,xo xo!!!!o que passou ,passou,o presente esta bem melhor,fiz tudo o que eu fazia,tomei meu banho me arrumei

 e sai rumo a cozinha,a poucos passos escutei um assovio,adivinha quem é? é o amor de minha vida!,me virei e tive a visão mais linda do mundo,ele mais que tudo de bom,maravilhoso então ele correu e me envolveu em seus braços dizendo:
ele:você esta maravilhosa tudo de bom,você é com a mais absoluta certeza o amor de minha vida!
eu:isso esta se tornando um abito,eu penso e você advinha
nós dois mais uma vez rimos das conhecidencias,ou não? seguimos rumo a cozinha rindo e nos apertando como se fossemos casalzinho que acabava de se conhecer,jantamos muito bem,reunimos todos na sala para relaxar e ver um filme na tv,não iriamos sair hoje escolhemos ficar em casa e aproveitar as companhias uns do outro sem pressa de nada sem,correria,sem compromisso,a farra estava pronta,muita pipoca muitos risos,muita alegria,até papai e mamãe entraram na bagunça,ficamos assim ate o amanhecer.
RIO DE JANEIRO,ANGRA DOS REIS,PARATI,FERNANDO DE NORONHA,COPACABANA,UFA!!!!!
UMA SEMANA SE PASSOU
eu já não aguento mais passear,estou exausta preciso de uma semana para descansar,quero minha casa,HARRY,LIAM,ZAYN E NIALL pela primeira vez concordou comigo,coisa rara,eu não sei porque o gás deles não acaba,Louis pensava como eu queria,necessitava de um descanso então mais do que depressa fomos para casa,vai que os meninos mudem de ideia.
LAR DOCE LAR
enfim em casa mal pude esperar isso,entramos porta a dentro direto para nossos quartos,um silencio se abateu naquela casa,todos sem exceção cansados foi direto para cama e comigo também não foi diferente,só me lembro de me jogar em minha cama,sem ao menos me despedir da minha vida,acho que ele diria o mesmo.
as ferias se passou extremamente bem,superou todas as minhas espectativas,muito melhor que esperava logo é hora de voltar a universidade,as ferias se acaba a poucos dias,ja estamos nos organizando para voltar a Londres,a escola nos espera,sortudo erá o Harry,esse ja tinha terminado a faculdade de direito a pouco tempo.
CHEGOU A HORA DE PARTIR,ACABOU AS FERIAS,AEROPORTO,MALAS,LONDRES
de volta ao aeroporto todos unidos e um adeus,papai e mamãe ficando para traz e acenando para mim com os olhos marejados de lagrimas,enquanto as minhas não paravam de sair a todo instante de meus olhos,sumiram de minha visão,pois a coisa mais certa a fazer era não os decepcionar eles, fazendo a coisa correta,estudar ser alguem na vida e aproveitar bem as oportunidades que eles me proporcionaram,obrigado papai e mamãe eu os amo muito,queria ter dito isso a eles pessoalmente,mais não faltara oportunidade,
LONDRES, 01 DE AGOSTO DE 2012      AEROPORTO,MALAS,CANSAÇO
chegamos a casa de Margareth,entramos porta a dentro e seguimos para nossos quartos,parecíamos um bando de cachorrinhos sem dono,cabisbaixos de cansaço e desanimo,tínhamos jantado no avião,entrei em meu quarto e me joguei na cama,boa noite!Louis me desejou,eu também desejei do fundo do meu coração que ele tivesse uma boa noite,ele se aproximou me deu um selinho e se retirou,tardinho ele também estava exausto assim como eu,nada como uma boa noite de sono para se recuperar do cansaço.

