Mini fic Zayn - 9° capitulo- "Me proteger"


Mini fic Zayn - 9° capitulo- "Me proteger"

ele colocou a mão em minha cintura, eu senti borboletas no estomago, isso estava mesmo acontecendo? EU CONHECI ZAYN MALIK E AGORA ESTOU ABRAÇADA COM ELE? .... ainda fora de mim pude sentir um flash, olhei para Zayn e disse:
eu: vamos logo, antes que eles nos vejam!
Zayn: tarde demais...
lá estavam, centenas de fotógrafos, ele sorria para as fotos e tentava me proteger, tentativa falhada, pois tinham muuuitos fotógrafos, num ato rápido ele tirou sua jaqueta e me cobriu com ela, seu perfume era perfeito, fomos até o carro, Zayn com muito cuidado me ajudou a entrar, sem que muitos fotógrafos registrassem o meu rosto, entrei e os vidros escuros impossibilitavam os fotógrafos de me fotografar, Zayn entrou no carro e se sentou, respirou fundo , ligou o carro e saiu dirigindo, depois de 10 minutos em puro silencio eu vi que minha rua se aproximava, e disse:
eu: vire a próxima a direita...
ele não disse nada, apenas dirigiu, quando pude ver ele já tinha passado a minha rua..
eu: hei! a minha rua era aquela!
disse olhando pelo vidro..
ele: mas você não vai para casa...
eu: o que está dizendo Zayn?
disse assustada..
ele: olha para trás e me diz o que você vê..
eu olhei e disse:
eu: duas vãs pretas.... mas, o que isso tem haver?
ele: são paparazzis..
eu: e?
ele: eu to te protegendo, não quero que eles interfiram na sua vida pessoal, assim que conseguirem o seu nome não vão te deixar em paz!
eu apenas o olhei, ele estava certo, eles agora achavam que eu era a namorada do Malik....
eu: e pra onde vamos?
Zayn sorriu...
------------------------------------
Boa tarde minhas pequenas! como estão??? e o TAKE ME HOME? JA DECORARAM AS MUSICAS? kkkkkkkkk bom eu tenho uma boa noticia, A LARY VOLTOU! ÊÊÊÊÊÊ! kkkkkkkkk então, mais tarde eu vou postar os outros capitulos ok? beijinhos e comentem!! bjbj

9 comentários :

  1. posta mais por favor
    !!!!
    e posta muiiiiiiiito hoje da same mistakes por favooooooooor??
    beijão e parabéns ela ta perfeita

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiii quero mais!!!bjs!

    ResponderExcluir
  3. Coooooontinuaa ta perfeita...To amando. Continua? Please?

    E quanto ao "Take Me Home" já decorei a maioria das músicas. I Love 1D <3!!! I Love You!!!! Anna

    ResponderExcluir