Imagine com Louis Tomlinson - Um anjo de Londres.


Olááá cupcakes! gotaram do capitulo 7 de stole my heart?? boom eu chegueei e touce uma novidadee! essa historia aqui, foi escrita pela minha mãe, isso mesmo, minha mãe que escreveu! e tudo aconteceu realmente com ela, é claro que sem os minos né?? >.< boom, leiaam e comentem o que acharam, ela vai ser dividida em mais capitulos ok?? malikisseees!


                      Um anjo de Londres.

SÃO PAULO , 11 de setembro de 2011
"Você on"
correria , muitas pessoas, uma festa . eu estou em minha festa de noivado com apenas 16 anos... QUE LOUCURA!
meu noivo, um gato ,  o nome dele ? Wander . musica agitação , tudo correndo bem , numa festa que poderia ter dado muito certo...
fim de festa , enfim noivos eu e Wander começamos uma historia que parecia ser de amor, as semanas passam , os meses passam, e eu continuo vivendo o meu noivado como se fosse uma historia de amor, até que então uma viagem inesperada surge com a família , vamos visitar uns parentes em Londres, eu gostei da ideia , por conhecer o lugar que até então não conhecia , mas não me animei pelo fato de estar entre parentes, gostaria de ter feito esse passeio só ou com Wander.
(...)
enfim chegou o dia, malas prontas e essa roupa:

AEROPORTO , CONGONHAS , 17:30
lá estamos nós, Wander , eu e toda família... Wander a principio não queria participar dessa viagem, mas também quis conhecer Londres.
estamos dentro do avião, a mais de uma hora , faltam mais de o dobro disso para a chegada , acho que estou me acostumando com a idéia de fazer desse fim de semana algo bacana, espero que os primos e as primas pelo menos não me decepcionem , porque não os conheço.
enfim chegamos em Londres , a cidade superou minhas espectativas , nunca tinha visto algo tão lindo como London eye e Big ben , e como sou de são paulo, nada como cidade de primeiro mundo, para variar eu e Londres pegamos o famoso ônibus vermelhinho de dois andares , que não sei o nome, até chegar a casa de meus parentes, a minha famila foi de taxi enquanto nós fomos de ônibus , optamos por ele para matar a curiosidade e realmente foi muito legal.
chegamos e a recepção de meus parentes foi muito calorosa , como já tinha dito cidade de primeiro mundo faz a diferença apesar de serem todos de são paulo, eram tantos primos e primas que por um momento parecia uma festa, ou seja, era uma festa.
pessoas que nunca tinha visto na minha vida, porem todas muito bonitas, cheirosas e muito bem vestidas, apesar da classe média alta,  uma pessoa me chamou a atenção dês de o principio , um dos primos tinha o olhar muito forte que parecia que me queimavam , e nesse momento parece que todo o resto das pessoas não estavam mais ali, só existia eu e ele .
ele muito tímido e eu muito extrovertida , mas tudo que saia de minha boca perdia a graça pelo fato de ele não manifestar nenhuma emoção no que eu dizia, somente me olhava , firme e sem muitas expressões faciais , e o resto da noite seguiu assim.
LONDRES 1:20 a.m.
quarto, minha cama, muito cansada, vou dormir.
(...)
no dia seguinte 10:15 a.m.
acordo com um som maravilhoso , uma musica divina , uma flauta que cantarolava suavemente nos meus ouvidos, uma musica muito conhecida de um cantor que todos conhecem no Brasil, Roberto Carlos.
(de play no video e continue lendo)

levantei , tomei banho e coloquei essa roupa:

e sai seguindo o som da flauta, cheguei na sala de musica, avistei pela porta entreaberta , um lindo rapaz tocando uma flauta , fiquei por alguns minutos paralisada, olhando aquela cena, parecia que estava no céu vendo um anjo tocar, mas algo me puxava para a cozinha , chegando na cozinha encontrei Margareth , a matriarca da família, a pessoa mais velha , Margareth é prima primeira de minha mãe , uma pessoa muito adorável , então a mesa do café estava posta , e todos já tinham tomado café e cada um foi fazer algo diferente, menos Wander , que ainda dormia , então perguntei a Margareth quem seria aquela pessoa que tocava aquela linda musica e ela respondeu.
ela: Meu neto, filho de Sophie, minha filha que você não conhecia, quando saímos de são paulo, você ainda era um bebê , mas Sophie já tinha na época três filhos Homens e o Louis é o caçula, antes tem o Liam e o Zayn , Liam o mais velho e Zayn o do meio e Louis tem um forte tato para musica, todos eles tem, mas Louis é o que mais gosta de tocar instrumentos, eles até tem uma banda, chamada One Direction, são cinco meninos Liam, Zayn, Louis, Harry e Niall . Niall e Harry são filhos do meu filho de Joe , que você conheceu ontem, os cinco são primos e únicos netos que tenho.
eu: então você tem cinco netos, 3 de Sophie  e 2 de Joe ?
Margareth: sim, minha vida é uma alegria com eles, sem eles não sei o que seria de mim, hoje a noite , iremos ver a banda dos meninos , eles vão tocar na piscina para os primos que eles não conheciam.
eu: que bacana, adorei a ideia.
nesse momento minha conversa com Margareth foi interrompida com a entrada de Wander , tomamos café e fomos conhecer mais a cidade de Londres.
por volta da hora do almoço, chegamos a casa de Margareth e precisei tomar um banho, para almoçar pois tinha andado de mais, conheci lugares maravilhosos, nunca pensei que pudesse ver as belezas que vi , certamente ao lado de Wander. subi para o meu quarto e de novo a flauta cantava suavemente a mesma musica , debaixo do chuveiro escutando aquela flauta foi o melhor banho de toda a minha vida, meus pensamentos voaram , meu corpo dançava e minha boca cantava a musica que eu ouvia , quase involuntariamente, passei a toalha em meu corpo e corri para vê-lo tocar pela porta entreaberta novamente, aquele anjo, e lá estava ele , lindo, eu nunca tinha visto algo tão lindo, meu coração saltava pela boca.... de repente um barulho, me assustei e corri para o meu quarto, me vesti rapidamente:


e desci para almoçar , chegando na sala de jantar , só tinha um lugar na mesa, que era certamente o meu, bem ao lado do anjo, de frente para Wander, meu rosto queimava feito pimenta , que sentimento será esse? não sei!  sem graça , e com muita vergonha me sentei , todos viram que meu rosto queimava e começou a zoação, na verdade , aquele almoço estava sendo mais uma apresentadão, na noite anterior , com muita euforia das pessoas, acabamos nem conversando e nem se apresentando direito, foi uma muvuca e não deu para entender nada, ali no almoço , naquele momento, que começamos a nos conhecer realmente, então houve as apresentadões.
Margareth apresentou a mim, cinco garotos, todos muito lindos, falando cada um o seu nome, Joe e Sophie , um se gabando de seus filhos para o outro, que no fundo resultava tudo na mesma coisa, então  os meninos, muito brincalhões, começou ali uma amizade bacana entre a gente, menos com o anjo Louis, esse, sempre muito tímido e retraído, falava pouco e seu olhar sempre em mim, Wander notou certas olhadas de Louis para mim e começou com uma crise de ciume que eu achava sem noção, mas ele encasquetou com isso e Wander quando cismava com algo era difícil de tirar da cabeça dele. Wander era um rapaz doce, mas também  muito agressivo com as palavras , mas como não havia nada eu não entendia porque tando nervosismo da parte de Wander.
(...)
chegou a noite , na casa de Margareth, eu estava com essa roupa:

 a piscina estava toda iluminada e bem no topo da piscina uma banda montada, a casa de Margareth era bem bonita e espaçosa, perto da piscina, tinha vários quiosques com mesinhas, como se fosse uma grande festa, tudo muito bonito, muito cheiroso, por conta das velas perfumadas na piscina, tudo no mais extremo capricho,nosso jantar hoje sera ao luar, com musica ao vivo, chique não?
a família se reúne nos quiosques e os meninos começaram a tocar musicas que todos como um coro cantarolavam juntos , maravilhoso, amei.. Wander como sempre com a cara amarrada, enciumou não sei do que, afinal, não fiz nada de errado.
a noite se passou na maior paz , foi um jantar inesquecível e como sempre Wander conseguiu estragar minha noite , dizendo-me que iria embora na manhã seguinte , arrumou mil desculpas  que eu sei que não é verdade , para poder ir embora , ele me cobrava atenção, sendo que passamos praticamente todo o dia juntos, mais ai tinha algo errado, ele certamente estava indo embora por ciumes de algum dos garotos.
MANHA SEGUINTE 8:00 A.M
Wander de malas prontas, sai da casa de Margareth e vai para o aeroporto e pega o primeiro voo para são paulo , as 9:30 a.m eu acordo com a minha mãe dizendo que Wander tinha ido embora , sem ao menos se despedir de mim, isso para mim foi o cumulo... COMO? ELE NÃO TINHA MOTIVOS PARA FAZER O QUE FEZ, mas confesso que não me entristeci , me sentia livre , por mais que a aliança de noivado pezasse no meu dedo eu conseguia sentir um alivio, agora eu me pergundo: DO QUE?
depois da triste noticia, a muscia da flauta começou a me chamar novamente, então de pijama e tudo, corri para o quarto de onde vinha o som daquela musica, desta vez tive coragem de entrar, começei a cantar a anção junto com aquele anjo Louis , então por alguns momentos formamos um dueto, eu cantando e ele tocando , o olhar dele se fixou ao meu como se quisece me dizer algo e não contive a vontade de chegar mais perto e poder toca-lo , então intendi o que o meu coração dizia-me des de quando cheguei , porque tanta ansiedade ? porque aqueles olhos me deichavam deconcertada? e porque aquela musica entrava em minha alma? acho que agora sei todas essas respostas, simplesmente tenho a certeza que o que aconteceu entre eu e Louis foi amor a primeira vista, coisa que eu jamais imaginava que ia acontecer comigo.
ao termino da musica uma surpresa, finalmente pude ouvir o som de sua voz, porque até então parecia que ele falava comigo apenas por olhar, ele me perguntou:
ele;como sabe a letra dessa musica?
eu ironicamente respondi.
eu: SÃO PAULO, BRASIL , ROBERTO CARLOS , ISSO RESPONDE SUA PERGUNTA?
soou de repente uma linda gargalhada e eu pensei AGORA ACHO QUE QUEBROU O GELO .
então inexperadamente ele perguntou:
ele; escreve a letra dessa musica para mim? eu tocava a musica mais não sabia a letra, não tinha noção da letra, ja escutei roberto carlos , mas nunca imaginei que essa musica fosse de autoria dele
eu automaticamente me virei, num canto da sala havia um escrivaninha com lapis e papel, sentei e me puz a escrever a letra da musica, ele se pos ao meu lado e curvou o corpo sobre a mesa que eu podia sentir o calor de seu corpo no meu, sua respiração , fiquei desconcertada com aquela proximidade , e começei a escrever meia tremula e ele todo tempo com o olhar fixo em mim.
eu: pronto , acabei.
ele pegou o papel e se virou de costas para mim por um momento, eu quase morri, parecia que meu mundo naquele momento estava se acabando , ele de costa para mim parecia uqe nunca mais ia poder ver seus olhos novamente, minhas mãos suaram , meu rosto ficou como pimenta, e naquele momento tive vontade de chorar, fiquei ali no canto da mesa, esperando anciosamente para que ele virasse de frente para mim novamente e isso custava a acontecer parecia que passaram-se horas e ele alí de costas para mim , de repente escutei ele cantarolar:
"Tudo vai mudar no dia que eu partir , nada do que fomos vai sobreviver, vou estar presente em sua solidão, ninguem vai... conseguir matar tanto amor, sem o seu calor que sempre me aqueceu. frio e silencioso , o quarto vai ficar... as lembranças mortas vai provar que eu ainda sou , tudo que você desejou, quem para mim , sem misterios se entregou, há de sentir que sua vida ainda estou, foi tando amor que dei e tanto vai durar minha lembrança vai fazer você voltar..."
quando ouvi essas palavras sairem da boca dele , parecia que meu coração se rompia em dois, pois a musica fala exatamente o que iria acontecer nos ultimos dias, só que não tinha a minima noção de quando iria voltar, só sabia que  a minha partida seria muito breve... notei em seu semblante uma ponta de tristeza , e ele repetiu tudo que naquele momento se passou em minha mente, só que com palavras, como se estivesse lendo meus pensamentos, e me disse:
ele: eu não tinha nenhuma noção do que essa musica dizia... e que as palavras da musica estava prevendo o futuro.
quase que eu morro neste momento, porque  literalmente leu meus pensamentos.nesse momento fiquei com muito medo,medo do que poderia acontecer naquele momento,eu estava assustada com a rapidez que meus pensamentos e sentimentos se revelavam e então corri para meu quarto e chorei,chorei por tudo pela minha chegada em londres,por ter conhecido Louis,por ter magoado Wander,por ter me apaixonado por Louis e ter que ir embora.Epa!!!!me apaixonado por louis?????Meu DEUS!!!!será que essas palavras sairam de minha boca?????sim,sim,sim,repeti isso por mais de 10 vezes,sim.E agora??? Quantas perguntas sem respostas!
O que eu sentia naquele momento erá de tamanha tristeza,pois a pouco mais de dois dias isso tudo teria fim,eu iria pegar o avião , voltar para são paulo e iria encarar frente a frente o Wander e então iria ter certeza de meus sentimentos sobre Louis, depois de tanto chorar, tomei um banho e coloquei essa roupa:

desci , na cozinha a mesa do café da manhã ja estava posta , Margareth com sua doçura  falou com voz de vó:
margareth: toma seu café que os meninos estão te esperando na piscina.
eu a olhei surpresa e ela perguntou:
margareth: afinal, porque está com os olhos inxados?
eu: caiu champoo em meus olhos.
menti e sai rapidamente dos olhos de Margareth.
quando, passando pelo corredor que dava acesso a piscina , avistei Louis de sunga todo molhado , sentado a bera da piscina, conversando com Harry, Liam, Zayn e Niall, todos riam sem parar , menos Louis , conversava seriamente com os companheiros, de repente ele se jogou na piscina e começou a brincar com os irmãos e primos, foi então que vi um novo Louis, rindo, alegre, e muito divertido , me contentei nesse momento de ver por um momento ali no meio deles, mas me contive , ainda tinha muita vergonha para isso, de repente, Harry olhou em minha direção e eu corri instintamente até que então senti uma mão gelada e molhada me agarrando, então era tarde de mais, Harry me jogou na piscina com roupa e tudo, cai na brincadeira e passamos quase toda a tarde juntos, nós 6, o mais impressionante é que Louis parecia outra pessoa , e por um momento fixou o olhar no meu e disse:
ele: isso tudo é uma despedida , afinal, não sabemos quando voltará.
então essas palavras pareciam uma faca enfiando em meu coração, a brincadeira acabou , cada um pegou sua toalha e tomou seu rumo.
de volta ao meu quarto ao fim do meu banho, escuto a flauta , parecia que ela me chamava , e desta vez pude sentir que ela realmente me chamava, relutei, relutei , mas fui até o quarto de Louis, a porta entre aberta, bisbilhotei, e lá estava ele , com o semblante triste e a flauta mais triste ainda, entrei.
fiquei parada e ele estava em frente a janela e de costas para a porta e eu atras dele , a mais ou menos dois metros , fiquei ali como uma estatua, parada por quase uma hora , meus pensamentos voaram longe, nem sei aonde , sem rumo , o Wander naquele momento era o que menos emportava , eu só pensava no momento de minha partida, quando de repente ele se virou e me assustou , eu estava perdida em meus pensamentos, então ele disse:
ele: eu preciso te mostrar uma coisa.
então começou a tocar uma nova melodia, muito mais bela que a primeira, e por conhecidencia eu tambem sabia a letra da musica, dessa vez ele tocou Love Story , ele parou de tocar e falou:

ele: essa você tambem sabe a letra?
respondi:
eu; sim.
ele disse:
ele: essa eu irei te cantar.
e cantou:
"quando eu te encontrei, nunca pensei que um grande amor eu fosse ter, eu que só tinha a amargura em meu viver, que ja estava tão cansado de sofrer, vivendo só. Quando eu te encontrei vendo seu mundo eu fiquei a imaginar , que tu virias ..."
então estava declarado, ele tambem dizia na musica o que não tinha coragem de dizer com suas proprias palavras, nesse momento eu fiquei sem palavras, meu chão sumiu, fiquei alí, a deriva, ele se aproximou e pude notar que seus olhos estavam marejados, então sem dizer nada ele me beijou, com enorme carinho, como se estivesse beijando uma boneca de louça, que a qualquer toque se quebraria , os meus sentimentos nesse momento foram certeiros , eu realmente estava perdidamente apaixonada por Louis , parecia que eu tinha beijado um anjo de verdade,  e que estava naquele momento breve, passeando sobre as nuvens , quando abri meus olhos e vi os olhos dele de frente , pude notar que eram azuis da cor do céu, seu halito tinha cheiro de erva doce, tão doce quanto seu beijo, seu perfume, pude sentir realmente de perto que era amadeirado , algo que nunca tinha sentido antes , por um momento voei até o céu e aterrizei em frente a um anjo.
De repente um estrondo , de portas se abrindo, com brutalidade, era Zayn , o desageitado da familia , dizendo alto e em bom tom:
zayn:  O JANTAR ESTA NA MESA!
meio sem graça sai daquele transe em que eu estava e caminhei rumo a porta, Louis me puxou pelo braço e me deu outro beijo e um forte abraço , me envolvendo em seu corpo , de me tirar o folego , então pude ver que naquele momento o que eu sentia por ele era tão real quanto o que ele sentia por mim , foi dificil sair dessa situação , porque eu queria mais, mais e mais, por mim a noite poderia ter terminado alí, nos braços dele, mas enfim, tinhamos que encarar as outras pessoas, MAS COM QUE CARA? e essas palavras sairam de minha boca sem querer e ele riu sussurrando e disse:
ele: vamos lá? faça de conta que nada aconteceu aqui, como se isso fosse posivel.
eu: impossivel esquecer o que houve aqui, vou guardar este momento pro resto da minha vida.
e ele disse:
ele: fasso minhas as suas palavras.
e saimos, eu na frente e ele logo atras, acho que ele precisava de mais um tempo para se recompor , então cheguei a mesa com a cara mais lavada do mundo, vermelha como um pimentão e não pude deixar de notar os cochixos entre Harry e Zayn enquanto Liam e Niall riam discretamente, meu rosto queimava, mas enfim tomei um copo de agua bem gelada respirei fundo e vamos lá , começei a conversa:
eu: o que temos de bom?
margareth com sua doçura respondeu:
ela: fiz especialmente para você , uma bela macarronada Londrina.
minha boca salivou naquele momento, de tanto que gosto de massas , de repente meus olhos puxaram para a escada , Louis descia , lindo , cheiroso, maravilhoso, tudo de bom!
parecia um imã que puxava o meu olhar quando ele aparecia , é uma coisa impressionante, nunca pensei que um dia em minha pequena vida de 16 anos eu pudesse sentir por uma pessoa algo tão grande quanto essa paixão por Louis.
ele se aproximou da mesa, sentou em minha frente , meu coração batia a mil por hora , parecia outra pessoa , sorridente e falante , algo que me parecia felicidade extrema , então começou a falar com Harry sussurando, eu daria um dedinho para saber o que eles falaram, e por um momento fiquei furiosa, de repente harry começou a contar piadas, todos a mesa riam sem parar enclusive eu, a noite se passou e todos em imensa alegria jantaram e riram o tempo todo, jamais irei me esquecer dos meu primos Harry, Liam, Zayn, Niall e Louis, esse já esta em meu coração por toda a vida, esta escrito! de repente ao termino do jantar , fui a sacada ver a noite londrina pela ultima vez , pois no dia seguinte meu destino era certo, SÃO PAULO.
em meus pensamentos chemei, chamei , chamei e ele veio , como se estivesse escutado os meus pensamentos o chamando, me braçou por tras muito mais forte e disse:
ele: que pena... amanhã, está chegando! e nós?  o que iremos fazer? não podemos fechar os olhos para o que aconteceu aqui esses dias, o que eu sinto por você é muito forte, eu nunca senti por ninguem, se você ao menos morasse em Paris , poderia ver você aos fins de semana , mas em são paulo, atravessar o mundo , fica um pouco mais dificil, mas não impossivel.
eu disse;
eu: vamos nos comunicar pelo computador, via msn , assim a saudade se ameniza um pouco , eu tambem tenho que te confessar que o que eu senti esses dias jamais irei esquecer , e vamos deichar o destino se encarregar de tudo.
ele: concordo, o dificil vai ser ficar sem o seu abraço, sem o seu cheiro, seu o seu sorriso, enfim, sem você
então ele me virou e me deu um abraço que me faltou ar, em seguida um beijo , como se nunca mais fosse me beijar novamente, os nossos sentimentos eram reciprocos em meio  aquele beijo as lagrimas se misturavam ao gosto do beijo , quando olhei para ele , seus olhos estavam vermelhos misturado com o azul  e as lagrimas desciam sem cessar , assim como os meus que não paravam de escorrer lagrimas, nesse momento  ele pegou em minha mão e me puxou rapidamente para fora da sacada , descemos as escadas correndo , todos ficaram olhando e saimos rua a fora a dois quarterões estava a linda London Eye , então subimos nela e de lá de cima da London ele me jurou que o nosso amor tão intenso seria eterno.
minha vida naquele momento virou de pernas pro ar, ali para mim, minha vida teria começado, no dia que eu pus os pés em Londres , o resto que tinha passado lá tras , não significava mais nada, o que eu queria era estar ali para sempre.
na manhã seguinte , 9:00 a.m.
minha mãe me acordou dizendo:
mãe: que pena filha, acabou nossas férias, o que você me fala? gostou? aqui é muito bom não é?
eu: sim, poderia morar aqui para sempre.
mãe: eu sei porque.
assustada eu respondi:
eu: como? como você sabe?
mãe: eu não nasci ontem , des de o dia que você colocou os pés aqui, senti um clima entre você e Louis, mesmo com o Wander por perto, Louis confessou a Margareth que sentiu uma paixão a primeira vista por você , e o Wander, como não é bobo nem nada, percebeu e foi embora.
eu: como a senhora vem me dizer isso só agora?
mãe: eu não queria estragar suas férias! o destino sabe o que faz, des do dia que o Wander foi embora , você mudou e nem citou no nome dele e eu vi você com Louis,  eu e Margareth , fazemos muito gosto desse namoro de vocês , apesar da distancia, Margareth sempre quis unir as nossas familias, quem sabe não é agora?  filha vou te falar uma coisa , se for destino de vocês ficarem juntos , o destino vai se encarregar de tudo, tenha fé e se arrrume que estamos de partida.
eu com lagrimas nos olhos  disse a minha mãe que o que sentia por Louis era puro e verdadeiro  e que depois que ela tinha me falado que Margareth tinha dito o mesmo de Louis só fortaleceu o que eu sentia por ele , e que o Wander não passava de uma ilusão, que ela tinha razão a respeito do meu noivado precosse , mas que se eu soubesse que em Londres estaria o meu grande amor, não teria o feito, para que ela me perdoace e que entendesse o que eu tinha dito e com um só sorriso ela me respondeu tudo.
mãe: Viva minha filha!
levantei tomei meu banho, coloquei essa roupa:

quando a flauta me chama , corri com a toalha ainda nos cabelos a porta do louis entre aberta , pude ve-lo lindo como sempre, parecendo um anjo , não pude conter , corri e o abraçei por tras , ele correspondeu , largando a flauta sobre o piano e com as duas mãos para tras abraçou-me apertando-me conta seu corpo , como se quisesse que o meu corpo entrasse no dele , ficamos assim por alguns minutos sentindo um o outro, então ele se virou , olhou em meus olhos e pude notar que estava chorando , então os meus olhos começaram a marejar e ele disse:
ele: é... daqui a pouco você estara longe de mim mas não do meu coração, não consigo me imaginar sem você aqui, esses dias para mim foram como se fosse a vida toda, parece que você faz parte dela des de sempre .
eu não tinha palavras para dizer, ele ja tinha dito tudo, nos abraçamos, nos beijamos e então ele sorriu timidamente e disse:
ele: você está linda de turbante!
meu rosto ficou vermelho de vergonha e disse:
eu: ja que você gostou vou adota-lo , que tal pegar o vôo para são paulo assim?
ele: legal! assim menos homens vão te olhar!
então rimos descontraidamente.
aeroporto , londres , 17:15
malas prontas , lagrimas , saudades , despedidas, todos estamos a varanda da cada de Margareth , minha mãe chora , meu pai se abraça com os meninos , Sophie me abraça, logo tambem Joe, Margareth , Harry, Zayn, Liam, Niall , todos com os olhos marejados e dizendo que ja estão com saudades , o taxi chega , minha mãe entra com meu pai e Louis me puxa pelo braço , me segurando para que eu não partisse , Margareth diz para minha mãe:
Margaret: eles vão de vermelinho. (onibus)
minha mão concenti com um sorriso e balançando a cabeça , então Louis me abraçou pela primeira vez na frente de todos e caminhou rumo ao ponto do vermelinho , no caminho ele extremamente aborrecido, trocou poucas palavras e me olhava muito , então chegamos ao aeroporto , seguimos ao checking e então a despedida, não disse nada, não consegui , as palavras não saiam de minha boca , o olhar de Louis era penetrante, marejados de agua , só nos olhamos profundamente, como se fossemos duas copiadoras de computados , copiando o maximo possivel de detalhes um do outro para guardar na memoria, e então nos abraçamos fortemente como se não fossemos mais nos largar, nos beijamos intensamente e enfim a separação com muita dor no coração , parecia que o fogo do inferno me queimava por dentro , se Louis sentio o que eu senti , coitadinho dele.
avistei de longe o avião e ao longe a figura daquele rapaz com seus 18 anos , lindo, cheio de vida , e portanto , não continha as lagrimas , eu nada diferente dele , por um momento pensei "O QUE SERIA ISSO? QUE SENTIMENTO É ESSE QUE DÓI TANTO?" naquele momento tudo parecia não ter mais fim, que aquilo nunca iria se acabar e bem ao longe um asceno da pora do avião, vi sua mão se levantar lentamente , como se fosse realmente a ultima despedida.
CONTINUA....

17 comentários :

  1. perfeito continuaaaa (to chorando aq )ta lindooo

    ResponderExcluir
  2. ooownt.... séério que gostooou???? minha mãe quem escreveu... beijinhos

    ResponderExcluir
  3. acho que vou ter que repor a agua do meu corpo , chorei mtoo ta perfect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt amoooor, descuuulpa te fazeer choraaar!! :( kkk beijinhos , love you

      Excluir
  4. Coisa linda, realmente perfeito.. amei <3

    ResponderExcluir
  5. Parabéens , Muito Perfect >.< Solene .

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo, melhor historia que ja vi sobre os meninos. CHOREI

    ResponderExcluir
  7. to desabando em lágrimas aqui

    ResponderExcluir
  8. Sua mãe escreve bem heim!! =D
    Já sei da onde vc puxou rsrsrs' ;)
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  9. vish eu ainda nn acabei de ler nem essa parte ainda, mas pelos comntarios e pelo tanto que eu me conheço jah sei que vou chorar kk ;)

    ResponderExcluir
  10. Euu estou completamente emocionada !! to chorando rios de lagrimas ... fico até me perguntando,porque essa não poderia ser minha história heiim !!! bom quero q saiba q esta ótimoooooo.

    ResponderExcluir
  11. Menina sou sua fã , Tu é d+ ! (Chorando Muito)

    ResponderExcluir
  12. Amei!! Como vai ficar o restuuuu?? Curiosa

    ResponderExcluir