Imagine - Zayn Malik - INTERCÂMBIO


INTERCÂMBIO
"Você on"
Bom, eu moro no brasil, com meu pai , semana que vem vou para o Londres. Para um Lugar chamado Bradford, parece um lugar bem legal, vou fazer intercambio e vou ficar na casa da familia Malik, não sei quem são, mais são familia tradicional de lá, a dona da casa a senhora Trisha Malik tem um filho que não sei o nome, Vou ficar na casa dela por 6 meses , enquanto eu estudo e depois volto para o brasil.
6:00 a.m.   Brasil , São Paulo.
acordei com o despertador.
Estou realmente anciosa,queria chegar logo, tomei um banho, coloquei essa roupa:

desci as escadas e minhas malas ja estavam em frente a porta, tomei café com meu pai e ele me levou até o aeroporto, me despedi e entrei no meu vôo. Me sentei e coloquei meus fones de ouvido, acabei adormecendo e fui acordada pela aeromoça, me levantei , peguei minhas malas e fui em direção ao saguão . Pelo o que meu pai disse um dos Malik estaria me esperando , varri o saguão com os olhos, até avistar um menino , com um grande topete, calça jeans preta e uma jaqueta vermelha com a inicial M.. Malik?
ele sorriu e levantou uma plaquinha com o meu nome escrito nela, deve ser o filho da sr. Trisha. Fui até ele, que sorria com um sorriso encantador, com a lingua entre os dentes, seus olhos eram castanhos claros, cor de mel,que a proposito, brilhavam, ele usava um brinco em uma das orelhas, ele me olhou e arrumou o topete, ainda sorria, fui até ele , que não parava de sorrir..
Menino: (seunome)?
eu: sim.. e você ? quem é?
menino: ah, me desculpe, sou Zayn , Zayn Malik.
eu: prazer em conhece-lo...Zayn?
pronunciei o nome dele com dificuldade, ele riu e eu ri de mim mesma.
zayn: sim, É Zayn que se pronuncia ZEN.
eu: ok ZEN!
ele riu, seu sorriso era encantador...
zayn: você é bem legal..
eu: você tambem é legal ZEN!
ele riu do geito como eu pronunciava seu nome.
Zayn: seu sotaque... é... Lindo!
eu olhei com uma das sobrancelhas erguidas e a testa franzida, enquanto ele me olhava sorrindo..
eu: meu sotaque é bonito?
ele: sim, o geito.. que .. você pronuncia o meu nome.. é.. lindo..
ele falava olhando diretamente para meus olhos, seus olhos hipnotizantes, eu sorri..
eu: bom... vamos sair daqui?
ele piscou repetidamente, como se estivesse viajando em algum pensamento..
ele: ah, claro!
eu peguei minhas malas e quando as levantei ele as pegou de minha mão.
zayn: deicha que eu levo..
eu: não zayn, as malas são minhas, eu levo..
ele: por favor, me deicha ser cavalheiro? se você chegar em casa segurando suas malas minha mãe me mata..
eu: huuuum, cavalheiro?
comecei a rir e ele riu tambem.
ele: sim, eu sou super cavalheiro..
eu: é mesmo malik?
ele: é ZEN!!!!
eu ri e disse:
eu: ok, então leve minhas malas MALIK!
ele: como você é chata.. (apertou minha bocheha)
eu: você que é implicante de mais...
ri e ele sorriu tambem..
ele: vamo fazer assim, agente divide ok? , eu levo uma e você leva a outra..
eu: ok..