LONDRES,24 DE DEZEMBRO DE 2017
EU:MINHA VIDA,ESTA COMPLETA,HOJE DIA DE MINHA FORMATURA NA UNIVERSIDADE,ME ESPECIALIZEI EM PSICOLOGIA,ESTOU COM 23 ANOS,CONTINUO MORANDO EM LONDRES,ME CASEI A 5 ANOS COM O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA,TENHO UM LOUISZINHO DE 3 ANO.
LOUIS SE FORMOU UM ANO ANTES QUE EU EM MEDICINA DIZENDO QUE IRIA CUIDAR DE MEU CORAÇÃO POR TODA A VIDA,HOJE ESTA COM 25 ANOS LINDO COMO SEMPRE E CONTINUAMOS LER O PENSAMENTO UM DO OUTRO,TIVEMOS UMA JUVENTUDE SERENA E REGADA DE MUITO AMOR,CHEGAMOS ATÉ AQUI COM A CUMPLICIDADE DE UM GRANDE AMOR,EU E LOUIS NUNCA TIVEMOS UMA BRIGUINHA QUE SEJA,SEMPRE NOS AMAMOS PROFUNDAMENTE,DE CORPO ALMA E CORAÇÃO,AINDA USO POR TODOS ESSES ANOS AQUELE ANEL QUE ME DEU QUANDO NOS CONHECEMOS,MESMO DEPOIS DE CASADA NÃO TIRO O ANEL NEM ELE POIS JUNTOS ELE FORMA AS NOSSAS VIDAS UM INFINITO,E POR TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS ELE SEMPRE TOCOU FLAUTA PARA QUE EU ACORDASSE PELA MANHÃ,ELE AINDA TEM A MANIA DE FALAR COISAS QUE EU FALO NOS PENSAMENTOS E DEPOIS NÓS DOIS CAÍMOS  NA GARGALHADA.
LOUIS PRA MIM É O ANJO DE LONDRES POIS ELE ME DEU A PAZ ME DEU AMOR ,ME DEU O LOUIS FILHO,TUDO QUE UMA PRINCESA DESEJARIA GANHAR DE UM PRÍNCIPE,EU NÃO TERIA CHEGADO AQUI SEM ELE E ELE SEM MIM,NÓS FOMOS REALMENTE FEITOS UM PARA O OUTRO,SOMOS A METADE UM DO OUTRO,ENFIM EU NÃO EXISTIRIA SEM ELE ,É O AR QUE RESPIRO É O ALIMENTO DE MINHA ALMA.
A BANDA ONE DIRECTION,ACONTECEU EXPLODIU DE TANTO SUCESSO,O MUNDO INTEIRO OS CONHECE AINDA EM 2012 ELES GANHARAM VÁRIOS PRÊMIOS INTERNACIONAIS DA MUSICA EM UM FAMOSO EVENTO CHAMADO VMA QUE ATÉ HOJE MOSTRA AS REVELAÇÕES DA MUSICA ,OS MINOS ASSIM COMO ELES GOSTAM DE SER CHAMADOS ESTÃO TODOS EM ÓTIMA FORMA,HARRY,LIAM,ZAYN E NIALL,CONTINUAM SOLTEIROS EXCETO LOUIS MAIS TODOS TEM PESSOAS MARAVILHOSAS AO SEUS LADOS,SEMPRE QUE PODEMOS VISITAMOS OU SOMOS VISITADOS PELO PADRINHO DA BANDA DJ MALBORO PADRINHO DE LOUIS FILHO,NOSSA AMIZADE SE TRANSFORMOU UMA FAMÍLIA ELE TEM ADORAÇÃO PELO AFILHADO.
MARGARETH,ESTA NÃO ESTA MAIS NO MEIO DE NÓS SUA MORTE NOS DEIXOU MUITO ABALADOS,DEPOIS DE 3 ANOS DESSE TRISTE EPISÓDIO AS COISAS COMEÇARAM A CAMINHAR NOVAMENTE,MARGARETH  CHEGOU A VER MEU CASAMENTO COM LOUIS,MAIS NÃO SEU BISNETINHO LOUIS FILHO,MAIS ONDE ELA ESTIVER ESTA MUITO FELIZ COM TODOS ACONTECIMENTOS.
