Promoção - 1° capitulo.


Oláá Cupcakeeeees!!! boom, as minhas fics acabaram e eu vou começar essa aqui, não é bem uma fic, ela vai ser pequenininha, como O anjo de Londres, mas ta ficando bem legal, trata-se de 5 meninas que ganharam uma promoção na radio , que dá direito a passar uma semana com os meninos... leiam e depois comentem ok? beijinhos 
-Mah.
Promoção - 1° capitulo.
meu deus , lê minos querendo nos matar ... kkkk
RADIO LIGADO NA COZINHA,NA RADIO DIFUSORA,ESTA TOCANDO A MUSICA DOS MEUS MINOS,BEM,SOU (SEU MOME) E MORO EM RIBEIRÃO PRETO,SÃO PAULO,ACABO DE LEVANTAR DA CAMA,SABADÃO,10:30 DA MANHÃ.
eu:esta tocando a musica da banda  ONE DIRECTION, WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL,                                                                                                              estou escutando e cantando,adoro todos eles,tenho uma preferência pelo LOUIS,mas amo todos eles,na escola minhas amigas tem cada uma sua preferência,estou cursando a 7ª serie do ensino médio,tenho a Beatriz que ama o Harry,a Laryssa que ama o Zayn,a Eliza que ama o Liam e a Adriana que ama o Niall,nos cinco faríamos qualquer coisa por eles,amamos eles de paixão,mais seria um tanto impossível,pois nos somos de famílias classe media e nunca os nossos pais teriam condições de bancar uma viagem para nos ir conhecer eles em Londres,nós tentamos de tudo quem sabe um dia esse milagre acontece,nós participamos de todas as promoções que envolvem a banda,só que nós amamos de conciencia também,ou seja não saímos fazendo loucuras por causa da banda,somos cabeças.
de repente o locutor anuncia uma promoção:
VOCÊS QUE SÃO APAIXONADOS PELA BANDA ONE DIRECTION,CHEGOU A SUA VEZ DE GANHAR UMA SEMANA NA CASA DOS MENINOS ONE DIRESTION EM LONDRES,PODENDO LEVAR MAIS 4 ACOMPANHANTES PARA UMA SEMANA DE MUITO AGITO,VOCÊS SÓ PRECISA MANDAR USAR A HASHTAG  # SEMANACOM1D.E RESPONDER A ENQUETE SOBRE A BANDA!E VOCÊ JÁ ESTARÁ PARTICIPANDO,O SORTEIO SERÁ FEITO PELO TWITTER,O VENCEDOR OU VENCEDORA QUE SOUBER RESPONDER MAIS PERGUNTAS SOBRE A BANDA IRÁ CONHECE-LOS PESSOALMENTE E AINDA MAIS,PASSAR UMA SEMANA NA COMPANHIA DOS 5,EM LONDRES,PARTICIPEM QUEM SABE VOCÊ SERÁ O GANHADOR OU GANHADORA. DIFUSORA!!!!!!
saltei,pulei,dei cambalhote,quase me matei,corri pro telefone e marquei um lanche com as meninas, elas concordaram, corri para me arrumar, estava eufórica, coloquei essa roupa:

peguei meu celular e sai cantando, a lanchonete era pertinho de casa, fui andando, quando cheguei Bia já estava lá, inquieta também, logo pude ver Elisa chegando , ela entrou e pelo geito não me viu, eu entrei e elas me olharam:
Bia: O QUE FOI?????
eu: Oi primeiro né?
Elisa: OI , AGORA FALA!
eu: vamos esperar a Lary e a Dri chegar ..
Bia: assim você vai me matar de ansiedade.
eu: calma...
Lary chegou e se sentou.
Lary: olá meninas!
Elisa: oi Lary.
Bia: olá!
Dri chegou logo depois e se sentou.
Dri: Olá meninas!
Lary: ola Dri.
Elisa e Bia: Oi!
Lary: Mah , o que foi? diz logo!
eu: é que a radio difusora está tento um promoção...
Bia: e o que que tem?
eu: a promoção é usar a hashtag #SEMANACOM1D e vai rolar um sorteio no twitter , a pessoas que ganhar pode levar 4 acompanhantes para Londres e passar uma semana com os Minoooos...aaaaaaaaaaaaaaaah
todas começamos a gritar , pular , cantar até percebermos que todos na lanchonete estavam nos olhando, nos sentamos e ficamos morrendo de vergonha.
Bia: e nós vamos participar né?
Lary: é claro, nós vamos ganhar!
Dri: ai meu deus, imagina só como vai ser.... vai ser de mais!!
elisa: yeeeeeeeeeeeah!
eu: o resultado sai sábado ...
bia: legal, temos uma semana para ganhar esse bagulho... vamos lá!
comemos nossos lanhes rapidamente e fomos para a minha casa, fizemos tudo o que a promoção mandava, as meninas trouxeram seus notbooks , 5 computadores numa rede só, ficamos das 5 da tarde até as 2 da manhã mandando hashtags e responder a enquete, as meninas não ficaram nem um pouco cansadas , assim como eu , afinal era nossa chance de ganhar a promoção, nunca que meus pais teriam dinheiro para me proporcionar isso, vou fazer o possível e o impossível, mas que eu vou ganhar eu vou!
eu: pronto, agora é só esperar.
dri: ai meu deus eu vou morrer de ansiedade até sábado.
Elisa: aaah, já imaginou se agente ganhar?
Bia: se agente ganhar não. nós vamos ganhar!
Lary: é isso ai, mas agora tenho que ir embora, ja esta tarde ..
Bia: eu vou com você..
Dri: eu vou tambem...
Elisa: eu também... nos vemos sábado então?
eu: até sábado o caramba, amanhã espero todas vocês de novo para repetirmos a maratona , afinal , vocês querem ou não conhecer os minos?
Bia:é claro que queremos ganhar...ta louca?bom,  até mais... amanhã nos veremos de novo.
Elisa: que horas????
eu: 15:00
Lary: ok!
Adriana: até amanhã!
eu: até.
(...)
segunda , terça, quarta , quinta e sexta , finalmente SÁBADO , depois da maratona de uma semana das 15:00 as 2 da manhã , depois de nossos pais quase enlouquecerem , ficarem de cabelos brancos de tanta preocupação com nós 5 , finalmente chegou o fim da tortura.
eu: GEEEEEEENTE , COMEÇOOOOU!
todas nos sentamos na frente do radio e aumentamos o volume.
locutor: E AGORA, VAMOS ANUNCIAR O GANHADOR DA PROMOÇÃO QUE VAI TE LEVAR PARA LONDRES E AINDA MAIS, PASSAR UMA SEMANA COM OS MENINOS DA ONE DIRECTION!
VAMOS LÁ.... E O GANHADOR É...
nesse momento os nervos a flor da pele, as unhas roídas até o toco , os olhos cheios de lagrimas e a ansiedade incontrolavel..
locutor: A VENCEDORA É .... LEMBRANDO QUE A GANHADORA PODERÁ LEVAR 4 ACOMPANHANTES NO SHOW DO ONE DIRECTION QUE ACONTECERÁ EM LONDRES E AINDA MAIS.... JÁ PENSARAM EM UMA SEMANA NA CASA DOS MENINOS DO 1D ? SEM PAGAR NADA POR ISSO , TUDO NA FAIXA, ENTÃO É AGORA! A GANHADORA É MA...RI...ANE... DE RIBEIRÃO PRETO , SÃO PAULO. PARABÉNS MARIANE , SE VOCÊ ESTIVER ME OUVINDO , PODE REUNIR SUAS AMIGAS E FAZER A FESTA! MAIS UMA VEZ PARABÉNS! ESPERO QUE VOCÊS APROVEITEM O QUE A DIFUSORA ESTÁ OFERECENDO A VOCÊS! UM BEIJO E ATÉ LOGO MAIS.
locutor: alô Mariane? a radio difusora entrará em contato com você para tratarmos dos detalhes , nos aguarde!
SEGUNDA FEIRA , 8:00 A.M.
acordei , minha rua estava cheia de carros da radio difusora , da tv ribeirão preto , me senti uma celebridade , todos estavam aguardando minha palavra, corri e me arrumei , coloquei essa roupa:

afinal, eu não poderia aparecer mal arrumada na frente da tv né? , fui até o jardim , onde todos me rodiaram e fazendo varias perguntas repetidamente, eu não conseguia entender , pois falavam todos de uma fez só.. este momento as meninas chegaram,  entramos com muito do custo na sala de minha casa e até então eu não tinha me dado conta que tinha ganhado a promoção...PÔ CARA! é a mesma coisa de ganhar na loteria e eu estava prestes a receber o nosso premio, poxa , será que tudo isso é apenas um sonho? e daqui a pouco eu irei acordar? para uma menina de classe media igual a nós isso parece impossível, as lagrimas começaram a escorrer em nossos rostos , os meus pais e os pais das meninas estavam todos juntos naquele momento , então o diretor geral da radio difusora afirmou em alto e bom tom que eu era a ganhadora da promoção do ONE DIRECTION , eu e as meninas nos abraçamos e choramos muito , foi uma puta sorte , e muito esforço nosso, agora caiu a fixa que nós merecemos ganhar, então fizemos um pacto , que iremos curtir todos os momentos nos mínimos detalhes e que iriamos registrar tudo isso para na posteridade mostrar para os nossos netos, de repente Laryssa abre a boca:
Lary: já penso daqui 20 anos meus netos vendo a proeza que em mil meninas nós fomos as escolhidas?
o diretor geral primeiro teve uma conversa com os nossos pais que não faço ideia do que falaram , enquanto isso fomos até o jardim , onde se aglomeraram vários repórteres falando ao mesmo tempo, não conseguíamos entender , foi quando o locutor disse:
locutor: um de cada vez... mas primeiro eu quero saber .
olhando e dando sinal com a cabeça para o câmera, então se posicionou e mandou que nós nos sentássemos na varanda eu e as meninas,eles pararam de falar e o locutor da radio disse:
locutor: como se sente, sabendo que ganhou a promoção e vai conhecer os seus ídolos?
eu: ah, eu me sinto muito feliz, imensamente feliz , é um sonho realizado, um sonho que meus pais não poderiam proporcionar para mim...
locutor: nós sabemos que você é super fã da banda, mas qual é o seu favorito?
eu: Louis Tomlinson.
locutor: e qual é o seu favorito Laryssa?
lary: Zayn.
locutor: e o seu Bia?
Bia: Harry.
locutor: Elisa?
Elisa: Liam
locutor: e o seu Adriana?
Adriana: Niall.
neste momento o diretor se dirigiu ao nosso encontro e cochichou com o locutor e em seguida o locutor pede ao câmera que continue gravando , e perguntou a nós todas.
locutor: agora vou fazer uma pergunta a vocês todas! se vocês responderem a pergunta correta irão ganhar 10.000 reais cada uma para gastar como quiser na viagem para Londres.
locutor: vamos começar , Bia , qual é o lugar do corpo de Harry que está tatuado uma gaiola?
Bia: em baixo do braço esquerdo.
disse mostrando o lugar da tatuagem.
Bia: acertei?
locutor: aguarde.
locutor: qual é o vegetal favorito de Zayn?
Lary: abacate.
locutor: Elisa , qual o filme favorito de Liam?
Elisa: Toy Story.
locutor: Adriana, como se chama o restaurante que Niall adora?
Adriana: Nando's.
locutor: Mariane , qual é o bicho de estimação ,que late de Louis?
eu: Kevin, um pombo que late.
locutor: sinto em dizer que as cinco...
nesse momento o coração parecia que iria saltar pela boca, nós ja sabíamos que estávamos certa , mas pode ser um tipo de pegadinha.... aguardamos ansiosamente até que o locutor desembuchou:
locutor: RESPONDERAM CORRETAMENTE AS PERGUNTAS E GANHARAM 10.000 REAIS PARA GASTAR COMO QUISEREM NA VIAGEM!
então , nós cinco saímos correndo , gritando , pulando , cantando , junto com os demais que estavam por ali , vizinhos, colegas de escola , fizemos uma grande festa, comemoramos muito , até anoitecer , por mais que pensassemos , não caia a fixa, eu mal consegui dormir , assim como as meninas também , depois que a farra acabou, tomei o meu banho , coloquei o meu pijama:

fui para a cama e não conseguia parar de pensar um só instante no que tinha acontecido no dia de hoje, então me ajoelhei em minha cama e agradeci muitas vezes a deus , por nos ter dado esse presente, e se ele deu é porque nós merecemos.

13 comentários :

  1. Respostas
    1. oooownt amoor, ja te adoro sabia? kkkk vou postar sim, daqui uns 10 minutinhos.... vou dedicar o 2° capitulo a vcs! bjinhos

      Excluir
    2. awwwww obrigada flor tb já te adoro bjbj valeu :)

      Excluir
  2. Tenhe como fazer pra min :( Meu Nome é Marcela e Gosto DO Liam

    ResponderExcluir
  3. Bem eu realmente moro em RIBEIRÃO PRETO kkkkkk ameei *___*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah Q Soonhoo hein haha*-* Too Ammandoo e anciiosa pra contiinuar lendoo
    Bjuuuus
    By.:Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eentãão né? quem dera que fosse assim! obrigada! continue, você vai gostar! bjuuuus

      Excluir
  5. nossa ta muitooo liamdo quando eu estava lendo parecia q eu tinha ganhado a promoção gritei pulei e fiquei a mil resumindo eu ameiiiiiiiiiiiiii ta perfeito s2 BY: STEH

    ResponderExcluir
  6. oi gente amei o primeiro capitulo e agora ja estou indo pro terceiro.
    u.u #ansiosa.

    ResponderExcluir
  7. Quem é a principal?A (Seunome) ou Mariane?

    ResponderExcluir