zayn sorriu e pegou a mala de mão, aquela menor...
ele: eu levo essa e você leva essa. (disse apontando para a mala grande)
eu: super cavalheiro em senhor Malik.
ele: claro, mamãe me ensinou...
eu ri e arrastei a mala já que era de rodinha, ele olhou para mim e sorriu, saimos em direção a um carro, bonito, preto, não entendo de carro então não sei dizer qual era o modelo, zayn foi na minha frente, guardou as malas no porta malas e abriu a porta para mim..
eu olhei para ele com uma sobrancelha arqueada e com a testa franzida.
ele: sou cavalheiro viu?
eu: to vendo..
entrei no carro e ele sorria, como seu sorriso era lindo..
ele entrou no carro e ligou o radio, quando o locutor fala:
"Agora, vamos ouvir um dos fenomenos britanicos...ONE DIRECTION COM WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL"
zayn: yeeeeeeeeeah!
ele aumentou o radio, eu o olhei com uma espressão assustada, que menino  louco, ele cantou a musica toda, e realmente parecia que a voz dele estava na musica, como se ele fosse um dos cantores..
ele acabou de cantar e abaixou o volume do radio, eu o olhei..
eu: o que foi isso?
ele: ah, é uma das musicas da minha banda..
eu: banda?
ele: sim, eu tenho uma banda, a One Direction , eu e mais quatro garotos..
eu: ta brincando né?
ele: não gatinha, é serio, somos eu , Louis , Harry, Niall e Liam..
eu: nossa..
ele: qualquer hora eu te apresento eles..
eu: ok..
ele parou o carro em frente a uma grande casa salmão , com alguns tijolos de vidro, um grande jardim, uma casa muito bonita
zayn desceu e abriu a porta do carro para mim, ele realmente tava levando a sério o negocio de cavalheirismo, eu sorri e zayn não parava de sorrir, desci e ele pegou as malas..
ele: vem, minha mãe quer te conhecer..
ele foi andando em direção a porta e eu o segui, ele abriu a porta e gritou..
zayn: mããããnheeee!
trisha: oooi, ja chegaram?
zayn: nãão, ainda estamos no aeroporto.
eu o olhei e disse:
eu: hei, e o cavalheirismo?
ele: ah, eu sou cavalheiro..
eu: aham..
ele: só com quem eu quero..
nós rimos e a senhora Trisha apareceu..
Trisha: olááá (seunome)!!
eu: olá senhora trisha!
ela: pode me chamar só de trisha..
eu: ok..
ela: e ai , como foi a viagem, zayn tratou você bem?
eu: a viagem foi boa, tranquilha, e sim, zayn me tratou bem, super cavalheiro..
o olhei e ri baixinho, ele me olhou sério e depois riu..
trisha olhou para zayn, depois olhou para mim, voltou a olhar para zayn e abriu um grande sorriso..
zayn: que?
trisha: nada..
zayn: não começa hein mãe...
trisha: não to fazendo nada!
ele olhou sério para ela que agora me olhava sorrindo ..
zayn: pequena, vem, vou te mostrar o seu quarto..
eu: ok..
eu fui ao lado de zayn e nos viramos de costa para trisha.. pegamos as malas e eu pude ouvir..
trisha: pequena? que bonitinhos..
eu sorri e zayn revirou os olhos,  ele pegou minhas malas e subimos as escadas, chegamos na parte de cima e tinham 4 portas, a primeira deveria ser a porta do quarto da senhora Trisha, a segunda era um pequeno banheiro, a 3° era o de hospedes e a 4° só poderia ser o quarto de Zayn..
