Mini Imagine Louis Tomlinson- REENCONTRO (baseado em viagem)


REENCONTRO (baseado em viagem)



Estou em um lugar,lindo,maravilhoso,cheio de belezas naturais,como lindas cachoeiras que desabam entre as nuvens,arco iris com múltiplas cores,de uma exuberância sem tamanho,lindos jardins que parecem que não tem fim,lagos e mares,juntos num só lugar,arvores e flores que parece não existir,uma paz que,que o próprio lugar ja diz,estou no paraíso,muitas crianças,cada uma vestindo uma cor,feito os arco iris,cabelos lisos e cacheados e até mesmo o sarara,como é chamado os cabelos dos negros,aqui
habita,negros,alemão,etc...todas as raças do mundo,aqui não existe sexo, nem religião,nem rico nem pobre,nem idoso e nem crianças,todos nós somos chamados FILHOS DE DEUS,a única coisa que aqui existe verdadeiramente é o amor,e a aparência de nós é feminina ou masculina,somos apenas espíritos que ainda vão nascer,e esperamos calmamente a hora de nossa próxima reencarnação,meu nome é Yana.
Acabei de chegar aqui neste lugar,não sei quantos anos tenho,mais minha aparência é de mais ou menos uns 17 anos,sou uma novata que aprecia as coisas belas desse lugar,tenho noção de algumas coisas que aconteceu comigo,eu tenho consciencia que sou um espirito e que não faço mais parte da vida terrestre,não me lembro do que aconteceu para eu estar nesse lugar,mais aceito o que DEUS preparou pra mim,aqui a gente não é encanado com nada,aqui não existe,ansiedade,stress,correria,desigualdades,aqui somos todos iguais,em numero,gênero e gral,a um tempo tenho conversado muito com um rapaz que também esta aqui a mesmo tempo que eu,no inicio ele era um pouco quieto,quase não falava,eu me aproximei dele e conversamos muito,a principio ele me disse que queria entender coisas que não conseguia,e como aqui tudo se resolve no seu tempo,devagar ele foi se soltando mais, ele é um dos espíritos que mais converso aqui,e como aqui não existe tempo e nem horas,quem faz as horas somos nós,então digamos aqui não tem cansaço,físico e mental,nem trabalho e nem dinheiro,não tem dia e nem noite,uma magnetude de aromas a todo momento para a paz ser tamanha,muitas rodas de espirito se reúnem e sentam-se para conversar,riem nunca choram,e uma coisa que gosto de apreciar aqui é a chegada dos espíritos de luz,são como lindas estrelas reluzentes,de uma beleza indescritível e generosa bondade,seus olhares são divinais,e suas vestes translúcidas,eles chegam e todos os demais se aproximam,e neste momento eu me pergunto,e JESUS como poderá ser? e um deles me responde,"Estas vendo tudo a sua volta?respondi a eles que sim,eles continuam,"NOSSO SENHOR JESUS,ESTA EM QUE VÊ",ate o que pensamos eles escutam,e nós também ouvimos o que os outros pensam,e então eles nos tiram duvidas e nos ajudam a fazer uma nova viagem,a da reencarnação
Aqui neste lugar não temos nome,portanto eu e meu parceiro ficamos sempre juntos,caminhando, conversando,ate que fomos chamados por um espirito de luz,então ele disse
Luz;FILHOS DE DEUS,CHEGOU A HORA DE VOCÊS FAZEREM A VIAGEM,TEM QUATRO PESSOAS NA TERRA A ESPERA DE DOIS BEBES,SERÃO PARCEIROS LA,COMO SÃO AQUI,TERAM VIDAS LONGA E SEGUIRAM OS MESMOS CAMINHOS,FICARÃO JUNTOS E PERMANECERAM JUNTOS!
Então,os três arcanjos de deus nos levou,a um portal imenso e um deles disse
Luz;Antes de partir, vocês verão que acontecerá com vocês,mais logo em seguida esqueceram o que viram,para viver uma nova vida!
Neste momento me vi nascendo com o meu parceiro em maternidades diferentes,vi meus pais e também os dele,vi minha infância,vi minha adolescência,vi o reencontro com meu parceiro,vi meu casamento,vi nascer meus filhos,vi nascer meus netos,vi nascer meus bisnetos,vi a morte de meus pais,vi a morte dos pais dele,vi nossa velhice,vi a morte dele e vi também a minha morte,e por fim vi retornar-mos para este lugar novamente
Luz;Ao passar por este portal não se lembraram de nada que acabaram de ver!
Neste momento o portal se abril,dei a mão ao meu parceiro e fomos caminhando ate chegar bem próximo ao portal,percebi que ali existia uma imensa fila assim como nós,de dois em dois,uns atrás dos outros,sempre um feminino e um masculino,então ali seria a hora da reencarnação,tinha chegado a hora de nascer de novo,e assim o portal se abriu e caminhando passamos por ele...
... SE PASSARAM 17 ANOS...UMA MUSICA..."AMOR DA MINHA VIDA,DAQUI ATÉ A ETERNIDADE,NOSSOS DESTINOS FORAM TRAÇADOS NA MATERNIDADE,PAIXÃO CRUEL DESENFREADA,TE TRAGO MIL ROSAS ROUBADAS,PRA DESCULPAR MINHAS MENTIRAS,MINHAS MANCADAS,EXAGERADO,JOGADO AO SEUS PÉS,EU SOU MESMO EXAGERADO ADORO UM AMOR INVENTADO..."
Uma  festinha de uma amiga minha e uma voz linda cantava essa musica do Cazuza,fiquei curiosa pra ver quem cantava,a letra também me chamou a atenção,então  fui até a sala onde tinha um caraoke,e la estava ele cantando com mais um monte de rapazes,ao terminar a musica,todos o aplaudiram,inclusive eu,quando ele olha em minha direção eu pude ver seu rosto,de boca aberta fiquei encantada...

