Mini fic Zayn - 8° capitulo- "Um começo? "


8° capitulo- "Um começo? "

eu: e acho que vamos terminar mal tambem se não corrermos..
ele: o que?
ele olhou para trás e lá vinham dezenas de fãs, loucas, correndo em nossa direção, eu e ele saímos correndo, ele pegou minha mala e carregou até o seu carro, eu o segui até um carro preto, muito chique e bonito...
eu: obrigada.. mas eu preciso ir agora, e acho melhor você ir também!
ele: espera..
eu o olhei..
ele: você não me disse o seu nome..
eu: (seu nome) ..
ele: então (seu nome) , posso me oferecer para te levar até em casa?
eu: acho melhor não Zayn... tem muitos paparazzi aqui.. eles vão nos ver juntos e ai..
Zayn: agora já foi, essas horas você ja deve estar em todos os sites e revistas como "A namorada de Zayn Malik"
ele fez uma careta para dizer e fez aspas com as mãos...
eu: já to no inferno mesmo...então.. vou abraçar o capeta..
ele: o que?
eu: ditado brasileiro..
----------------------------------------
Hello pequenaaas!  

Harry e suas sábias palavras... como, "QUANDO EU ACORDO, EU GOSTO DE LEVANTAR" 
ou "NÃO SAIA DA RUA COM O ROSTO PARECENDO QUE FOI ESTRUPADO POR UM GIZ DE CERA"
definitivamente, Harry, você é muito sábio com as palavras , mas , vamos deixar o nosso filósofo um pouquinho e vamos voltar para a fic, o que estão achando? ta boa? comenteeem, depois eu volto pra postar Same Mistakes! beijinhooooooos!


10 comentários :

  1. ta otima flor! ta perfect!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiin ta muito boa, eu to quase roendo as unhas de tanta ansiosidade rsrs Aiii o que será que vai acontecer?! ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt, ta gostando mesmo? fico feliz! amanhã eu posto mais um! beijinhos

      Excluir
  3. MAAH, Essa fic ta mto ruuin, qer saber pq? poorq VOOSE soh posta UM misero capitulo por DIA, agt le o imagine em 5min e depois fica 23h e 55min sem ler a historia mais perfeita de toda kkkkk, seriao podia ser 2 por diia neh? mais ta lindo demaiiis PARABEENS' By: Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk tadinhas de vocêês .. que dó , que dó q dó das minhas pequenininhas... kkkk mas esse é só um por dia amore, pq é uma mini fic, se eu postar 2 por dia vai acabar muito rapido... tenho noticia boa no proximo capitulo que vou postar , beiijos! e brigada!

      Excluir
  4. Aaaaah q Sonhoo*-* Serrioo amoo seus imagines..Sao otiimooo, ja lii variios ♥
    Bjuuus
    By: Débora

    ResponderExcluir
  5. COISA DE BRASOS ABERTOS ?? HAHAHAHAHA ESA FOI BOA !KKKKKK HA IA ME ESQUECENDO TA MUITO LEGAL ESA FIC TE AMO AMORE !

    ResponderExcluir