ele: bom, aqui é o seu quarto..
eu abri a porta e era um quarto neutro, com as paredes cinzas claras, o piso de madeira, uma cama de casal , dois criados mudos, um grande guarda roupa , uma escrivaninha e uma porta que dava para um banheiro..
zayn: bom, é bem morto, sem cor, mais acho que com o tempo você dá o seu geitinho nele..
eu: ah claro..
ele sorriu e olhou para baixo, como se estivesse envergonhado, eu sorri e baguncei o topete dele, ele sorriu e bagunçou meu cabelo.
eu; chatooo!
ele: boooba!
eu: feeio!
ele: eu sou lindo tá?
eu: é mesmo..
porra, porque eu falei isso, me senti um pimentão e olhei para baixo..
ele: eu sei que eu sou lindo,..
disse rebolando e passando a mão nos cabelos, eu ri e dei graças a deus que ele levou na brincadeira..
ele: bom pequena, agora eu vou no meu quarto, vou falar com os meninos, fica ai tá, arruma o quarto com o seu geito, se bem eu te conheço, vai ficar lindo..
é impressão minha ou ele disse que meu geito é lindo?
eu: ok zayn, vai lá!
ele me deu um beijo na bochecha , piscou e saiu....
"Zayn on"
a (seu nome )realmente é linda, legal, brincalhona o tipo de garota imperfeita, mais perfeita pra mim...  a deichei no seu quarto e fui até o meu, logo meu celular tocou, era o Harry..
---Ligação On---
zayn: fala Hazza!
harry: e ai Zayn! como vai?
eu: ótimo e você ?
harry: bem, cara , vai sair hoje?
eu: não , porque?
harry: estamos ai em 10 minutos..
eu: mas..
ele desligou o telefone, esses garotos são realmente loucos, tomei um banho, coloquei uma roupa confortavel, pelo que eu conheço os meninos , vamos ficar jogando video game a tarde toda, espera, tenho que avisar a (Seunome), sai do meu quarto e bati na porta do quarto dela,ela abriu e eu entrei, ela estava em cima da cama, colando algo no teto, são fotos da sua familia, o quarto ja estava com a cara dela, com enfeites, um urso de pelucia, varias almofadas coloridas e um painel de fotos..
eu: nossa, isso ta lindo...
ela: o quarto?
e a vontade de falar " não, você!" ..
zayn: é.. o... quarto..
ela: obrigada!
ele: bom, eu vim te avisar, que os meninos da banda, sabe os que eu te falei?
ela: sim, louis, liam, niall e harry?
ele: eu adoro seu sotaque..
ela corou, ela ficava mais linda quando estava timida..
ela: obrigada zayn!
eu: bom, se você quiser, nem precisa ficar conosco, vamos jogar videogame e acho que meninas não curtem muito..
eu: eu curto..
ela me interrompeu, como assim? essa menina curte video game? meu deeeus ela é perfeita? sim ou claro?
eu: sério?
ela: siim!
eu: que demais... bom, os meninos logo vão chegar, eu te chamo quando eles chegarem ok?
ela: ok, obrigada zayn!
eu: de nada...
"Você on"
Zayn veio me visar que os meninos da banda dele viriam aqui, eles jogariam video game e eu adoro video game, zayn me convidou para passar a tarde com eles, tomei um banho e coloquei uma roupa bem confortavel, mais ao mesmo tempo bonita:

