Imagine Harry Styles - Analista


Imagine Harry Styles -
                             Analista



Minha vida é um tanto sem graça,minha mãe não é nem um exemplo de mãe,sou filha única e a única coisa que gostaria realmente é de ser alguem melhor que ela em todos os sentidos,meu nome é BEATRIZ mais podem me chamar de BIA.
CONSULTA NO ANALISTA AS 18:00
Preciso me apressar,não posso perder a minha consulta com Dr.Harry, coloquei essa roupa:

tomara que ele seja parecido com o Dr:Pedro pai dele,poxa o Dr. Pedro não podia ter me deixado na mão logo agora,eu preciso tomar tantas decisões importante em minha vida neste momento,não seria hora de trocar de analista agora,e esse transito que esta de morrer hoje tudo para ajudar,anda, anda,caramba só porque eu não quero me atrasar hoje acontece isso,que droga!
com muito do custo,o transito começou a andar,olho pro relógio 17:45,acho que vai dar tempo,vai dar sim,agora é só estacionar e pronto!corri e cheguei ao consultório,sentei ofegante no mesmo instante que a recepcionista falou" BEATRIZ",e la vou eu apressada,neste momento ainda no corredor sem querer tropessei no vaso de chão ,que tinha uma especie de folhagem , minha bolsa caiu no chão e todas as minhas coisas estavam  espalhadas,que vergonha,me ajoelhei e comecei a pegar meus pertences,quando me dei conta que uma mão masculina se estendeu para me ajudar,neste momento parecia que meu rosto tinha tomado um banho de tinta vermelha,quando tirei os cabelos do rosto com as mãos e vi nitidamente o rosto daquele jovem