O rosto dele me parecia familiar,eu tive a impressão de ter visto aquele rosto antes,mais não conseguia lembrar,deixei pra lá,mais não conseguia tirar os olhos dele um só instante,é lindo demais,parece um anjo de tão lindo,neste momento minha amiga chega e diz
Hellen: E ai Yana?ta gostando da festa?
Eu:Sim muito!mais ainda daquele menino que esta ali, lindo não?!
Hellen: Ahhh!!!!você gostou dele?ele esta sozinho! para sua alegria!!!vou apresenta-lo!
Eu:Calma Hellen!
disse meio intimidada
eu: preciso saber mais!
Hellen revirou os olhos e disse:
Hellen:Ta bom!o que quer saber?
Eu:quem é ele?
Hellen:Ele é um primo do meu namorado,você conhece o Liam?
Eu:sim e ai?
Hellen:O Liam,tem dois primos,o Niall e o Louis,o Niall é aquele ali ta vendo?
disse apontando para um loirinho...
Eu:Sim, estou
Hellen: ;Aqueles outros dois são amigos,o Zayn e o  Harry,eles sempre estão juntos,nas baladas, na escola,tudo...
Eu;: E o Louis esta sem namorada? será... que posso.... investir?
Hellen:Deve,ele esta solteirissimo!ninguém pra competir com você!então vem vou te apresentar ele!
Meu coração acelerou a mais de 200 por hora,nos aproximamos e Liam abraçou Hellen,os dois ja estavam juntos a um bom tempo,ele me cumprimento e Hellen falou
Hellen:Liam meu amor!apresente seus primos a Yana!
Liam:Ah claro! tem uma pessoa que vai adorar te conhecer Yana...ele esta na pista!
Sem graça mais eufórica,fiquei a espera,Liam assoviou e eles todos se aproximaram,então Liam falou
Liam;Yana... esse é meu primo Louis!
Meu coração disparou,eu estava com essa roupa e com essa cara,cara de abestada

ele veio sorrindo,o sorriso mais lindo que ja vi em toda minha vida,os olhos,a boca,os dentes,enfim tudo de maravilhoso,fiquei sem folego de tanta beleza,ele pegou em minha mão e disse
Louis: muitíssimo prazer,Yana!
Ao simples toque de nossas mãos,percebi que eu e ele,estávamos bem próximos porque ele iria me dar um beijinho,assim como os amigos fazem,mais antes que isso acontecesse,só no toque das mãos ouve uma coisa estranha,ele e eu levamos um choque e soltamos as mãos rápido,ele serio disse
Louis: o que é isso?
Eu : não sei!
então ele sugeriu que déssemos as mão novamente,então de novo levamos um choque,então ele ja brincando me disse
Louis: o que que é isso garota ? parece que você é elétrica...
e riu, eu sem graça tentando achar graça respondi:
Eu:caramba! que coisa estranha! isso nunca tinha acontecido antes!
Neste momento,percebi em seu olhar algo que lhe deixava intrigado,a todo instante ele olhava para mim e sorria confuso,a festa continuou rolando com muita alegria,uma festa bastante animada e cheia de brincadeiras interessantes,um pessoal de mais,derre pente olhei no relógio e ja se passava das 4 da manhã,então eu fui até a Hellen para me despedir ja ia embora,me decepcionei ao notar que Louis não estava por perto,e me perguntei onde estaria?por fim despedi de todos os rapazes e principalmente de Hellen e Liam,meus amigos queridos e sai rumo ao portão da casa de Hellen,ao sair , destra ida ouvi um assovio,que cantarolava a musica do CAZUZA,me virei sorrindo e lá estava ele sorrindo para mim,quase morri de tanta felicidade,ele se aproximou e disse
Louis: ja está indo garote elétrica?
Eu: sim ja passou da minha hora!
Louis;espera um pouquinho! preciso tirar uma coisa a limpo,se não,não vou conseguir dormir!
Eu: como assim?
Ele se aproximou e encostou seus lábios no meu rosto,e de novo um choque,ele se afastou e disse
Louis: nossa, porque esta acontecendo isso de novo?
Eu: te juro que não tenho nenhuma explicação!
Então ele me perguntou
Louis: eu preciso fazer mais uma vez,está preparada?
Eu: sim
Então ele se aproximou bem de mim e nesse momento olhou fixamente em meus olhos e disse bem baixinho,só para mim escutar
Louis:você acredita em amor a primeira vista?
Bem sério e olhando bem em meus olhos
Eu: sim acredito!
Ele: acho que hoje aconteceu isso comigo!e agora não estou aguentando a vontade de beija-la,mais estou com medo de levar um choque e acordar desse sonho!
Eu: acho que aconteceu comigo também...e agora estou com medo...que por causa do choque eu não ganhe um beijo seu...
ele sorriu , lindamente e automaticamente ele encostou seus lábios nos meus,e o choque se fez de uma maneira intensa envolvendo nossos corpos,num abraço que parecia um REENCONTRO de uma viagem que acabara,um filme se passou em minha mente algo parecido com coisas gravadas no meu sub conciente e que vieram na minha mente sem controle,pude ver algo parecido por vários tempos ou em varias outras vidas,muito sinistro,porque sempre com o Louis? esse beijo foi intenso,no termino do beijo ele me disse exatamente confuso como eu o que acabava de ver e sentir,e então nos beijamos novamente e o choque não mais se fez,e neste momento tão lindo pude ter certeza que eu e ele tivemos um amor a primeira vista,ou amor de outras vidas?ficamos assim até o sol nascer, sentados, perto da piscina, abraçados..
Louis: então...
ele disse pegando uma de minhas mãos e entre lassando nossos dedos, eu o olhei e esperei que terminasse:
Louis: fica comigo para sempre?
eu sorri, os olhos de Louis brilhavam, os meus também deveriam estar brilhando, sem pensar respondi:
eu: para toda a eternidade...
UM ANO SE PASSOU
eu e Louis continuamos juntos de vez em quando os flashes de outras dimensões se fazem tanto para mim quanto para ele  e assim vamos levando nossas vidas  e fizemos da musica de Cazuza um Hino , mas também não deixamos de lado a paixão, o romantismo, minha vida se resume em apenas alguns versos:
"AMOR DA MINHA VIDA,DAQUI ATÉ A ETERNIDADE,NOSSOS DESTINOS FORAM TRAÇADOS NA MATERNIDADE,PAIXÃO CRUEL DESENFREADA,TE TRAGO MIL ROSAS ROUBADAS,PRA DESCULPAR MINHAS MENTIRAS,MINHAS MANCADAS,EXAGERADO,JOGADO AO SEUS PÉS,EU SOU MESMO EXAGERADO ADORO UM AMOR INVENTADO"
a minha felicidade se resume em um só nome...LOUIS.
temos o costume de fazer planos para o futuro , só que cada coisa em seu tempo, se é que eu vivi em outras vidas com ele, viverei esta e mais outras que viram.... definitivamente, somos alma gemeas e eu não existiria sem o meu grande amor....
EU E LOUIS SOMOS DUAS PESSOAS, COMUNS, QUE VIVEMOS UM AMOR INCOMUM... ONDE ESTAMOS SEMPRE NOS REENCONTRANDO, E VIVENDO SEMPRE UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR.
------------------------------------------
Olá pequenas.. voltei.. faz tempo que eu não posto mini imagines né? kkk bom, Yana, espero que goste e desculpe a demora! bom gente, mais tarde eu volto para postar o 1° capitulo da fic do Niall! bjbjbj

25 comentários :

  1. aaiiiii nao brincaaaa seriiooo oh god vou morreerrrr kkkkk' tah perfeiiitoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nãão to brincandooo! kkkkkkkkk sério... kkk obrigada pequena!

      Excluir
    2. Eu vou ser cincera eu não gosteii da Viagem nem das imagines dela . Mais as outras estão fabulosa magnificas. Vc escreve muito bem .

      Excluir
  2. TÁ MUITO LEGAL <33 MAIS POXA VOLTA A POSTA OS MINIS NORMAIS DE NOVO POR FAVOR ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! sim sim amore, eu vou postar os normais, eu ja comecei alguns, assim que puder eu posto! beijinhos

      Excluir
    2. obrigada lindinha ;))

      Excluir
    3. Pode fazer mais do Zayn ele é meu Favorito <3

      Excluir
  3. perrrrrrrrfeeeeeeeeito! amei!

    ResponderExcluir
  4. Migaa obrigada , desculpa nao ter comentado antes mais minha mae pegou me pc , ( estou entrando escondido ), I love you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oownt amor, gostou? kkkk tua mãe pegou o pc? o que que vc aprontou hein? kkkkkk bjbjbj I Love You too

      Excluir
    2. Ameiiii , notas baixas , rsrsrs , sei disso carrot

      Excluir
    3. kkkkkk Ainda bem que minha mãe não tira a internet de mim... porque se dependesse das minhas notas eu ja estaria sem internet faz tempo! kkkkkk bjbjbj

      Excluir
  5. Tá P-E-R-F-E-I-T-O..... Eu simplesmente amei de paixão, se puder faz um para mim? Beijinhos linda te amo ♥ ♥
    By:Julie

    ResponderExcluir
  6. cuuriceeensa namorada do Liam aqui kkkkkkkk

    ta peeerfeiito Mari *___*

    ResponderExcluir
  7. STATUS: parindo um pônei ... ><

    ResponderExcluir
  8. Oi,meu nome é bruna.pf faz um para mim???

    ResponderExcluir
  9. Cacetada meu nome e Helen e o meu fave e o Liam! Estou chocada.Amei a historia.

    ResponderExcluir