 não queria passar vergonha na frente dos meninos da banda do zayn, será que eles são legais? que gostariam de mim?
dois toques na porta me despertaram de meus  pensamentos, abri a porta e era Zayn, que antes de flar algo, me olhou dos pés a cabeça e abriu em grande sorriso..
eu: o que tem de errado?
disse enquanto olhava para a minha roupa e passava as mãos em meus cabelos, tentando arrumar algo, quando zayn sorriu com a lingua entre os dentes e segurou minhas mãos, as parando e tirando-as dos meus cabelos..
zayn: não tem nada de errado pequena..
eu: e porque está rindo?
zayn: você está...linda! é incontrolavel...
eu corei e o olhei , ele passou o polegar e o indicador em meu rosto, se eu ja estava corada , agora eu estava parecendo um pimentão, não sei porque acontece isso, só ele me deixa assim..
"Zayn on"
eu: os...meni-meninos ... é.. eles j-já chegaram, va-vamos descer?
me perdia em seus olhos , profundos e verdadeiros.
ela: ah...claro..
ela veio até o meu lado e sorriu, meu deus, porque ela faz isso? só para me deixar hipnotizado..
ela: vai ficar ai prado senhor Malik?
ela riu novamente, me tirando da hipnose..
eu: senhor Malik?
ela: sim, vamos senhor Malik?
ela riu novamente..
eu: OK senhora chata, vamos..
ela: eu não sou chata Zayn?
eu ri e fiz cocegas nela , ela riu e veio par perto de mim, para me fazer cosquinhas, eu corri e desci as escadas correndo , ela veio atrás de mim, correndo para me pegar, enquando desciamos correndo ela disse:
ela: ZAYN JAWADD MALIK, eu vou te matar!
eu: se você conseguir me pegar..
ela: então considere-se morto!
eu desci o ultimo degrau da escada e me deparei com os meninos, tinha esquecido que eles estavam ai, quando estou com ela esqueço de tudo e de todos, Liam com uma cara de bravo, aquela cara que pai faz quando o filho apronta arte, harry e Louis sorrindo maliciosaente e niall, adivinha? na cozinha é claro...
de repente senti algo esbarrar com força em mim, era a (seunome) que descia a escada correndo para me pegar , acabamos caindo no chão , a segurei, para que não caisse, mas não adiantou, acabamos caindo, os dois, ela caiu sobre mim, e eu ainda a segurava ... confesso que gostei.
"você on"
desci as escadas correndo , atás de zayn. estava correndo muito e quando cheguei , dei de cara com ele, acabamos nos esbarrando, ele colocou as mãos em minha cintura, para evitar que eu caisse, mais não adiantou, lá estávamos nós, no chão caídos, rindo com dois bobos, abraçados e rindo, quando eu falei no seu ouvido:
EU: Te peguei Malik, agora vai ter troco!
ZAYN: Não pequena, por favor!
EU: Tudo bem, vou ser boazinha com você!
Ele sorriu e ficou me olhando
EU: Pensando bem.... Eu  gosto de ser má!
Ele me olhou assustado, eu sorri e comecei á fazer cosquinhas nele, ele ria e mandava eu parar
EU: Bom chega, já me vinguei!
ZAYN: Você é muito má!
EU: Sou mesmo...
 Ainda estávamos no chão, abraçados, sem a mínima intenção de levantar, se não fosse um barulho...
XXX: Runrum (Barulho com a Garganta)
Eu olhei para ver de onde vinha o barulho e lá estavam 4 meninos, nos olhando, nem tinha os reparado ali, me levantei rapidamente, Zayn se levantou calmamente, ficando ao meu lado, olhei para Zayn e depois olhei para os meninos, me sentia um pimentão!
ZAYN: É.... Meninos essa é a (seunome), a garota da qual eu falei à vocês....
Os quatro me olharam, havia um com um grande topete, cara de responsável, mais ao mesmo tempo fofo e com uma pinta no pescoço, ao seu lado havia um menino, com o cabelo castanho claro, um pouco puchado para o loiro, pequenos olhos azulados, um grande sorriso e algo na mão, pareciam... CENOURAS? Logo depois tinha um menino com cabelos encaracolados e lindos olhos verdes, ele nos olhava com um sorriso no rosto, mas não um sorriso de felicidade e sim um sorriso de .... MALÍCIA! Ao seu lado, havia um menino branquinho, loiro e com lindos olhos azuis, ele mais parecia um anjo, ele nos olhava com um saco de batatas chips na mão e com a boca aberta. Me senti um pimentão, a única vontade que tinha, era de sair correndo para o quarto, mas me mantive ali, não queria pagar mais nenhum mico na frente dos garotos, um deles se aproximou de mim:
XXX: Olá (seunome), eu sou o Liam (Beijo na bochecha)
EU: Olá Liam!
Logo outro, veio até mim.
XXX: Olá carrot! Eu sou Louis! (Beijo na testa)
EU: Oi Louis!
O loirinho, que parecia um anjo se aproximou:
XXX: Olá princesa, eu sou o Niall (Beijo na testa)
EU: Olá Niall!
XXX: Olá gatinha (disse ao me puxar contra o seu corpo, com as mãos em minha cintura) Sou Harry (Beijo na bochecha)
EU: Oi Harry!
"Zayn On"
Os meninos cumprimentaram a (seunome), e como sempre Harry não pode ver uma menina que já dá em cima, confesso que não gostei e que foi a primeira vez que senti ciumes
 Olhe para a (seunome), e ela se sentia envergonhada....
NIALL: Vou buscar as comidas.
LIAM: Eu vou com você!
HARRY: Lou, vem comigo escolher o video-game?
LOUIS: Vamos lá! SUPERMAN!!!
 Nós rimos e eles saíram, olhei para a (seunome) que se aproximava de mim:
ELA: Me desculpa tá?
EU: Desculpar oque pequena?
ELA: Eu ter feito você cair...
EU: Não foi nada... Eu até gostei sabia?
 Ela me olhou com a testa franzida e uma das sobrancelhas erguidas, não disse nada, só a abracei e ela retribuiu...
 Comecei à fazer cocegas nela e ele pedia para eu parar até ouvirmos...
NIALL: Alguém pode me ajudar com as comid... OPA, desculpa!
 Eu olhei para a (seunome) que sorria...
ELA: Eu vou te ajudar Niall
NIALL: Obrigada princesa!
 Eu a segurei, não a deixando sair dos meus braços, ela sorriu e disse:
ELA: Deixe-me sair Malikito!
 Malikito? Fofo, gostei! A soltei e ela foi para a cozinha, me virei e logo sinto alguém pular em minhas costas, bagunçando o meu topete, e pela 1ª vez, eu não fiquei bravo por bagunçarem o meu cabelo, pois eu sabia que era ela, logo depois sinto um beijo na bochecha, era realmente a (seunome), que logo desceu de minhas costas e saiu correndo para a cozinha, tentei segurá-la mas não consegui, ela riu e entrou na cozinha, e eu fiquei rindo como um bobo, ela me deixava assim, seu jeito, seu toque, seu cheiro que ficou em minha blusa, fui interrompido por Harry:
HARRY: Zayn!!! Vem jogar!
EU: Ok, já estou indo Hazza...
 Fui andando lentamente até a sala, Louis estava deitado no sofá e Harry estava sentado no chão, com um dos controles na mão.
HARRY: Zayn, vem jogar! Vou acabar com você!
EU: Vamo lá Hazza, vou te detonar!
NIALL: A comida chegou!!!
 E lá estava ela, com um pote de pipocas na mão, ela se sentou ao lado de Louis, eu me sentei em seus pés, no chão ao lado do Harry, pegamos os controles e começamos
LOUIS: Nossa gatinha, deve estar achando um saco ficar vendo nós jogarmos, geralmente as meninas não curtem muito vídeo game, né?
ELA: As outras meninas eu não sei... Mas eu adoro vídeo game!!
VOCÊ ON:
NIALL: Nossa que demais, mais oque você gosta?
EU: Ah, além de vídeo game, andar de skate e surfar!
LIAM: Nossa que menina diferente...
NIALL: Agora eu sei porque o Zayn está tão apaix...
ZAYN: GANHEI!!!
Zayn o interrompeu e percebi que Liam olhou feio para Niall, que não terminou o que tinha para falar.
HARRY: Ah, você roubou!
ZAYN: Não roubei não!
HARRY: Vai ter troco DJ MALIK!
ZAYN: Ok, quem vai perder agora?
 Zayn nos olhou e nenhum dos meninos se pronunciou eu o olhei, ele me olhava de volta sorrindo
ELE: Pequena?
EU: Tá afim de perder senhor Malik?
Eu ri os meninos riram também
HARRY: Nooooooosa Zayn
ZAYN: Desafio aceito, você vai perder para o DJ MALIK...
EU: Fica quietinho Malikito!
ELE: Mais você....
 Eu não o deixei terminar, peguei pipoca e enfiei em sua boca, todos rimos
HARRY: Você é das minhas, gostei
 O jogo começou e Louis passou rebolando com uma placa escrito " Round 1"