 quase tive uma parada cardíaca,minha fala não saia,o suor tomou conta do meu rosto e um taque cardia sem fim,apaguei!
quando voltei a mim,pude ver ao longe um rosto de homem se aproximar de vagarzinho,pois estava com os olhos turvos ainda,o que houve?perguntei,uma voz suave e calma me acalentou os cabelos dizendo:
ele:esta tudo bem agora!você se sentiu mal,tenho certeza que você não se alimentou hoje,não é?
sem enxergar direito ainda meia tonta, respondi:
eu:acho que sim só me lembro de ter tomado café da manhã!
ele:você teve uma queda de pressão,e desmaiou no corredor,então trouxe-a para cá!
eu:como assim,eu não estou na clinica do Dr.Pedro?
ele:sim está,na minha sala
eu:e você quem é?
neste momento me sentei na cama e olhei fixamente para a pessoa que falava comigo vindo ao meu encontro,todo de branco os cabelos castanhos claros, cacheados caindo um pouco sobre os olhos,um olhar penetrante e uma boca carnuda,paralisada falei sem pensar:
eu:acho que eu morri e estou tendo a visão do céu,e você é São Gabriel. um anjo  que veio me recepcionar!
rindo meio tímido ele se aproximou ainda mais de mim e disse:
ele:não sou um anjo,mais deu tempo de te salvar,deixe que eu me apresente,sou Harry o filho do Dr.pedro,vc  com certeza é a Beatriz não?
eu:sim
neste momento fiquei sem graça e as palavras não tinha força pra saírem de minha boca, de tanta vergonha,me levantei rapidamente e tonteei novamente e rapidamente ele me envolveu em seus braços e me conduziu de volta a cama,sem graça baixei a cabeça e meus cabelos puderam esconder um pouco minha vergonha,ele se sentou em uma poltrona bem de frente comigo e pediu para que eu relaxasse bem,ficasse bem a vontade e começou a falar.
ele:Beatriz,meu pai como vc sabe já esta um poco cansado da profissão por causa de sua idade avançada,então muitos de seus pacientes ele passou pra mim,vc é uma paciente que ele tem desde quando vc ainda era criança ,até hoje vc sempre fez terapia com ele e de todos o que ele mais me pediu que tratasse com carinho, foi o seu caso,portanto estou aqui para te ajudar ao máximo a resolver suas duvidas e procurar te aconselhar o melhor possível para sua vida corra normalmente,ok?
eu:isso significa que vc sabe tudo sobre mim,seu pai deve ter te dado todas as minhas fichas até hoje?
ele:sim estou estudando o seu caso a meses ,só  tive o prazer de te conhecer  hoje,pois sua consulta já esta marcada desde a semana passada,me parece que vc vem até aqui todas as quinzenas não é?
eu:sim venho duas vezes por mês
ele:ok,pelo que pude ver você tem sérios problemas com sua mãe?se tiver errado me corrija!e tem muitas dificuldade em lidar com isso!
eu:sim,acho que vc sabe tudo ao meu respeito mesmo,então acho que não preciso ter rodeios,o que vc sabe é minha vida,eu não consigo viver assim,preciso ser uma pessoa melhor,menos egoísta e soberba,eu apenas quero ser eu mesma!
45 minutos se passaram ,eu me senti muito a vontade na consulta com Dr.Harry,ele me deixou super a vontade mais se tivesse que ficar mais 45 minutos na presença dele não seria nem um pouco desagradável,então ele disse:
ele:infelizmente seu tempo acabou,vamos marcar para daqui duas semanas uma nova sessão OK?
eu:sim ,com certeza!
me levantei e tentei me compor arrumando meus cabelos com os dedos e percebi que o Dr.Harry me olhava discretamente com a cabeça abaixada,como se estivesse escrevendo algo em um bloco de papel,derrepente ele se levantou e caminhou para a porta e eu o segui,ao chegar na porta ele parou e num gesto suave estendeu sua mão para mim,como um aperto de mão e demorou alguns segundos e falou:
ele:desculpe minha indelicadeza ,mais você gostaria de me acompanhar até a lanchonete aqui no prédio para tomarmos um cafézinho,meu expediente ja se encerrou por hoje e preciso de um café para relaxar.
quando ele terminou de falar eu estava quase babando,meia abobada, aquela boca maravilhosa,falando comigo, hipinotisada,balançando a cabeça parecendo uma louca de verdade respondi quase sem voz,não saiu direito
eu:um gato desses,não aceitaria se fosse lezada...
ele me perguntou :
ele:o que disse?não entendi!
eu como no sopro acordei e respondi direito
eu:desculpas,aceito sim,se não é capaz de ter outro subto como ainda pouco,por não me alimentar direito
ele num gesto de divina educação me abriu a porta e quando saímos ele me falou;
ele:só um momento,preciso pegar meu celular e tirar o jaleco,só um instante!
e entrou no consultório deixando a porta aberta,eu fiquei olhando atenta os movimentos dele enquanto fazia o que tinha dito,ele abriu a gaveta com movimentos suaves,e ligou o aparelho com uma serenidades fora do comum,colocou o aparelho sobre a mesa e desabotoou o jaleco com muita elegância e então o tirou,ao terminar colocou o jaleco em um lindo cabideiro ao lado da mesa e se virou quase em câmera lenta,passou as mãos no cabelos cacheados