PAPAI E MAMÃE TEM UM FILHINHO DE CINCO ANOS CHAMADO MICHELL,MEU LINDO IRMÃOZINHO,QUASE QUE ELE NASCE NO DIA DO MEU CASAMENTO,MAIS DOIS DIAS DEPOIS ELE NASCEU,DEPOIS QUE LOUIS FILHO NASCEU TODOS OS ANOS PASSAMOS AS FERIAS DE ESCOLA COM PAPAI E MAMÃE NO BRASIL POR CONTA DOS MENINOS,TIO E SOBRINHO,A NOSSA ALEGRIA DE VIVER.
TEM DUAS COISAS QUE LOUIS E EU NUNCA DEIXAMOS DE FAZER TODOS OS ANOS,UMA É VISITAR O BRASIL E OUTA É TODOS OS DIAS 11 DE SETEMBRO PASSEAMOS NA LONDON EYE, ESSAS DUAS COISAS NOS TRAZEM LEMBRANÇAS BOAS DEMAIS.
ESTÃO ME CHAMANDO!
REITOR DA UNIVERSIDADE,OS MINOS,PARENTES, MEU FILHO ,QUE LINDO NO COLO DO PAI,MAMÃE, PAPAI, MICHELL,AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DE MINHA VIDA ESTÃO AQUI,MINHA FORMATURA,DIFÍCIL ACREDITAR QUE CHEGUEI AQUI,DIPLOMA NA MÃO,SIM AGORA SOU UMA PSICOLOGA EM BREVE DE MUITO SUCESSO SE DEUS ASSIM QUISER,CHAPÉUS NO VENTO E UM VIVA DE ARREPIAR,ACABOU AGORA VOU CORRER PARA OS BRAÇOS DOS HOMENS DE MINHA VIDA,LOUIS E LOUIS ESTÃO VINDO EM MINHA DIREÇÃO,COMO EU AMO ESSES DOIS,CHEGA ATÉ DOER.
LOUIS DIZ:QUERIDA VOCÊ ESTA COM ALGUMA DOR?
UMA GARGALHADA SURGIU,POIS EU SEI O QUE ELE QUERIA DIZER COM ISSO,ELE É MEDICO E PODIA ME CURAR!KKKKKKKKK
E ASSIM OS DOIS ME BEIJARAM E UM BEIJO APAIXONADO DO AMOR DE MINHA VIDA,COMPLETOU O MEU DIA,EM UM SUSSURRO EM MEU OUVIDO LOUIS DISSE:
ELE:VOU TE AMAR POR TODA ETERNIDADE,NESTA E EM TODAS AS VIDAS QUE EU PUDER VIVER!
COMO SE EU NÃO SOUBESSE, QUE O AMOR QUE ELE SENTE ,FOSSE DIFERENTE DO AMOR QUE SINTO ELE.
SE HOUVER DESTINO NESSA VIDA,ENTÃO POSSO DIZER QUE ELE CAMINHOU LADO A LADO COMIGO E LOUIS,POIS DESDE O PRIMEIRO OLHAR,ATE OS DIAS DE HOJE,NÃO TEVE UM SÓ MOMENTO DE DUVIDAS EN QUESTÃO A NOSSO AMOR,QUEM PODERIA EXPLICAR TAMANHA AFINIDADE ENTRE DUAS PESSOAS QUE NUNCA TINHAM SE VISTO ANTES NA VIDA?UMA DO BRASIL,OUTRA DE LONDRES,MESMO TENDO UM GRAU DE PARENTESCO,MESMO ASSIM DISTANTES,CONSEGUIRAM SE ENCONTRAR,SE AMAR,E NUNCA MAIS SE SEPARAR,DUAS ALMAS QUE SE COMPLETAM E QUE SE AMAM COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ,O CULPADO DISSO TUDO O DESTINO,QUE SÁBIO , ACERTOU A MÃO DE NOVO! DEIXOU REGISTRADO TODO NOSSO AMOR EM UM NOVO SER LOUIS FILHO,ESSE SIM É O AMOR ETERNO DA NOSSAS VIDAS.