Jogamos até que eu ganhei
EU: UHUUUUUUUUL GANHEI! Ganhei de você Malikito!
ZAYN: Você roubou....
 Ele bagunçou o meu cabelo e levantou, eu corri e pulei em suas costas, ele me segurou
EU: OWNT, tadinho do Malikito, tá tristinho porque perdeu é?
ELE: Eu deixei você ganha tá!
EU: Não deixou não!
 Nos olhamos e começamos a rir
HARRY: Meninos, vamos embora?
TODOS: Sim
 Zayn ainda me segurava em suas costas os meninos saíram e ele me colocou no chão, eu corri e baguncei seu cabelo, sai correndo, subindo a escada, ele corria atrás de mim
ZAYN: Eu vou te pegar pequena!
EU: Não vai não Malikito!
 Cheguei e entrei no quarto, quando fui fechar a porta ele conseguiu entrar, eu corri e me encostei na parede, me deixando entre ele e a parede, não deixando que eu saísse, o olhei e ele ainda sorria.
ELE: Agora vai ter troco...
EU: Não Zayn... por favor... não
 Ele me fazia coceguinhas, e na tentativa de fugir dele, acabei esbarrando e caindo sentada na cama, Zayn ainda me fazia cocegas, eu o mandava parar, já estava deitada e ele por cima de mim, me fazendo mais cocegas, até que ele parou e se deitou ao meu lado, de frente para mim, ele parecia sastifeito
EU: Chato
ELE: Boba
EU: Idiota
 Nossos rostos se aproximavam a cada palavra, nossos rostos já  estavam colados quando ele disse:
ELE: Linda.
 Nossos lábios se relaram em quanto ele falou, olhei para ele e não pensei duas vezes, nos beijamos, um beijo que começou calmo, doce, cuidadoso, lento e que logo se tornou, em um beijo desesperado, selvagem, afobado, quente com paixão e desejo.
 Zayn me abraçou, ficando em cima de mim, ainda não paramos de nos beijar e isso foi esquentando, ele parou de me beijar e começou a beijar meu pescoço, me deixando louca, logo mordeu minha orelha, eu inverti as posições e mordi sua orelha, alguns chupões no pescoço que com certeza iriam ficar marcados, Zayn passava as mãos por dentro da minha blusa, logo ele inverteu as posições e foi tirando a minha blusa, eu o ajudei a tirar a dele, ele beijou todo o meu corpo, pescoço, busto, seios, barriga, até chegar em meus shorts e abrir o zíper ele mordia o canto do lábio em quanto tirava o meu shorts, ele olhou para mim e sorriu:
ELE: Confia em mim?
EU: Completamente (mordi os lábios)
 Ele me beijou e eu o ajudei a tirar sua calça, estava só de roupas intimas e num piscar de olhos, já estávamos nus, eu arranhava suas costas a medida que ia me envolvendo, e assim fizemos amor, porque sexo é feio... haha...
 Decidimos tomar banho, juntos, enchemos a banheira e entramos.
ZAYN: Minha boba
EU: Meu chato
ZAYN: Minha idiota
EU: Meu retardado
ZAYN: Minha linda
EU: Meu amor
Zayn sorriu e me beijou....
ZAYN: Minha vida...
(DOIS ANOS DEPOIS)
Positivo, deu positivo, que felicidade! Sai do banho e de calcinha e sutiã me olhei no espelho, passando a mão em minha barriga que agora crescerá durante 9 meses, estava olhando o espelho com a mão na barriga, quando sou pega de surpresa por Zayn, que estava encostado na porta, o olhei e ele segurava uma caixinha, era agora, eu tinha que contar a ele, fui até o guarda roupas e peguei uma caixinha que tinha lá dentro, o olhei e ele veio até mim, me entregou a caixa que estava em sua mão e assim eu fiz com a caixa que peguei no guarda-roupas.
ELE: Abre primeiro!
 Eu assenti e abri, dentro da caixinha havia duas alianças com um cartão escrito "MARRY-M,E?"
Meus olhos se enxeram de lágrimas.
EU: Claro....
O abracei e nos beijamos
EU: Agora abre a sua.
Ele assentiu e abriu, dentro da caixinha havia um par de sapatinhos de Bebê. Zayn os pegou e sorriu.
ELE: Você.... tá...
EU: Grávida? Sim, estou grávida!
Zayn me pegou no colo e nós comemoramos
ELE: Vamos ter mini Malikitos!
EU: Sim, sim, vamos ter mini Malikitos!
 4 MESES DEPOIS....
Estava me arrumando, minha barriga já estava grande, já dava para vê-la no grande vestido branco:

Estava muito anciosa, senti Lux chutar dentro da minha barriga visivelmente aparecendo no vestido, coloquei o sapato e meu cabelo já estava  pronto, logo sai da casa onde estava, o casamento seria na praia, eu estava me arrumando em um casebre, de frente ao espaço onde seria a cerimônia, olhei na janela e já estava na hora, exatamente no pôr do sol, andei até o corredor de areia, entre as cadeiras dos convidados, parei no início e olhei para Zayn, lindo como sempre, o olhei e a famosa música começou a tocar, mas antes que pudesse entrar, tirei meus sapatos, onde já se viu? Uma noiva grávida de salto alto andando na areia? Tirei os sapatos, olhei para Zayn e ele sorria, segurei o vestido e finalmente entrei, andando lentamente, ao pôr do sol, cheguei no altar, fiquei ao lado de Zayn, e antes que o padre começace a falar, Zayn se ajoelhou em minha frente e beijou minha barriga acariciando-a, logo ele me ajudou a ajoelhar ao seu lado e a cerimônia começou, até chegar na parte tão esperada.
PADRE: Zayn Jawaad Malik, aceita (seu nome inteiro) como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
 Olhei para Zayn que sorria, ainda com a mão na minha barriga.
ZAYN: Aceito!
PADRE: (seu nome inteiro), aceita Zayn Jawaad Malik, como seu legítimo esposo, para ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde a na doença até que a morte os separe?
EU: Aceito!
PADRE: Então vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
 Nos beijamos e Zayn beijou mas uma vez a minha barriga, demos as mão e saímos, com chuva de arroz, como mandam as tradições.
1 ANO DEPOIS.....
Hoje faz um ano que me cansei com Zayn, estávamos sentados no sofá e Lux estava no colo de Zayn, ele a colocou no chão e ela se soltou e saiu andando pelo 1ª vez, Zayn ficou muito alegre, ela foi até ele andando...
LUX: Papai Malik
 Disse olhando para ele, nossos olhos enxeram de lágrimas
LUX: Mamãe (seu nome)
 A emoção era enorme, nossa filha falou e andou pela 1ª vez
EU: Mas as surpresas não acabaram...
Zayn me olhou...
EU: A prócima surpresa é que eu estou grávida
ZAYN: Ah, você tá brincando né pequena?
EU: Não Zayn, é verdade
 Ele pegou a Lux no colo e ajoelhou
ZAYN: Lux, aqui tem um irmãozinho!
 Disse com a mão na minha barriga
LUX: Irmãozinho Zac!
EU: Como Lux?
LUX: Irmãozinho Zac
EU: Zac? Perfeito!
Zayn: Zac!
 E assim a vida continua, agora com Zayn, Lux e Zac.
                                                            FIM



46 comentários :

  1. esse foi um dos mais lindos que ja vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooownt séério que gostou?? ficoo feliiz!! malikisses

      Excluir
    2. mariane ficou de +, meus parabéns eu amei espero que vc faça muitos outros imagines e tenha certeza que eu vou ler todos...

      Excluir
    3. que bom que gostou amor! vou fazer muitos outros sim! obrigada!

      Excluir
  2. Nossa, me emocionei, ficou lindo a parte final...
    Lux:irmãozinho Zac
    Chorei e tudo...

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Muito Lindo Vou Morrer De Tanto Chorar :´(

    :)
    :):):):):):)

    ResponderExcluir
  4. ooiiiiii voltei eu sou a minina que falou quue vc e linda e vc disse que iria comprar um oculos para mim kkkk bom eu achei mto legal na verdade eu amei vc e mto legal te adoru vc virou minha diva mariane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOi !! kkk ja comprei o oculos ok? agora quem sabe você me vê direito.. kkkk brincadeira... gostou mesmo? fico muito feliz! eu tambem te adoro! EU DIVA? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH UHUUL BITCH PLEASE , EU SOU A DIVA DELA :D onwt amor que fofaa! obrigadaa! beijinhos

      Excluir
  5. Ameiiii Nossa Lindo parabéns Muita emoção *---*

    ResponderExcluir
  6. caraca amei essa história muito linda,mils parabéns pra quem escreveu ficou de + mesmo

    ResponderExcluir
  7. Caramba que lindo ~chorando~ ficou muito perfeito. Parabens ficou muito lindo esse mini imagine :)

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei esse, como adoro todos os outros. Mas esse ficou muito lindo meeeeesmo. :)

    ResponderExcluir
  9. Q lidoooooo amei acho que hoge vou até sonhar com esa historia muito fooooofa :*)
    BJSS DA: :*)

    ResponderExcluir
  10. Nossa cara mesmo eu não gostando de mini imagine cara esse ficou perfeito amei .. Mariane Sertotio

    ResponderExcluir
  11. Parabens muito linda na parte do amor quase morry mais ta linda tirei os pés do chão e imaginei como se vc nois dois

    ResponderExcluir
  12. Mega perfeito .. Muito lindo mesmo , gamei (: Espero que vc escreva mais , por favor .. Beijos
    # Roberta #

    ResponderExcluir
  13. Foi uns dos melhores que eu já li , e olha que eu leio uns 30 por dia kkkk amei de mais , vou ler o seu blog inteiro

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo/perfeito e realmente foi um dos melhores q ja li!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa véi, nooooooooossa, noooooossa!!~le Kéfera~
    Ficou mto mto mto bom, vc é uma DIVAA, merece um óscar!!
    pápápápápápápápá!~palmas~

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus ....eu achei..................Liando ,perfeito ,amei,amei,amei
    eu realmente achei esse o melhor de tds os imagines q existem .....

    ResponderExcluir
  17. nossa adorei nunca vi um tão lindo assim quero ver mais principalmente de harry styles

    ResponderExcluir
  18. AH CARA ADOREI ESSE MINI IMAGINE E AS PARTES HOTS NÃO SENDO TÃO HOT FOI O MELHOR (SEXO É FEIO U_U) MAIS SÉRIO AMEI AMEI MESMO BEEEEEEEEEEEEEEEIJOS :*

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito lindo estou me acabando de chora

    ResponderExcluir
  20. Ficou P-E-R-F-E-I-T-O!!!
    Foi longo, então eu fiqui viajando por um tempão! Ficou demais, ótimo, Perfeito!! ;D
    Parabéns Mari =)
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  21. q lindoooooo,adorei (achei q seria uma merda)mais eu adorei!!
    amo imagines com o ZAYN MALIK!!!

    ResponderExcluir
  22. Nossa é realmente uma coisa linda tirando a parte que eu voupara a casa dos maliks ela se encaicha perfeitamente na minha historia :) brinks nossa eu amo a criatividade de vcs

    ResponderExcluir
  23. Nossa parabens chorei até continue fazendo isso vou ler todos tah sou Camila Eduarda meus parabens

    ResponderExcluir
  24. Ameiiiii perfeito de maiiiiiiiis ^^

    ResponderExcluir
  25. Ficou mt lindo!!!!!! Parabens!Eu ate chorei de tanta emocao.... :)
    continue assim,seus mini imagines sao lindos,mt romanticos!!!! tds eles!!!!!,vc vai fazer mais do zayn? :D :*

    ResponderExcluir
  26. Ficou muito lindo! Um dos mais perfeitos que eu já li!

    ResponderExcluir
  27. gente esse foi o primeiro imagine da 1d que eu li :') agora eu li de novo e chorei :')

    ResponderExcluir
  28. - Omg, Perfeitoooo ♥, Te Amooo Liamda *--*, Ótimo Trabalho, Acabando com o meu porprio coração indefeso, hehe :D

    ResponderExcluir
  29. E Meu Imagine Preferido Sempre Leio Esse <3 Muito Bom Mesmo *-----*

    ResponderExcluir