 e olhou em  direção a porta se lembrou que eu estava o tempo todo ali,esboçou um lindo sorriso e veio em minha direção,meus pensamentos voou naquele momento,que colírio pros olhos esse Dr.quem dera esse gato me da bola,deve ter meninas até umas horas atras dele,e o perfume?é de matar qualquer uma,e eu estive nesses braços hoje,que delicia,pena que não vi,caramba que mente essa minha,vou me concentrar no café.
descemos com o elevador até o subsolo do prédio onde uma lanchonete muito simpática nos esperava, o cheiro do café fez meu estomago roncar,parece que todos ali escutaram os roncos, sentamos em uma mesa e pedimos o cardápio,escolhi um café da tarde completo,com tudo que tinha direito e ele me acompanhou,e me disse:
ele:tenho que te confessar uma coisa!eu também estou com muita fome,eu também estou até agora só com o café da manhã,não tive tempo para me alimentar,meu dia foi muito cheio,e por favor  não conte a ninguem sabe como é, médicos não podem fazer esse tipo de coisas,temos que dar o exemplo,rsrsrsrsrsrsrsrsrr
dei um sorriso para ele e continuei a comer como louca,então já satisfeita e ele também ,ele me disse:
ele:sabe!nada como pensar de barriga cheia os pensamentos melhoram bastante,não é?
eu:kkkkkkkkkkk,com certeza!!
ele:deixemos as brincadeiras de lado,quero saber mais de você!o que faz nas horas vagas de seus dias?
eu:não nenho muitos amigos por aqui,passo a maior parte do tempo vago lendo,eu precisava de um pouco mais de emoção em minha vida,sabe como é?mais não sei como fazer isso!
ele:entendo perfeitamente do que esta falando!eu as vezes paro e vejo que comigo é quase isso, só tenho tempo pro trabalho,me envolvo com os problemas dos pacientes e esqueço de viver minha vida um pouco mais,as vezes isso me frustra um pouco.
eu:isso você falou tudo!eu preciso deixar um poco de emoção entrar em minha vida,estou nessecitando disso
ele:aprovada!bravo!
essas palavras selarão uma afirmação de uma bela amizade a caminho,seguida de uma rizada gostosa,então conversamos sobre vários assuntos,e percebemos que algo espetacular acontecia,nós tínhamos nos entendido muito bem,concordamos em varias coisas,e descordamos em outras,trocamos opiniões diferentes em vários pontos,a vários anos eu não tinha esse tipo de conversa com ninguém,sera que deus ficou com dó de mim e colocou esse docinho de coco no meu caminho me avisando que algo de muito bom iria acontecer?tomara que sim,mais não vou me iludir com nada, para não estragar esses momentos tão bons
perdemos a hora,quando nos demos conta ja era muito tarde,levantei apressada e depois me acalmei,em ver a calma dele,ele se levantou calmamente depois de pagar a conta,olhou para mim com a cabeça abaixada ainda colocando a carteira no bolso,o rosto dele é perfeito,os cabelos nos olhos,os olhos brilhantes,a boca então,tudo que qualquer menina desejaria ter,até eu,a se eu te pego!lembrei da musica do Teló,delicia,delicia,assim você me mata!rsrsrsr,dei uma risada que chamou a atenção dele,ele perguntou:
ele:do que esta rindo?
eu:é que me lembrei de um fato engraçado!
ele:conte-me quero rir tambem?
Hiiiii!!!!! ferrô!como poderia dizer que nos meus pensamentos eu estava fantasiando mil coisas a seu respeito,então decidir ser honesta dizendo:
eu:sabe é que você é ... bem bonito,então me lembrei que vindo para cá, eu não te conhecia,ai pensei chegar no consultório e achar outro senhor no lugar de seu pai.
ele:haaa!!!! é isso?assim você me deixa encabulado!mais tenho que te confessar que você é exatamente do geito que imaginei,lendo suas pastas ja pude te conhecer literalmente.
eu:agora vc conseguiu me deixar com medo!mais vamos ver até onde vc pode me conhecer,rsrsrsrsrsrsr
então seguimos para fora da lanchonete ,seguindo para o estacionamento ele me disse:
ele:aposto que você tem um volvo!
assustada respondi:
eu:como sabe?aposto que me viu chegando da janela do consultorio?
ele:esse carro é de pessoas como você,decididas , fortes e com personalidade Propriá
eu:aposto que vc tem uma Ferrari?tão linda como você!!
então ele se calou e disse:
ele:aquele ali é meu carro!
o bip do alarme soou e dois farois se acenderão,poxa !!!!o carro dele é uma RANGE ROVER!!!!caramba!!!!,o cara é chic até umas horas!!!!!mais me contive, nem por um momento ele poderia ler meu pensamentos,se não ele iria pensar que sou uma louca desequilibrada,olhei para ele os olhos dele brilhava com o ego lá encima,então ele disse:
ele:gostou?esse é um carro de pessoas inteligentes e de muito bom gosto?kkkkkkkkk
eu:kkkkkkkkkkk,sim claro,metido a besta também!
nós dois rimos muito das brincadeiras,derrepente ele disse,segurando em meus ombros
ele: até qualquer hora garota... gostei muito de te conhecer, passamos bons momentos juntos, agora é o doutor que esta falando, até a próxima consulta!
eu: o mesmo digo eu, foi muito bom conhecer você, eu estava mesmo precisando descontrair , posso dizer-te que foi um dos melhores dias dos últimos tempos em minha vida, muito obrigada por tudo! esperarei ansiosamente para a próxima consulta , agora é a paciense quem está falando.
com um beijo na testa nos despedimos no estacionamento , ele entrou em seu carro e partiu, fui em direção ao meu carro , dei partida e arranquei, no caminho de casa pensei em tudo que tinha acontecido nessa tarde , que pessoa maravilhosa e linda deus colocou no meu caminhos, e ainda por cima sabe tudo sobre mim! pera ai...mais eu não sei nada sobre ele! que chato! agora me ferrei...
chegando em casa me apressei ao ir para cama pois o dia seguinte seria cheio, como todos os dias de minha vida, e dormi..
uma ligação no meio da noite me acordou, olho para o relógio, são 4:00 a.m. , uma triste noticia, dr. Pedro estava internado em estado grave no Hospital , era Harry no telefone, me avisando do acontecido e quase me pedindo para que fosse até o hospital dar uma força, então me ofereci a ir lhe dar uma força , sem pestanejar ele somente me disse:
Harry: estou te esperando.
desliguei o telefone, apressadamente me aprontei