FIM

UM ANJO DE LONDRES.


---------------------------------------------------------------
E aiii Cupcakes , o que acharam?? booom , infelismente esse acabou , mas vou começar uma outra Fic que não tem nome inda, mas se trata de 5 meninas que ganharam um sorteio em um radio... bom , não vou contar pq é surpresa!! beijinhoooos amo vocês!

30 comentários :

  1. Ameiiiii. Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O. *-* Ownnt amei de verdade. Lindoooo. <3

    ResponderExcluir
  2. Peeerfeeito , meu deus , muito lindo mesmo. Ameei :3 '

    ResponderExcluir
  3. MOTHER OF GOD que perfeito!
    @rafaellamarie

    ResponderExcluir
  4. ameiii esse quase fez eu chorar meeeh

    ResponderExcluir
  5. Amei a historia *-----*
    Melhor romance que ja li...
    Tirando os erros de ortografia, estava linda
    bjbj

    ResponderExcluir
  6. Olha essas palavras finais foram as melhores, vc conseguiu resumir o amor, o que é estar feliz ao lado de uma pessoa!!! Essa história é perfeita!!! Me chama pra fazer o filme ta!!!

    ResponderExcluir
  7. aiin ficou lindoo adoreii *-*

    ResponderExcluir
  8. NOSSA amei mesmo essa fic, e é muito difícil eu gostar de uma fanfic ou imagine ainda mais do site inteiro?! Você e sua mãe escrevem super bem, beijão meu e de minha amiga Lili que leu também todas as suas postagens e não quis fazer um comentário só dela, teve que embarcar no meu (affff). De todas eu realmente amei essa com o Louis por que não tem aquelas partes narradas com malicia, realmente é muito romântico,e de vez em quando é bom ler um assim, você desperta da vida real pra viver seu conto de fadas, AMEIIIII <3
    Beijãoooooo, Marii

    ResponderExcluir
  9. Eu to chorando aqui!!!! Eu amei mt essa Fic!! Vc e sua mãe escrevem bem!! Pq vcs não fazem um livro... se forem fazer me avisa pq eu quero ler ein!! Beijos!! Amo o Blog!!

    ResponderExcluir
  10. meu deus ficou muito perfeito eu amei tudo teeeeeeeeeeeeeee amarei eternamente meu anjo de londres

    ResponderExcluir
  11. é mais que perfeito é a criação de Deus!!!

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS QUE PERFEITOO *--* SUA MAE ESCREVE MUITOO BEM!!! Parabens *--*

    ResponderExcluir
  13. Amei Amei Amei‼ Foi muito românico, fofo, meigo, muito bom de ler, sua mãe escreve muito bem, tá de parabéns, vc disse no começo que ela viveu o que ia acontecer na fic, que massa!! Ficou demais Mari!
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  14. Amei!!! nao parava de chorar enquanto lia.. parabens meninas!!

    ResponderExcluir
  15. Agora é sériooo eu to toda enxada de tanto chorar !! eu to tipo muito emocionada essa fic ta demaiis continua assim esse talento maravilhoso que vc tem,não é apenas um talento é um dom !1 ksksksksk bom continue assim e continue escrevendo histórias de emocionar ook !! Bjss e até a proxima kkkkk.

    ResponderExcluir
  16. segunda vez q leio essa fic mtoo boa!!! eu amei

    ResponderExcluir
  17. perfeitooo amei di vdd nao sei pq mais eu to chorando kkkkk

    ResponderExcluir
  18. PERFEITO muito liamdo, ~le chorando~

    ResponderExcluir
  19. Gente mto perfeito, lindo, fofo romântico!! ~to chorosa kk~ eu quero mto um dia viver um amor como esse ç.ç

    ResponderExcluir
  20. Adorei, mesmo linda a historia. Dá os parabens à tua mãe!

    ResponderExcluir
  21. Puts vey nunca chorei tanto kkk ! Dê os parabéns a sua mãe e diz a ela que eu a amo kk <3

    ResponderExcluir
  22. amei <3 vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir