Mini fic Zayn - 6° capitulo- " DA PROXIMA VEZ TOME MAIS CUIDADO COM O SEU DISFARCE..."


6° capitulo- " DA PROXIMA VEZ TOME MAIS CUIDADO COM O SEU DISFARCE..."


ele: é, ele é bem bonitão né?
eu: sim.. ele é lindo..
ele sorria e eu ainda mais , não estava acreditando no que estava acontecendo....meu deus..
depois disso nós nos encostamos nos nossos acentos e eu voltei a escutar musica, ele se encostou e dormiu novamente, meu deus como esse menino dorme! ah é claro, ele é Zayn Malik...
depois de mais ou menos 1 hora e meia nós chegamos, ele continuava dormindo, resolvi acorda-lo, sua toca estava quase saindo de sua cabeça novamente, seus óculos quase caindo, cheguei perto dele e coloquei minha mão em seu braço, pude sentir um choque em meu corpo, foi quando sem nem precisar chama-lo ele abriu os olhos..
eu: é..já chegamos..
ele: ah..obrigada!
eu: de nada...
nós arrumamos nossas coisas, eu me levantei e disse:
eu: bom, foi bom conhecer você... tchau!
ele: igualmente! tchau!
eu andei alguns passos e logo voltei, ele me olhou sorrindo, eu cheguei bem perto de seu ouvido e sussurrei
eu: DA PRÓXIMA VEZ TOME MAIS CUIDADO COM O SEU DISFARCE...
-------------------------------------------
#OMOVIMENTOÉSEXY ... VAS HAPPENIN PEQUENAS?BOM, AI ESTÁ! AMANHÃ EU VOLTO! BEIJINHOOOOS E NÃO SE ESQUEÇAM....#OMOVIMENTOÉSEXY ... KKKKKKKKKKKK BJBJ 

7 comentários :

  1. DA PRÓXIMA VEZ TOME MAIS CUIDADO COM O SEU DISFARCE...
    Foi a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ansiosa pelo próximo ><

    ResponderExcluir
  2. Nossa to Amando <3... Mas também nunca fica ruim né?

    ResponderExcluir
  3. SHOOOOOWWWW
    AMEIIIIII
    POSTA MAIS UM
    BJAO
    ♥♥

    ResponderExcluir
  4. imagina ler isso ouvindo Irresistable' #Pireeeeeeeeeeei menina ! By:Pamella

    ResponderExcluir
  5. Uiiii...kkk essa menina não dorme mds??? Eu ia tá dormindo que nem ia vê o Zayn Kkkk na boa, do jeito que tenho sorte kkk

    ResponderExcluir