 e sai , rumo ao hospital, chegando lá , não sei como estacionei meu carro e subi as escadas apresadamente, ao chegar na recepção , perguntei pelo dr. Harry, ao longe no corredor avistei Harry se aproximando como se fosse em câmera lenta , tirando os cabelos dos olhos com as mãos , com a face de exaustão , olhou para mim ao longe , apressou os passos , até chegar em mim , reparei que seus olhos estavam marejados , entao se aproximou mais até colocar todo seu peso em meus ombros, me abraçando , e disse:
Harry: desculpe meu bem... de ter te incomodado essa hora da madrugada , não consegui pensar em mais ninguém a não ser você , meu pai teve um A.V.C. fizemos o possível e o impossível para salva-lo , agora está na mão de Deus .

não tive palavras para consola-lo apenas o abracei bem apertado , querendo consola-lo , amanheceu , ficamos ali, na sala de espera sem trocarmos nenhuma se quer palavra, abraçados , e com fé que alguma noticia boa viesse , enfim chegou a noticia, a enfermeira chama por Dr. Harry , ele levanta apressado e ansioso , corre em direção dos leitos do hospital, demora pra caramba, aproveitei esse momento para fazer algumas ligações e resolver algumas coisas, pois não poderia deixa-lo aqui sozinho , depois de muito custo , ele volta , quase em câmera lenta , tirando novamente os cabelos doa olhos, com uma expressão mais aliviada, estende a mão. sem dizer nada peguei na mão dele e saímos rumo ao corredor , depois do interminavel silencio ele me diz:
Harry: o pior já passou , entramos em um quarto e lá estava Dr. Pedro , consciente , essa figura muito intima minha , como se fosse meu próprio pai , ao me ver esboçou um sorriso , não contive a vontade de abraça-lo , pois ele não era nenhum estranho, fiquei por alguns instantes abraçada com ele até ele quebrar o silencio :
Dr Pedro: minha filha...eu esperava qualquer pessoa no mundo , menos você , estar aqui neste momento , agora vejo que nem por um momento duvidei do seu caráter , da sua bondade e da sua sinceridade para com os outros , mas comigo , não tinha noção do carinho que você me demonstrou..
eu: o doutor, para mim sempre foi uma pessoa muito importante , não gostaria de perde-lo, afinal se você morrer , com quem vou confessar minha magoas?
dr Pedro: com o Harry , pois ele me substitui agora.
rimos serenamente, Harry diz:
Harry: papai , essa parte você não tinha me dito, fico feliz em ver a amizade de vocês.
dr Pedro: posso estar enganado , mais estou vendo um clima aqui...
eu: clima nenhum doutor..
Harry: não estou intendendo o que você quer dizer pai.
dr pedro: logo , logo, vocês vão intender.
então a  enfermeira entrou falando que o dr. pedro , precisava descansar , Harry passou a mão pelos meus ombros e saímos do quarto em direção a rua , Harry ainda abraçado comigo me pegou pelos ombros , me deu um forte abraço e me deu um beijo na testa e disse:
Harry: minha querida... muito obrigado pelos momentos bons que vivemos hoje , e muito obrigado por estar aqui neste momento , você é uma pessoa muito especial, amanhã podemos nos ver?
eu: amanhã ou hoje? esqueceu que se passou a noite?
Harry: realmente perdi a noção do tempo, logo mais te ligo então...
eu: a qualquer hora, a qualquer momento , estarei esperando sua ligação, e vê se descansa um pouco , você esta precisando .
outro beijo na testa e um tchau, seguimos um para cada lado e fomo para casa discançar .
no dia seguinte logo pela manhã , com os ânimos revigorados , peguei meu carro e fui visitar doutor Pedro , chegando ao hospital segui ao leito de doutor Pedro , entrando no quarto tive a visão de dr. Pedro , um pouco melhor e mais sorridente, sozinho , entrei , o abracei e disse:
eu: estou muito feliz por vê-lo bem dr pedro .
dr Pedro: eu também querida.. acho que ficou assustada com tudo que aconteceu , muitas coisas mudaram em 2 dias.
eu: como assim?
dr pedro:  esses dois dias foram decisivos e turbulentos pra meu filho Harry , mas uma coisa boa aconteceu , ele realmente encontrou uma pessoa que lhe faz bem..
neste momento intendi porque que ele não me ligou , por causa desta pessoa... não deve ter tido tempo de me ligar, desapontada mas tranquila , desejei tudo de bom a eles , de repente a porta do quarto se abriu , Harry entra com uma linda garota , de parar o transito , abraçada com ele , pensei  " DEVE SER ELA, DE MUITO BOM GOSTO , COMO O CARRO" ai...doeu...ai, lembrei de uma musica do Wando , não achei que vê-lo com outra fosse me incomodar tanto , então doutor pedro disse:
dr pedro: bia, esta é minha filha caçula Gemma , vocês não tiveram a oportunidade de se conhecer...
Harry: faço as honras então papai... Beatriz essa é Gemma , Gemma essa é Beatriz..
eu: muito prazer Gemma!
Gemma: o prazer é meu!
Gemma muito linda , assim como seu irmão , abraçou doutor pedro e começou a conversar com ele , Harry fez sinal para que eu saísse da sala, assim fizemos, deixando Gemma e doutor Pedro lá... ele fechou a porta , pois as mãos em meu ombro e me beijou , com tanta intensidade que confesso , me pegou de surpresa! , não esperava essa atitude dele , então ele disse:
Harry: dês de antes de ontem, no consultório , quando a peguei em meus olhos desfalecida, naquele momento , estava pegando a mulher da minha vida em meus braços, quando estava deitada e meu divã fiquei por muito tempo te olhando e tive a certeza que sem você dizer uma palavra eu tinha encontrado naquele momento a pessoa que completaria minha vida , a meses espero ansiosamente para te conhecer , me apaixonei pela sua historia e tinha certeza que a sua pessoa era exatamente como é, então me preparei para esse momento , o doutor pedro , mais ou menos sabe do meu interesse por você, pois a todo momento questionava com ele certos pontos de sua terapia, ele automaticamente percebeu que o meu interece por você era mais que um simples interesse de um medico por uma paciente , e que um grande amor estava nascendo, coisa de fixão mesmo.... então eu posso ser para você um estranho, mas você para mim não é, e como um bom cavalheiro esperei a hora certa para poder te dizer que você é o amor da minha vida!
eu: não sei o que lhe dizer, tenho que te confessar que senti algo muito forte quando te vi pela primeira vez, mas não quis me iludir, não gosto de me descepcionar comigo e nem com as pessoas , por tanto sou muito na minha , mas confesso que adorei ter te conhecido e agora ainda mais , porque intendo o carinho que teve comigo , eu só esperava de você uma linda amizade, mas vejo que o meu coração pedia mais que isso! portanto deixe estar para ver como é que fica..
então um longo beijo se seguiu agora com muita emoção , e carinho, tudo que no começo eu esperava encontrar, a minha cura , agora pense "EU , NAMORANDO COM O MEU ANALISTA, HARRY STYLES , E ANDANDO DE RANGE ROVER , CHIQUE NÃO? NÃO É PARA QUALQUER UMA, GANHEI O GATINHO E MUITAS EMOÇÕES."

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Oláá docinhooos! gostaraam?? boom , é só isso por hoje.. Malikisses e ... Boa noite!!

26 comentários :

  1. ooownt , goostou meesmo?? ficoo feliiiz beijnhooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkjkkkkkjjj como parar de rir, harry da a bunda mores

      Excluir
  2. Respostas
    1. oooownt jura que gostoou? ja leu o do Liam ? é d+ ... beijinhos

      Excluir
  3. Amo este imagine praticamente eu leio todo dia antes de dormi!
    muito perfeita!AMEI AMEI AMEI!!!!!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Mariane, gostri muito do seu imagine, realmente gostaria que o Harry fosse tão comportado como na história :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt amor, fico feliz que tenha gostado! obrigada! pois é... quem dera se o harry fosse assim né? kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Putz, meu nome é Beatriz de verdade kkkkk, amei de mais linda, amo esse blog é lindo de mais!

    ResponderExcluir
  6. Ownnn't adoreiiiiii!! pena que eu n tneho essas criatividades.... rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Mariane, vc tem muita criatividade para escrever. parabéns, eu ADOREI esse Imagine Harry Styles. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amei, é simplesmente perfeito.
    Porém vc se confundiu com a palavra MAS e MAIS, lembra-se que mas significa porém (coisas do gênero) e mais e de quantidade.

    ResponderExcluir
  9. meu nome tbm é Beatriz! kkk coencidencia ou destino? kkkkkkkk parei!

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é mesmo Beatriz oooo/ skalksalçsklaçsk

    ResponderExcluir
  11. perfeito, faz um com meu nome
    Ana Clara

    ResponderExcluir
  12. Eu só queria deixar registrado que meu nome é Beatriz, todos me chamam de Bia e eu sou meio desastrada, penso e falo umas coisas meio 'semnoção' as vezes, como nesse imagine... Muita coincidência... Bjus. Curti muito!!

    ResponderExcluir
  13. só achei que para o tipo de história o vocabulário foi muito formal, mas fora isso eu amei :3 <3

    ResponderExcluir
  14. O Mds q perfeito!!!!! Ainda mais q tem Meu nome: Beatriz♡ e mais ainda e com o MEU Harry ♥... Vc é d+!! E estou amando seus Mini Imagine... Bjs flor!!! ♡♥♡♥

    ResponderExcluir